Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Amanhã:

 

18h00 Doce Fugitiva

18h58 I Love It

20h00 Jornal das 8

21h27 I Love It

22h10 Destinos Cruzados

23h22 Mundo ao Contrário

00h20 Série - Segurança Nacional

Eu esperava um bom resultado e sucesso de "I Love It", mas agora percebi que não tem capacidade para combater com nada, apesar de achar a novela boa... A TVI acha que tem capacidade para combater com futebol?? Nem com novelas quanto mais.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I Love It só devia ter estreado depois de Cheias de Charme terminar, mas enfim...

 

Até te digo mais, deveria de ter estreado após o termino da Doida Por Ti. Um canal dito normal assim o faria.

 

com a vinda de Belmonte e do SS como ficará o horário Nobre da TVI? 1º dá Belmonte ou o diário do SS?

 

A avaliar com o que fizeram com a Doida Por Ti, devem de mandar o Mundo ao Contrário ou os Destinos Cruzados só para o fim-de-semana.

Se calhar até é mesmo com o "Mundo ao Contrário", pois tal como a Doida Por Ti já vai no fim.

Não acredito que mantenham 3 novelas junto com o Secret Story.

 

Eu percebo. A série é uma bosta, sem conteúdo nenhum, fraca qualidade de som, interpretações estranhas e más geralmente. 

 

Acho que a maioria percebe isso (analisando pela audiência), só a TVI é que não quer ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até te digo mais, deveria de ter estreado após o termino da Doida Por Ti. Um canal dito normal assim o faria.

 

 

A avaliar com o que fizeram com a Doida Por Ti, devem de mandar o Mundo ao Contrário ou os Destinos Cruzados só para o fim-de-semana.

Se calhar até é mesmo com o "Mundo ao Contrário", pois tal como a Doida Por Ti já vai no fim.

Não acredito que mantenham 3 novelas junto com o Secret Story.

 

 

Acho que a maioria percebe isso (analisando pela audiência), só a TVI é que não quer ver.

Eu não sei se a Serie é boa ou má, porque nunca vi mas colocá-la 2 vezes por dia, não tendo grandes audiências à tarde, não lembra ao diabo se o objectivo era dar visibilidade à serie, esse não foi conseguido acho eu e afastou público da tvi.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se a Serie é boa ou má, porque nunca vi mas colocá-lá 2 vezes por dia, não tendo grandes audiências à tarde, não lembra ao diabo se o objectivo era dar visibilidade à serie, esse não foi conseguido acho eu e afastou público da tvi.

 

Eu ando com a sensação que a TVI quer que o público goste e veja a série der por onde der. Eu ontem assim que vi a série à noite a dar, mudei o canal. E à tarde ponho-me a ver o "Preço Certo".

Neste momento (agora mesmo) não sei o que ver. A programação cada vez tem menos variedade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que eu já estava para a dizer é os intervalos a meio das novelas, espero sinceramente que com a chegada de Belmonte deixem de fazer os intervalos a meio, custa muito dar tudo seguido  :sleep: Depois uma pessoa adormece no intervalo...  :rolleyes:

Também acho. Não custa nada darem a novela + intervalo + novela + intervalo, assim as pessoas não têm a tendência a mudar de canal  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI esta semana anda a actualizar as grelhas muito tarde, provavelmente à espera que a SIC actualize as dela. Nada de grelha oficial de amanhã...

 

Não havia uma lei qualquer que obrigava os canais a divulgar as grelhas de programação com antecedência e as mesmas só podiam ser alteradas até x dias antes ou por força maior? Tenho impressão que havia algo assim...

 

Uma coisa que eu já estava para a dizer é os intervalos a meio das novelas, espero sinceramente que com a chegada de Belmonte deixem de fazer os intervalos a meio, custa muito dar tudo seguido  :sleep: Depois uma pessoa adormece no intervalo...  :rolleyes:

 

E também parece que havia algo sobre o limite de minutos de publicidade...

Achas que eles vão mesmo deixar de fazer isso? Eles ganham milhares por televisores ligados em publicidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É desconfortável porque esta semana tenho adormecido no intervalo de DC e quando acordo já tá a dar MaC -.-

 

 

Também já me aconteceu isso...

 

Da minha parte é mais voltar as costas à novela, pois encontra-se só na parvoíce da Liliane Marise com o Moisés, mais as lembranças de cenas completas pelas personagem (só metade do episódio é isso) e ainda me mandam com o intervalo em cima.

A personagem da Liliane foi muito mal aproveitada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ainda não actualizou no site, mas a programação para amanhã é esta:

 

14.07 - Hawai: Força Especial

16.00 - Clockstoppers - Paragem no Tempo

18.15 - Não Há Bela Sem João

20.00 - Jornal das 8

21.23 - Toda A Gente Me diz Isso

21.58 - Mundo ao Contrário

23.24 - Doida Por Ti

00.45 - Kull, o Conquistador

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ainda não actualizou no site, mas a programação para amanhã é esta:

 

14.07 - Hawai: Força Especial

16.00 - Clockstoppers - Paragem no Tempo

18.15 - Não Há Bela Sem João

20.00 - Jornal das 8

21.23 - Toda A Gente Me diz Isso

21.58 - Mundo ao Contrário

23.24 - Doida Por Ti

00.45 - Kull, o Conquistador

Como sabes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando foi encurtada, Mundo ao Contrário tinha resultados bastante fracos e DC apesar de perder, era uma novela muito competitiva. Por isso até fazia sentido ele ficar com a novela mais forte. O que ele não esperava é que os papeis se invertessem e que MaC fizesse o excelente percurso que fez e também não esperava que DC perdesse tanta força.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo isto culpa da actual direcção. Eles têm ter mais estratégia com os produtos. Se fosse eu a gerir, na semana de estreia do SS era este o alinhamento que punha:

 

13:00 Jornal da Uma

14:30 Ninguém como Tu

15:15 A Outra (Primeira semana)

16:00 A Tarde é Sua (durante o programa passam 2 minutos com as melhores cenas do episódio do dia das novelas)

18:15 Doce Fugitiva

18:45 Secret Story 4: Destaques (Vera Fernandes apresenta os destques do dia e promove o diário da noite)

 

19:15 I Love It ("No Episódio Anterior")

19:20 I Love It (Inédito)

19:58 Promoção ao episódio da noite de Belmonte

19:59 Destaques Jornal das 8

20:00 Jornal das 8

 

21:10-21:12 Promoção ao diário de SS e aos episódios de DC+MaC

21:15-21:57 Belmonte

22:05-22:40 Secret Story 4: Diário 

22:45-23:40 Destinos Cruzados

23:50-00:25 Mundo ao Contrário

00:35-01:30 Secret Story 4: Extra (Iva Domingues)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...