Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Enquanto estava a dar B a TVI metia aquelas moscas a fazer referencia as bombas da SS era mais uma factor para o publico continuar na TVI!

 

Na programaçõa da MEO ao domingo na suposta hora da SS diz Filme a designar e segunda nem referencia faz :S

 

Não fico surpreendido. Ás vezes só colocam no próprio dia a programação correcta. Normalmente tem haver com os títulos dos filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a SP e a SIC estão a namorar a Fernanda Serrano para a próxima produção. Espero bem que a Fernanda não aceite... A TVI e Plural que a metam já como protagonista da próxima novela.

Duvido que vá, ela disse que queria continuar na TVI para além de que quase de certeza que deve ser a protagonista da próxima novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao existe um lei qualquer, sobre obrigar as tv's apresentarem as grelhas 48 horas antes?!  A TVI esta semana apresenta a grelha sempre em cima do dia  :dontknow:

Pois, muito estranho mesmo... Já aqui tínhamos falado nisso. Não sei se existe essa lei, mas a TVI é sempre muito pontual a revelar as grelhas oficias. Esta semana tem-se atrasado bastante. Estranho... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao existe um lei qualquer, sobre obrigar as tv's apresentarem as grelhas 48 horas antes?!  A TVI esta semana apresenta a grelha sempre em cima do dia  :dontknow:

 

 

Pois, muito estranho mesmo... Já aqui tínhamos falado nisso. Não sei se existe essa lei, mas a TVI é sempre muito pontual a revelar as grelhas oficias. Esta semana tem-se atrasado bastante. Estranho... 

 

Eu tenho impressão que existe, aliás, até acho que é com mais dias de antecedência.

 

Bem, acima de tudo deviam dar dois episodios de Doida, para ver se a novela ainda termina este ano  :sleep:

 

100% de acordo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que só estreará no dai 7 (A Outra). NcTu ainda deve ficar pelo menos uma semana com a substituta.

Dia 07 não deve estrear mesmo. Tenho a sensação que Segunda-Feira estreia a substituta. Ninguém como Tu está a dar as últimas. E a substituta não deve nem pode estar só uma semana com a substituta, e devem voltar a ter a sucessora 3 semanas em simultâneo, como aconteceu com Ninguém como Tu e Tempo de Viver.   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na grelho do meo Doida por Ti começa a 00:14 e acaba a 01:00 

A que eu pus aqui é a que está no site da TVI, por isso não sei :S

:huh: WTF? Será que isso significa que vão metê-la ao final da tarde de novo?  :|

 

Será que segunda-feira regressa ao final de tarde?

Isso era brincar ainda mais com as pessoas, mas tudo é possível :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...