Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Penso que sim mas porquê tanto espanto ? lol

Porque a prgramação na Meo e na TDT é esta:

 

14.07 - Hawai: Força Especial

16.00 - Clockstoppers - Paragem no Tempo

18.15 - Não Há Bela Sem João

20.00 - Jornal das 8

21.23 - Toda A Gente Me diz Isso

21.58 - Mundo ao Contrário

23.24 - Doida Por Ti

00.45 - Kull, o Conquistador

 
E a do site da tvi está diferente.   :S
Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  A grelha de amanhã não deve sair tão cedo, a SIC tem SdI às 21.30, mas claro que se a TVI colocar Belmonte mais cedo, vão antecipar, acho mesmo que o melhor seria nem revelar a grelha oficial. 

Pois eu acho que nenhum canal se vai antecipar e revelar a grelha antes do outro.

 

A TVI parte com vantagem para amanhã porque a ante-estreia vai estar ali entre duas bombas (" Somos Portugal" e " Jornal das 8" com o professor Marcelo) e a final do DcAE. Tem tudo para resultar e correr bem ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Porque a prgramação na Meo e na TDT é esta:

 

14.07 - Hawai: Força Especial

16.00 - Clockstoppers - Paragem no Tempo

18.15 - Não Há Bela Sem João

20.00 - Jornal das 8

21.23 - Toda A Gente Me diz Isso

21.58 - Mundo ao Contrário

23.24 - Doida Por Ti

00.45 - Kull, o Conquistador

 
E a do site da tvi está diferente.   :S

 

Mundo ao Contrário e Doida Por Ti com maior duração. E no caso da ultima, ainda bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao Contrário e Doida Por Ti com maior duração. E no caso da ultima, ainda bem.

Pois deve ser para despachar as 2 novelas, mas no site da tvi tem menos tempo qual será a que está correcta?

 

Site da tvi

21h45: TGMDI

22h30 MAC

23h30 Dpt

00h15 filme Kull o conquistador

 

Ainda são alguns minutos de diferença entre as grelhas de programação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois deve ser para despachar as 2 novelas, mas no site da tvi tem menos tempo qual será a que está correcta?

 

Site da tvi

21h45: TGMDI

22h30 MAC

23h30 Dpt

00h15 filme Kull o conquistador

 

Ainda são alguns minutos de diferença entre as grelhas de programação.

Esses horários tão certinhos são provisórios, de certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu acho que nenhum canal se vai antecipar e revelar a grelha antes do outro.

 

A TVI parte com vantagem para amanhã porque a ante-estreia vai estar ali entre duas bombas (" Somos Portugal" e " Jornal das 8" com o professor Marcelo) e a final do DcAE. Tem tudo para resultar e correr bem ;)

Nestes dias tudo é possivel. E mesmo que revelem as grelhas vai acontecer como na estreia de MaC que nenhum dos dois canais cumpriu e as novelas arrancaram quase em simultâneo. Quanto a vitórias é imprevisível, a TVI tem tudo para fazer boa figura porque tem as bombas todas ao Domingo, mas a novela não foi assim tão bem promovida, por outro lado a SIC já promove que a novela ia dar esta semana toda há algum tempo e a novela já tem o seu público a fidelizar. Acho que tudo pode acontecer amanhã. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para domingo já está actualizado para amanhã

 

09h30 Inspector Max

10h26 Bando dos 4

11h10 Missa + Oitavo dia

13h00 Jornal da Uma

14h00 Somos Portugal

20h00 Jornal das 8

21h12 Belmonte - Estreia

22h23 Dança com as Estrelas

01h00 Big Game

01h30 Nome de Código: Mercúrio

03h30 Deixa-me Amar

04h30 TV Shop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para domingo já está actualizado para amanhã

 

09h30 Inspector Max

10h26 Bando dos 4

11h10 Missa + Oitavo dia

13h00 Jornal da Uma

14h00 Somos Portugal

20h00 Jornal das 8

21h12 Belmonte - Estreia

22h23 Dança com as Estrelas

01h00 Big Game

01h30 Nome de Código: Mercúrio

03h30 Deixa-me Amar

04h30 TV Shop

Não tou a imaginar a SIC a começar SDI tão cedo senão tem que por tudo muito cedo, lá na grelha da SIC diz que SDI começa às 21:30 e o máximo que deve antecipar é pras 21:20 penso eu visto que devem por o Jornal até essa hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tou a imaginar a SIC a começar SDI tão cedo senão tem que por tudo muito cedo, lá na grelha da SIC diz que SDI começa às 21:30 e o máximo que deve antecipar é pras 21:20 penso eu visto que devem por o Jornal até essa hora.

 

O que vai dar vantagem a Belmonte.

Embora eu acho que Belmonte não devia ter estreado em dia de final de Dança com as Estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É. Mas na minha opinião, a novela não devia estrear hoje.

Hoje ? :|

 

A anteestreia no domingo foi a melhor estratégia colocar a estreia na segunda-feira contra a ultima semana de DD, e estreia de QQSM ia ser terrivel, a estreia no domingo só lhe dá visiblidade e é o que a novela mais precisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã*

Eu acho bem a ante-estreia ser amanhã porque vai dar visibilidade à novela e na altura a TVI deve ter pensado que DD acabava nesta ultima semana por isso é que promoveram logo pra dia 23, tiveram azar.

 

Pois, mas vendo por esse lado, então a final de Dança com as Estrelas deveria ser no dia 29 a seguir ás Autárquicas e não a estreia do Secret Story, que estrearia a 6 de Outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que não. Deveriam ter pensado nisso e fazer duas galas com os mesmos concorrentes, numa disputa de duas galas, como se fosse uma. Seria uma ideia interessante.

Ia ser secante uma gala inteira e a saber-mos que não ia sair ninguem o programa termina no melhor dia sem esticansos desnecessáios nem adiantamentos, temina no dia que está destinado desde o inicio, e está bem assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...