Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Programação bem elaborada. Não fazia sentido colocarem I Love It às 18h porque aquele horário é o de Doce Fugitiva e não têm que andar a alterar para a novela ir para o ar. Assim fica tudo normal e só alteram mesmo onde tem de ser, sem terem que transmitir programas em horários que não são os seus. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a dizer que I Love It à noite é um tiro no pé!

A tvi acha que dando I love it á noite dá mais visibilidade à serie mas só a está a prejudicar ainda está a fazer menos que o Gang dos Cotas que já não estava a fazer grande coisa mas eles lá sabem  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi acha que dando I love it á noite dá mais visibilidade à serie mas só a está a prejudicar ainda está a fazer menos que o Gang dos Cotas que já não estava a fazer grande coisa mas eles lá sabem  :P

 

Acho que se dessem o 'TAGMDI'' secalhar até era melhor, a TVI não tem muitos novelas em horário nobre pra começar tudo mais cedo como a Sic faz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem para mim e como a TVI vê que com toda a promoção que fez "I Love It" não resultou, eu colocava "I Love It" às 18:00 quando DF acabasse e começava a transmitir uma série internacional no horário das 19h, tipo "Pretty Little Liars" ou "Teen Wolf"!  :D

 

Mas claro isto com uma GRANDE promoção.. Promos perfeitas, duas vezes por intervalo, com 1 mês de antecedência...  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...