Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

o máximo que a TVI pode esperar de Belmonte é que se torne numa Laços de Sangue, ou seja, começa sendo um flop, mas aos poucos vai conquistando audiência, até atingir a liderança. Mas claro, estes casos são raros e dificeis de acontecer

O problema da tvi não é os projetos serem maus, mas sim a gestão deles. Enquanto que Laços de Sangue pouco sofreu com mudanças de horário e cumpriu sempre (ou quase sempre) os ganchos finais, a tvi não tem esse hábito, a fidelização - que neste momento é o ponto forte da sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda-feira será um dia difícil para TVI. O Cunha que se mexa e ponha aquele dia a bombar. Eu apostaria no seguinte:

 

13:00 Jornal da Uma

14:30 Ninguém como Tu

16:00 A Tarde é Sua

           - Entrevista a Rita Pereira

           - Entrevista a Teresa Guilherme

           - Máquina da Verdade

           - Prémio Especial "Estrelas da Sorte"

19:00 I Love It - Episódio Especial

20:00 Jornal das 8

21:15 - 22:00 I Love It

22:10 - 23:30 Destinos Cruzados - Episódio Especial

23:45 - 00:35 Mundo ao Contrário

00:45 Série: Hawaii - Força Especial

02:00 Saber Amar - Estreia

03:15 Deixa-me Amar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o máximo que a TVI pode esperar de Belmonte é que se torne numa Laços de Sangue, ou seja, começa sendo um flop, mas aos poucos vai conquistando audiência, até atingir a liderança. Mas claro, estes casos são raros e dificeis de acontecer

Na melhor das hipóteses... Belmonte, e tudo o que vier daqui por diante, vai penar muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que a SIC vai transmitir o ultimo episodio da novela ou na gala final de " Dança com as Estrelas " ou no 1° episodio de " Belmonte "

 

É mais arriscado dar o final em cima do Dança com as Estrelas que tem publico fidelizado, embora um final de uma novela que faz 17 de rating seja uma garantia que vai bombar no final... mas o mais importante é cortar logo de raiz a novidade da tvi e portanto para mim era o final em cima de Belmonte. 

 

Aqui é a tvi que tem de se precaver porque não me admirava nada que À ultima hora metam a estreia de Belmonte no domingo... o que seria hilariante depois de promoverem a data de 23 durante semanas. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda-feira será um dia difícil para TVI. O Cunha que se mexa e ponha aquele dia a bombar. Eu apostaria no seguinte:

 

13:00 Jornal da Uma

14:30 Ninguém como Tu

16:00 A Tarde é Sua

           - Entrevista a Rita Pereira

           - Entrevista a Teresa Guilherme

           - Máquina da Verdade

           - Prémio Especial "Estrelas da Sorte"

19:00 I Love It - Episódio Especial

20:00 Jornal das 8

21:15 - 22:00 I Love It

22:10 - 23:30 Destinos Cruzados - Episódio Especial

23:45 - 00:35 Mundo ao Contrário

00:45 Série: Hawaii - Força Especial

02:00 Saber Amar - Estreia

03:15 Deixa-me Amar

NUNCA na vida isso vai acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...