Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Mesmo assim ainda não me parece devidamente atualizada. Os horários estão muito certinhos. 

 

:haha:  A TVI passa na promos que estreia ILI as 19h e vai ser as 19h08  :rolleyes:

Antes de DC deve haver intervalo, das 22:15 às 22:30 pelo menos é costume. Agora o de MaC deve começar e ir logo para intervalo  :dry:

 

Sempre a mesma treta  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa grelha da MEO não me parece a final/atualizada. DF às 18h00 não começa de certeza, isso costuma ser o horário da grelha provisória. E os horários estão todos muito certos...

Pois, foi o que eu disse. Mas de manhã quando fui ver estava diferente por isso decidi colocar aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem está maratona de I Love It. Esta repetição dos dois primeiros episódios, podem fazer bem mais que A Tarde é Sua e Doce Fugitiva que neste momento andam com resultados pela hora da morte. I Love It repetição irá lutar contra Boa Tarde e a parte repetida de Cheias de Charme, acho que deve fazer acima de 20%. Está estratégia de dar episódios a tarde e a noite e depois repetição dos mesmos, é muito à la Moniz. :P 

Em relação a grelha da noite é provisória, o Toda a Gente me Diz Isso não está ali por acaso. Se I Love It resultar volta ao horário nobre amanhã. O Cunha Velho deve ter ligado ao Moniz enquanto estava a fazer a grelha para amanhã. :haha:  :keeporder:

Finalmente uma boa grelha!   

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem está maratona de I Love It. Esta repetição dos dois primeiros episódios, podem fazer bem mais que A Tarde é Sua e Doce Fugitiva que neste momento andam com resultados pela hora da morte. I Love It repetição irá lutar contra Boa Tarde e a parte repetida de Cheias de Charme, acho que deve fazer acima de 20%. Está estratégia de dar episódios a tarde e a noite e depois repetição dos mesmos, é muito à la Moniz. :P 

Em relação a grelha da noite é provisória, o Toda a Gente me Diz Isso não está ali por acaso. Se I Love It resultar volta ao horário nobre amanhã. O Cunha Velho deve ter ligado ao Moniz enquanto estava a fazer a grelha para amanhã. :haha:  :keeporder:

Finalmente uma boa grelha!   

pois quem gosta de levar com doses sucessivas do mesmo esta grelha é do melhor quem não gosta muda de canal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é está a questão, o Moniz fez isso com os Morangos e resultou o Cunha Velho está a dar tudo por tudo e até acho bem. :)

Mas também acho excessivo de mais.

Isto se não resulta é um balde água fria para TVI esperemos por o fim desta semana para tirar conclusões mas vai ser complicado na minha opinião que vale o que vale e pouco percebo de TV mas como telespectadora confesso que não me seduz 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto se não resulta é um balde água fria para TVI esperemos por o fim desta semana para tirar conclusões mas vai ser complicado na minha opinião que vale o que vale e pouco percebo de TV mas como telespectadora confesso que não me seduz 

Pois eu também não vou ver porque não gosto de novelas juvenis. Isso se não resultar vai ser muito mau. :S

Mas acho que a TVI está a fazer um excelente trabalho com esta novela. :)  

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta estratégia da TVI vai falhar, quase de certeza.

Acredito num bom valor de I Love It à tarde, mas faz afundar o HN, de certeza. 

Já amanhã as repetições vão fazer menos que Doce Fugitiva e A Tarde é Sua de certeza absoluta (Além de ser repetição, o público idoso vai fugir para a concorrência. O mesmo aconteceu quando deu jogo do Paços na TVI. Acredito que o BT consiga 15 share. Já Doce Fugitiva que fazia 22 em média, vão abdicar dela... Enfim... )

 

Aposto em 24/26% na estreia de ILI e o 2º episódio acredito que faça apenas 21/22%.

Já as repetições de amanhã acredito que atinjam apenas a meta dos 17% de quota de mercado.

O 3º episódio acho que vai fazer mais de 22% (Talvez 23,5%)

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta estratégia da TVI vai falhar, quase de certeza.

Acredito num bom valor de I Love It à tarde, mas faz afundar o HN, de certeza. 

Já amanhã as repetições vão fazer menos que Doce Fugitiva e A Tarde é Sua de certeza absoluta (Além de ser repetição, o público idoso vai fugir para a concorrência. O mesmo aconteceu quando deu jogo do Paços na TVI. Acredito que o BT consiga 15 share. Já Doce Fugitiva que fazia 22 em média, vão abdicar dela... Enfim... )

E tu preocupado com a TVI. :cool:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...