Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Confesso que ainda estou a processar tudo isto... lol Segunda-Feira têm de promover massivamente que ILI também vai dar à noite! E será só Segunda-Feira!? Será que dão 2 episódios inéditos no dia de estreia e a partir daí repartem um episódio pelo final de tarde e início do HN!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que ainda estou a processar tudo isto... lol Segunda-Feira têm de promover massivamente que ILI também vai dar à noite! E será só Segunda-Feira!? Será que dão 2 episódios inéditos no dia de estreia e a partir daí repartem um episódio pelo final de tarde e início do HN!?

Tipo isto?

 

18:10 DF; 18:40 DpT; 19:30 ILI; 20:00 Jd8; 21:35 ILI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tipo isso. Neste momento acho que podemos esperar tudo, sinceramente. lol Duvido que tenham tantos episódios para darem 2 inéditos por dia.

segunda concordo que dê esse tempo todo, porque é a estreia. Mas a partir de terça podiam fazer isso, era da maneira que as pessoas vêem DpT, continuem a segui-la :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta notícia deixou-me com uma mistura destes sentimentos:    :haha:  :rolleyes:  :O  :huh:  :unsure:  :dry: =  :| Não sei o que dizer. Por um lado, até podia chamar público para a tarde, mas não estou a ver esta novela a conseguir conquistar público contra Dancin' Days. Por outro lado, isto vai afastar público porque as pessoas vêm à tarde, mas não vêm à noite, logo vão acabar por perder o fio à miada e vão desistir de ver a novela ao final da tarde. Ainda por outro lado, sempre é melhor isto que os Cotas e que a luva. Conclusão: É má ideia. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta notícia deixou-me com uma mistura destes sentimentos:    :haha:  :rolleyes:  :O  :huh:  :unsure:  :dry: =  :| Não sei o que dizer. Por um lado, até podia chamar público para a tarde, mas não estou a ver esta novela a conseguir conquistar público contra Dancin' Days. Por outro lado, isto vai afastar público porque as pessoas vêm à tarde, mas não vêm à noite, logo vão acabar por perder o fio à miada e vão desistir de ver a novela ao final da tarde. Ainda por outro lado, sempre é melhor isto que os Cotas e que a luva. Conclusão: É má ideia. 

Mas quem vê à tarde vê à noite, agora quem vê à noite é que pode não ver à tarde xD LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está estas estratégias brilhantes... se vão por I love it nos dois horários porque raio não davam Doida Por ti antes ? Lançar uma novela juvenil em cima de uma dos últimos episódios da novela mais vista dos últimos meses é de mestre. LOL Flop À vista!!

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bem...pior que o Gang não deve fazer, digo eu.
Mas se iam dar à noite, porque não é o primeiro episódio em horário nobre?

 

Pois... É para começar logo a dar no horário onde vai ficar. lol E provavelmente combater os últimos episódios de CdC/estreia de SB na SIC (ainda não conhecemos a grelha final da SIC).

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é nada repetição não tinha qualquer sentido, e isto não é novo acho que até já tinha sido discutido neste tópico várias vezes essa hipotese visto que isto aconteceu com os MCA e com outras produções do canal, o episódio da noite não fará um resultado brilhante é óbvio mas chama mais público para o horário das 19h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tínhamos pensado nisto há semanas, claro que agora não estava à espera. Se a estratégia for para manter não entendo porque a DpT saiu do ar. Podiam muito bem colocar antes. Outro facto a realçar na grelha é MaC, que ganha uma mega episódio. Vamos ver o que vai sair daqui, mas pior do que estava não deve ficar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...