Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Já tínhamos pensado nisto há semanas, claro que agora não estava à espera. Se a estratégia for para manter não entendo porque a DpT saiu do ar. Podiam muito bem colocar antes. Outro facto a realçar na grelha é MaC, que ganha uma mega episódio. Vamos ver o que vai sair daqui, mas pior do que estava não deve ficar. 

Ganha mais uns 5 minutos, porque se formos a ver, vai ter 2 intervalos: no meio e no fim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é uma ma ideia porque o publico que gostou de ver à tarde vai naturalmente querer ver à noite, mas claro que não vai fazer concorrência a Dancin'Days e nem é esse o objetivo.

Com isto acho que a TVI pode perfeitamente tornar-se lider à tarde, se bem que " Sangue Bom " sendo posta entre a repetição e o episodio inédito de "Cheias de Charme" pode perfeitamente vir a resultar e dificultar as contas a " I Love It " assim como o "Preço Certo" que resulta bem no inverno.

Vamos ver, o fim de tarde nunca esteve tão intressante :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para Segunda-Feira:

 

18h15 Doce Fugitiva

19h08 I Love It

20h00 Jornal das 8

21h35 I Love It

22h29 Destinos Cruzados

23h38 Mundo ao Contrário

01h00 Segurança Nacional

01h54 Castle T3

02h40 Deixa-me Amar

04h02 É A Vida Alvim!

 

Pobre MaC  :(  vai ser sempre a filha mal amada da TVI, nao merece  :(  la vou eu ficar acordada ate a 1 da manha, enfim

 

sobre o resto, 'I don't care'  :cool:  mas la no fundo, ate tenho pena  :haha:  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pobre MaC  :(  vai ser sempre a filha mal amada da TVI, nao merece  :(  la vou eu ficar acordada ate a 1 da manha, enfim

 

sobre o resto, 'I don't care'  :cool:  mas la no fundo, ate tenho pena  :haha:  :rolleyes:

Que programação mais linda vão por a serie a competir com o final de DD não não basta ter que levar com os ultimos episodios de cheias de charme  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que programação mais linda vão por a serie a competir com o final de DD não não basta ter que levar com os ultimos episodios de cheias de charme  :rolleyes:

 

Sabes que mais, a inteligencia nao da para mais  :rolleyes:  estreavam a novela das 21h30 e no dia a seguir sim, passavam para as 19h  :rolleyes:  mas nem vale a pena

 

Para que é esse episódio tão grande de MAC?

 

Invés de despacharem DC estão a despachar a novela que lidera, enfim.

 

I Love it á tarde e á noite? Ainda por cima andam a promover ás 19:00 e vão estrea-lo ás 19:30, enfim que degredo que anda esta TVI.

 

É caso para dizer carrega Dancing Days.

 

Porque a TVI ja decidiu que vai ser Destinos Cruzados acompanhar Belmonte e o SS4  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para que é esse episódio tão grande de MAC?

 

Invés de despacharem DC estão a despachar a novela que lidera, enfim.

 

I Love it á tarde e á noite? Ainda por cima andam a promover ás 19:00 e vão estrea-lo ás 19:30, enfim que degredo que anda esta TVI.

 

É caso para dizer carrega Dancing Days.

19:08, não 19:30 como referiste! São 8 minutos...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19:08, não 19:30 como referiste! São 8 minutos...

Li num poste anterior que seria ás 19:30, peço desculpa então.

 

 

Eu ja nem digo mais nada  :rolleyes:   'I don't care'  :cool:

Eu só fico com pena dos grandes autores, atores e tecnicos que dão tudo por tudo e que por causa de um atrasado mental (que não sei se é o Cunha ou não) que não sabe gerir grelhas, eles acabam por ter este triste tratamento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha comentado o que vão fazer com Doida Por Ti e acho que sinceramente não é preciso dizer muito. TVI a bater no fundo e a desrespeitar (ainda mais) os poucos telespectadores que tem nas suas novelas. Se fosse Doce Fugitiva, apesar de não concordar, ainda tentava perceber (passando Doida Por Ti para as 18h), mas agora deixar de emitir (ou emitir às tantas) uma novela inédita? :| Enfim!

 

Em relação a I Love It depois do Jornal das Oito, também não merece qualquer comentário. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não chega aos 10, até chega aos 11, quase 12  ;)

 

Vou ser sincera. Para mim vai ser o horario onde a TVI tem a vida mais facilitada. E Salve Jorge nao foi flop, ficou abaixo dos altos padroes da Globo, meta de 40 pontos, mas mesmo assim foi sempre o programa mais visto do dia no Brasil. A historia tem como foco o trafico humano, pode suscitar interesse pelo publico. DC esta mais que fidelizada e tem isso a seu favor, mas vamos ver como a TVI vai gerir isto tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...