Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Vou ser sincera. Para mim vai ser o horario onde a TVI tem a vida mais facilitada. E Salve Jorge nao foi flop, ficou abaixo dos altos padroes da Globo, meta de 40 pontos, mas mesmo assim foi sempre o programa mais visto do dia no Brasil. A historia tem como foco o trafico humano, pode suscitar interesse pelo publico. DC esta mais que fidelizada e tem isso a seu favor, mas vamos ver como a TVI vai gerir isto tudo. 

Eu também acho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser sincera. Para mim vai ser o horario onde a TVI tem a vida mais facilitada. E Salve Jorge nao foi flop, ficou abaixo dos altos padroes da Globo, meta de 40 pontos, mas mesmo assim foi sempre o programa mais visto do dia no Brasil. A historia tem como foco o trafico humano, pode suscitar interesse pelo publico. DC esta mais que fidelizada e tem isso a seu favor, mas vamos ver como a TVI vai gerir isto tudo. 

SJ vai chegar em má altura porque vai combater supostamente contra os últimos episódios de MaC, por isso a TVI tem que saber jogar com esta vantagem

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para Segunda-Feira:

 

18h15 Doce Fugitiva

19h08 I Love It

20h00 Jornal das 8

21h35 I Love It

22h29 Destinos Cruzados

23h38 Mundo ao Contrário

01h00 Segurança Nacional

01h54 Castle T3

02h40 Deixa-me Amar

04h02 É A Vida Alvim!

Agora é que vai flopar forte e feio. Go on TVI. :cool:

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para isso que DPT volte para a tarde. 

Sim, quanto a isso concordo. Até porque duvido que tenham uma frente de episódios de ILI que lhes permitam dar dois inéditos por dia. Quanto muito, repartem o episódio pelo final de tarde e início de noite, com DPT de volta aos finais de tarde. Mas vamos esperar pela grelha oficial de terça-feira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, quanto a isso concordo. Até porque duvido que tenham uma frente de episódios de ILI que lhes permitam dar dois inéditos por dia. Quanto muito, repartem o episódio pelo final de tarde e início de noite, com DPT de volta aos finais de tarde. Mas vamos esperar pela grelha oficial de terça-feira...

 

ZDK se DPT na da amanha achas que vai dar mais a tarde?! Ou nao achas que DPT seja um melhor lead in que a Fujona?! Para isso DPT ja estava na grelha amanha. 

 

Sara se correr bem a TVI vai usar esta estratégia até ao dia 23 só que a estratégia é a errada porque DD está nos ultimos episodios e a serie irá fazer os valores do gangue dos cotas 

 

Mas nada neste momento vai travar DD, por isso acho que deviam pelo menos poupar a vergonha que a novela vai passar mas ok 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi nesse sentido que fiz o comentário o que eu quero dizer é que a serie em horario nobre contra DD pouco mais vai fazer

E então? Queres comparar um produto promovido durante semanas intensivamente, e que toda a gente sabe que estreia amanhã.

Para um programa que a maioria dos portugueses não sabia que ia ser emitido?

Para não falar que isto é novela....

São coisas diferentes querida mfss...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E então? Queres comparar um produto promovido durante semanas intensivamente, e que toda a gente sabe que estreia amanhã.

Para um programa que a maioria dos portugueses não sabia que ia ser emitido?

Para não falar que isto é novela....

São coisas diferentes querida mfss...

ok terça-feira falamos  ;) veremos quem tem razão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...