Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, Lee disse:

Segunda e terça, diário especial do BB às 21h30.

Cacau arranca às 22h e Festa é Festa às 23h.

E esse diário deverá ser com a Maria Botelho Moniz, já que o Cláudio está de férias na próxima semana.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Lee said:

Segunda e terça, diário especial do BB às 21h30.

Cacau arranca às 22h e Festa é Festa às 23h.

Vou ter saudades de Cacau começar às 21h30 :triste: … Na minha opinião, devia ser BB às 21h15 e Cacau começar às 21h40/21h45.

Editado por Brunooo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“TVI - Em Cima da Hora” vai ser o novo nome do “Suplemento” na próxima semana :setembro: 

Aliás, na próxima semana o goucha vai manter o horário desta e ficar reduzido a 1h 15 de duração :confusa_cristina: O BB vai regressar aos seus horários habituais 

Editado por jjsousa
  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A programação da TVI para segunda e terça feira (terça a negrito)

09:55 - Dois às 10
12:58 - TVI jornal
14:10 - TVI - Em cima da hora
15:45 - A Herdeira
16:30/16:40 - Goucha
17:45 - BB - Última Hora
19:10 - BB - Diário
19:57 - Jornal Nacional
21:30/21:35 - BB - Especial
22:00 - Cacau
23:00 - Festa é Festa
00:00 - BB - Extra

Resumindo, a programação mantém se igual em relação a esta semana. Apenas o aparecimento dos blocos do BB, visto que a nova edição estreia este domingo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Brunooo disse:

A programação da TVI para segunda e terça feira (terça a negrito)

09:55 - Dois às 10
12:58 - TVI jornal
14:10 - TVI - Em cima da hora
15:45 - A Herdeira
16:30/16:40 - Goucha
17:45 - BB - Última Hora
19:10 - BB - Diário
19:57 - Jornal Nacional
21:30/21:35 - BB - Especial
22:00 - Cacau
23:00 - Festa é Festa
00:00 - BB - Extra

Resumindo, a programação mantém se igual em relação a esta semana. Apenas o aparecimento dos blocos do BB, visto que a nova edição estreia este domingo. 

O Goucha com tão pouco tempo, o programa foi quase reduzido para metade...

Sinceramente, não percebo, o problema não é o Goucha, mas sim antes.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Max30 disse:

Segundo a grelha comercial da TVI, O Beijo do Escorpião vai repetir nas madrugadas a partir da madrugada de sexta (29) para sábado (30), no lugar de Doida por Ti

 

https://mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/INF-COM-121-24-TVI-SEM-13-1.pdf

Finalmente chegaram a acordo para renovar os direitos do Rei Escorpião :clap:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernando disse:

Já que deslocaram o Goucha para tão tarde, podiam tirar o Última Hora e prolongavam o programa até às 18h30/45

Os talk shows lá fora raramente ultrapassam os 50 minutos, aqui em Portugal é que se estica tudo. 

Não acho que haja necessidade de uma duração maior para o tipo de programa que é. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem a redução da duração do Goucha. O programa fazia audiências miseráveis há meses (o Júlia também, não é só. um problema da TVI), por isso mais vale cortar e apostar no que as pessoas querem ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, msm0 said:

Os talk shows lá fora raramente ultrapassam os 50 minutos, aqui em Portugal é que se estica tudo. 

Não acho que haja necessidade de uma duração maior para o tipo de programa que é. 

Eu não sou contra talk-shows curtos, sou é contra o excesso de BB. Se há um bloco às 21h30, o Última Hora perde a sua utilidade.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Eu não sou contra talk-shows curtos, sou é contra o excesso de BB. Se há um bloco às 21h30, o Última Hora perde a sua utilidade.

Concordo com isso do excesso do BB. Se bem que eu acabaria mais depressa com o bloco das 21h, já se viu que a novela dá conta do recado, em vez de acabar com o UH que consegue bons resultados naquele horário. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Os talk shows lá fora raramente ultrapassam os 50 minutos, aqui em Portugal é que se estica tudo. 

Não acho que haja necessidade de uma duração maior para o tipo de programa que é. 

Portugal antigamente não esticava tudo, só fazem para acharem que temos os melhores programas e os que rendem mais dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...