Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 horas, Lee disse:

Tal como na semana passada, 'Goucha' no sábado de manhã.

E quem sabe, se a TVI sair da rede terrestre e acabar com a Eucaristia Dominical, poderá dar ao domingo às 11. Era uma hipótese, dado que os nossos canais aos poucos estão a tornar os fins-de-semana em clones dos dias úteis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Que vai funcionar lindamente como já se viu, mas talvez a insistência acabe por pegar, eu duvido.

Talvez estejam a testar o GOucha naquele horário.
Se resultar, podem propôr-lhe ele ficar com as manhãs de fim de semana a partir do ano que vem....
Mas parece não estar a resultar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

3 minutes ago, VascoSantos said:

Amanhã não há Goucha.

Devido ao jogo do Benfica na Champions feminina às 17h45, o Diário do BB dá mais cedo e ocupa o lugar do Goucha às 16h35, logo a seguir à Herdeira.

Não sei se o BB faz um bom resultado às 16h30, mas é esperar para ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã não há Goucha.

Devido ao jogo do Benfica na Champions feminina às 17h45, o Diário do BB dá mais cedo e ocupa o lugar do Goucha às 16h35, logo a seguir à Herdeira.

vai uma aposta que o programa de amanha era aquele que foi transmitido no passado sabado de manha? :suspeito:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, High5 disse:

Aos poucos o Goucha vai saindo da grelha. Reduziram o programa para metade, em dias de jogo já não dá… a preparar o fim das tardes 😂

Não sei se será esse o propósito, mas é facto que teve o seu horário reduzido com a estreia do 'Em Cima da Hora'. A nível audiométrico, não será o mais benéfico para a TVI a longo-prazo.

Talvez fosse preferível manter as tardes como estavam e escolher um clássico para substituir 'A Herdeira'.

Editado por Lee
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, High5 disse:

Aos poucos o Goucha vai saindo da grelha. Reduziram o programa para metade, em dias de jogo já não dá… a preparar o fim das tardes 😂

Sinto que existe alguma estratégia por detrás desta "despromoção" do Goucha e ele não deve estar muito satisfeito com isto.

O programa passar a ter praticamente 1 hora de duração é muito estranho...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conseguiam colocar o Em Cima da Hora e manter o Goucha como estava…

13:00 TVI Jornal 

14:15 Em Cima da Hora

15:20 A Herdeira

16:00 Goucha 

18:15 Big Brother Última Hora

Amanhã como dão o jogo faziam…

13:00 TVI Jornal

14:15 Em Cima da Hora

15:20 A Herdeira

16:00 Goucha 

17:00 Big Brother Última Hora

17:45 Jogo

19:30/40 Big Brother Diário 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, J0K3R disse:

O Goucha também não está lá esta semana :haha:

+/- 1 hora por dia chega bem. É um convidado famoso por dia e chega. O programa não anda a fazer resultados assim muito famosos xD

Sim, porque tanto o Goucha como o Júlia são programas enfadonhos. Mas estar a dar este tratamento ao programa pode ser prejudicial para as audiências do formato. Ou a direção da TVI quer arranjar uma desculpa para despachar o programa, ou não sei qual a lógica desta estratégia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Sim, porque tanto o Goucha como o Júlia são programas enfadonhos. Mas estar a dar este tratamento ao programa pode ser prejudicial para as audiências do formato. Ou a direção da TVI quer arranjar uma desculpa para despachar o programa, ou não sei qual a lógica desta estratégia.

Parece-me que o propósito é óbvio: vencer a SIC e subir os resultados das 15H.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lee disse:

Parece-me que o propósito é óbvio: vencer a SIC e subir os resultados das 15H.

Mas depois terminam o Goucha antes das 18h. É uma estratégia um pouco estranha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Mas depois terminam o Goucha antes das 18h. É uma estratégia um pouco estranha.

Eles querem vencer a SIC em vários horários. Viram que o 'Última Hora' a começar às 17h45 funcionou durante o 'Tempo de Antena' e mantiveram.

Editado por Lee
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, O Informador disse:

Espero que na próxima semana coloquem o Goucha das 16 às 18 como estava, dando menos tempo de A Herdeira. 

Se o 'Em Cima da Hora' continuar a fazer resultados como o de hoje, que voltem a pôr tudo como estava antes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, PeterPierre said:

Eles podiam continuar com o 'Em Cima da Hora' mas com uma duração menor, 1h30m é demasiado tempo

O problema da TVI e sempre o mesmo. Encontram algo que resulta e carregam nisso ate a exaustao. BB e Vai ou Racha sao apenas alguns exemplos. Hoje a TVI poderia ter o horario das 18h ou 19 consolidado com o VoR se nao tivesse feito asneira.

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PeterPierre disse:

Eles podiam continuar com o 'Em Cima da Hora' mas com uma duração menor, 1h30m é demasiado tempo

Eu retirava, mesmo. Aquilo passa má imagem da informação da TVI, que já de si não passa credibilidade ao público.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...