Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 15 minutos, cristovaoga disse:

Agora em abril deve vir aquele programa do Cabelo Pantene, não é? Desde 2019 que fazem isso todos os anos e pelo menos a Pantene continua a patrocinar o BB, portanto a ligação ainda se mantém

Não lhes dês ideias :nervouser:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Brunooo said:


09:00 - Especial Religioso ( a ver com a Páscoa)

Pelo que já andaram a promover na TVI, esta emissão especial religiosa vai ser em direto do Vaticano, com a aparição do Papa Francisco com a Benção Urbi et Orbi. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, cristovaoga said:

Agora em abril deve vir aquele programa do Cabelo Pantene, não é? Desde 2019 que fazem isso todos os anos e pelo menos a Pantene continua a patrocinar o BB, portanto a ligação ainda se mantém

Não me parece, não abriram inscrições.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, J0K3R disse:

Tem sido a programação de há 20 mil Páscoas xD porque haveria de alterar? 


Porque tem vindo a alterar a sua programação diária nos dias úteis (e que já agora lhe deu a liderança após alguns anos), podia ter algum esforço nos feriados tambem. 
É só porque é má todos os anos deve manter?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Patiño disse:


Porque tem vindo a alterar a sua programação diária nos dias úteis (e que já agora lhe deu a liderança após alguns anos), podia ter algum esforço nos feriados tambem. 
É só porque é má todos os anos deve manter?

Depois a SIC passa a perna 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, ATVTQsV disse:

Estava a falar de há vinte anos (tradução 20 mil Páscoas), a TVI vivia a comprar comédias toscas com animais falantes e filmes de acção

Mas aí resultavam porque não tinhas a oferta e concorrência que tens hoje. Hoje em dia os filmes só resultam na SIC xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com o site da TVI, a programação de segunda e terça (terça a negrito) é a seguinte:

09:55 - Dois às 10
12:58 - TVI Jornal
14:10 - TVI Em Cima da Hora
15:40 - A Herdeira
16:35 - Goucha 
17:45 - BB Última Hora
19:10/ 19:05 - BB Diário
19:57 - JN
21:20/21:30 - BB Especial 
22:00/22:05 - Cacau
22:50/23:00 - Festa é Festa
23:50/00:00 - BB Extra 

Não sei como é que a TVI ainda continua a apostar no jornal do almoço alargado :drama:!!

Se for como eu pensar, gosto da ideia, na segunda-feira, de pôr Festa é Festa colada a Cacau. 

 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Guida disse:

Que alterações tão estranhas na programação, que horror! :ew: e a desorganização nas tardes continua. Vão pagar caro por isso.

A realidade é que já fizeram um extra do BB2023 às 17h30 no final do ano passado, e se não me engano até correu bem. Agora, o consumo pode estar baixo por causa de haver povo a ir às compras ou até mesmo por causa da Bíblia 

Mas também, sempre é uma boa alternativa à pachorra do Em Família 

Editado por jjsousa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Guida disse:

Que alterações tão estranhas na programação, que horror! :ew: e a desorganização nas tardes continua. Vão pagar caro por isso.

Juro ahahha, parece que puseram o estagiário a fazer as grelhas, há 1 semana que é sempre uma surpresa ver a grelha diária da tvi :chocada:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, jjsousa disse:

A realidade é que já fizeram um extra do BB2023 às 17h30 no final do ano passado, e se não me engano até correu bem. Agora, o consumo pode estar baixo por causa de haver povo a ir às compras ou até mesmo por causa da Bíblia 

Mas também, sempre é uma boa alternativa à pachorra do Em Família 

Mas eu nem me refiro à programação de sábado, até porque já há muitos anos que a TVI não tem estabilidade nesse dia. O pior são mesmo as tardes dos dias úteis. Aquilo está uma barafunda.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...