Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 15 horas, Rui Melo disse:

Tirarem a Herdeira do ar vai ser um erro… crasso! Ja nao tem muitos meses pela frente, nao faz sentido sair agora. E eu ainda punha ali Quer o Destino a substituir

'A Herdeira' continua a ser emitida às 15h40.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lee disse:

'A Herdeira' continua a ser emitida às 15h40.

Por agora. Mas quando estrear A Sentença se for para o horário após o Em Cima da Hora deve ficar algo como 14:10 Em Cima da Hora e 15:00 A Sentença com o Goucha a ficar pelas 16:00.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, O Informador said:

Por agora. Mas quando estrear A Sentença se for para o horário após o Em Cima da Hora deve ficar algo como 14:10 Em Cima da Hora e 15:00 A Sentença com o Goucha a ficar pelas 16:00.

Mais rapidamente poem A Sentenca as 17h, uma vez que o Goucha faz bons resultados as 15h mas nao as 17h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Henrique M. disse:

Parece que vai haver uma gala especial do BB no sábado, às 21h30. Devem anunciar hoje.

Previsível, têm de acumular pontos suficientes para os jogos do Benfica. É uma boa decisão.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Henrique M. disse:

Parece que vai haver uma gala especial do BB no sábado, às 21h30. Devem anunciar hoje.

e provavelmente ainda vão inventar umas a meio da semana... vale tudo para tapar a onda dos dois jogos do benfica. Mas pelo menos a tvi acordou para a vida porque durante os ultimos dois anos o que vimos foi senterem-se à sombra da bananeira à espera da sic perder o pé... também não são melhores que eles.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Henrique M. disse:

Parece que vai haver uma gala especial do BB no sábado, às 21h30. Devem anunciar hoje.

Deve ser uma mini gala espero. Não faz sentido começarem a dar duas galas por semana. Uma de vez em quando com alguma relevância faz sentido agora se for somente para encher. Só aceito se existirem duas galas esta semana se derem destaque a todos os concorrentes numa delas e não seja tudo em volta dos mesmos. São 20 concorrentes, conseguem dividir o tempo em duas noites para darem antena a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, msm0 said:

Acho que o objetivo do BB ao sábado é também poupar Cacau de levar com outro dérbi em cima :haha:

Sim de facto é isso e também se fores a ver com jogo de futebol ou sem jogo de futebol, Cacau tem tido audiências mais baixas no sábado o que acaba por prejudicar as audiências durante a semana. 
Por exemplo numa semana qualquer em março, Cacau fazia quase sempre 9,7/9,8 de Rating e andava sempre por volta dos 20 de share, mas no sábado, a novela passou dos quase 10 de Rating para os 8 e dos 20 para os 17 de share e as audiências da semana a seguir, notou-se a descida. A TVI pode perfeitamente poupar Cacau dos sábados, na minha opinião.
Eu sou um grande apreciador da novela, mas em termos de audiências, acho melhor nem sequer dar ao sábado. Festa é Festa é um caso diferente, por exemplo, dando ou não num sábado, não prejudica tanto a audiência como prejudica a Cacau. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dan S. disse:

Operação desgaste do Cláudio José continua 

já vem na próxima tvguia 

“Cláudio José trabalha de segunda a domingo, de manhã à noite, exaustão leva à preocupação “ :manas:

Claudio é o Baião da tvi... pau para toda a obra... e é sabido que o Claudio tem alguns problemas de saúde não devia estar a ter este exagero de trabalho. era escusado ele fazer os blocos diarios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AndreRob disse:

Claudio é o Baião da tvi... pau para toda a obra... e é sabido que o Claudio tem alguns problemas de saúde não devia estar a ter este exagero de trabalho. era escusado ele fazer os blocos diarios.

se for preciso, o claudio berra com a direçao, ele nao teria problema em faze-lo :haha:

vai haver gala, porque aceitou

nao estando nos planos, nao é de todo obrigado a aceitar

nao era bem isto que queria dizer, ate porque sendo uma cara da estaçao tem que aceitar as coisas - se é que quer ter trabalho - mas acho que perceberam o meu ponto de vista

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jt9 disse:

se for preciso, o claudio berra com a direçao, ele nao teria problema em faze-lo :haha:

vai haver gala, porque aceitou

nao estando nos planos, nao é de todo obrigado a aceitar

nao era bem isto que queria dizer, ate porque sendo uma cara da estaçao tem que aceitar as coisas - se é que quer ter trabalho - mas acho que perceberam o meu ponto de vista

infelizmente na questão das galas duvido que possa recusar por contrato, nos blocos diarios ele podia ter forçado um pouco para que fosse outra pessoa a fazê-lo, o problema é que ele aceita tudo, até fazer isto enquanto está sozinho e a sua chefe vai passear... ele nem teve direito a férias decentes desde o verão passado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não deve faltar muito (ou se calhar já foi e nem dei por isso) para a clássica notícia de todas as novelas da Alexandra Lencastre: notícia de revista, "Alexandra Lencastre à beira de esgotamento em recta final das gravações de Cacau): Cansaço extremo!

Não acreditem em tudo. O Cláudio deve ter tido uma excelente promoção salarial nos últimos tempos, tem muita a gente a trabalhar com ele e às vezes existem apresentadores que têm períodos assim. Não era o Pedro Granger que apresentava todos os dias os diários do SS1, gravava a novela Sedução durante o dia e depois ainda estava nas galas aos domingos, e que ficou com uma depressão? Ou a Júlia Pinheiro com As tardes da Júlia e com o SS, Cristina e Goucha com ATCNMEE, os únicos dias de folga era sábado, mas acredito que muitas vezes esses sábados são de reuniões e preparação. Vários apresentadores têm isso. João Baião, outro exemplo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...