Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Amanhã:

21:45 - BB: Semifinal

23:35 até às 02:20 - Dança com as Estrelas: Especial

O lado bom desta semifinal é pelo facto de Cacau não ser exibida nesse dia da semana. Só iria prejudicar a novela, a meu ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na próxima semana, entrevista no Goucha aos finalistas do BB às 18h aos dias úteis e TVI Extra à 00h de segunda a sábado.

Terça há Benfica vs Lyon na Champions feminina às 20h, com Jornal Nacional às 19h30 e BB - A Escolha às 18h30.

Sr. Rui exibida na terça e quarta por volta das 22h45, cedendo Festa é Festa o seu lugar.

Sábado, dia 23, o especial do Dança de amanhã é repetido às 11h, o Em Família alarga até às 20h, e BB - A escolha dá às 21h30, seguindo-se Festa é Festa e o TVI Extra.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, VascoSantos disse:

Na próxima semana, entrevista no Goucha aos finalistas do BB às 18h aos dias úteis e TVI Extra à 00h de segunda a sábado.

Terça há Benfica vs Lyon na Champions feminina às 20h, com Jornal Nacional às 19h30 e BB - A Escolha às 18h30.

Sr. Rui exibida na terça e quarta por volta das 22h45, cedendo Festa é Festa o seu lugar.

Sábado, dia 23, o especial do Dança de amanhã é repetido às 11h, o Em Família alarga até às 20h, e BB - A escolha dá às 21h30, seguindo-se Festa é Festa e o TVI Extra.

Continuam, e bem, a proteger Cacau dos sábados. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, VascoSantos said:

Na terça teria que ser às 22h, por causa da Champions...

Assim, ficam os 2 episódios no mesmo horário, sem trocas, e no horário mais frágil no HN neste momento.

Ahh, esqueci-me da Champions :haha: Uma semana um bocado má para estrear

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe novidades para segunda e terça na programação segundo, o site da TVI 

Segunda

Tarde 

13h - TVI jornal 

15h45 - A Herdeira 

16h40 - Goucha 

18h15 - Goucha (A entrevista) 

À noite 

21h35 - Cacau 

23h - Festa é Festa 

00h - TVI extra 

 

Terça 

Tarde 

13h - TVI jornal 

15h45 - A Herdeira 

16h40 - Goucha 

17h55- Goucha (A entrevista)

À noite 

19h37 - Jornal Nacional 

19h55 - Liga dos Campeões do futebol feminino (Benfica X Lyon) 

22h06 - Cacau 

22h57 - Sr. Rui 

Conclui-se assim que a aposta ao almoço deve ser pôr a parte criminal frente ao Linha Aberta :triste: e que Cacau vai ter um episódio longuíssimo na segunda :adoro:

  • Gosto 3
  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Brunooo disse:

Existe novidades para segunda e terça na programação segundo, o site da TVI 

Segunda

Tarde 

13h - TVI jornal 

15h45 - A Herdeira 

16h40 - Goucha 

18h15 - Goucha (A entrevista) 

À noite 

21h35 - Cacau 

23h - Festa é Festa 

00h - TVI extra 

 

Terça 

Tarde 

13h - TVI jornal 

15h45 - A Herdeira 

16h40 - Goucha 

17h55- Goucha (A entrevista)

À noite 

19h37 - Jornal Nacional 

19h55 - Liga dos Campeões do futebol feminino (Benfica X Lyon) 

22h06 - Cacau 

22h57 - Sr. Rui 

Conclui-se assim que a aposta ao almoço deve ser pôr a parte criminal frente ao Linha Aberta :triste: e que Cacau vai ter um episódio longuíssimo na segunda :adoro:

Aquela terça vai tão flopar e vai arrasar a estreia de Sr. Rui... o que vale é que Cacau é estável e deve recuperar do flop que vai ser o jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, AndreRob said:

Só uma duvida... a entrevista do goucha vai ate ás 20h na segunda e o tvi jornal vai ter duas horas e meia?

Não, o Goucha não vai durar até às 20h, vai haver o BB - A Escolha às 19h. Mas sim o TVI Jornal vai ter essa duração 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

Aquela terça vai tão flopar e vai arrasar a estreia de Sr. Rui... o que vale é que Cacau é estável e deve recuperar do flop que vai ser o jogo.

Eu até acredito num resultado razoável do jogo. É um jogo no estádio da luz da Champions, só que versão feminina xD. E elas estão-se a dar bem. 

há 1 minuto, AndreRob disse:

Só uma duvida... a entrevista do goucha vai ate ás 20h na segunda e o tvi jornal vai ter duas horas e meia?

Aquilo da Botelho Moniz vai dar às 19h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, J0K3R disse:

Eu até acredito num resultado razoável do jogo. É um jogo no estádio da luz da Champions, só que versão feminina xD. E elas estão-se a dar bem. 

Aquilo da Botelho Moniz vai dar às 19h

ah ok uma especie de pre seleção antes da gala... mas aquele jornal de 2 horas e meia é para quê mesmo?

Eu acho que o jogo vai fazer menos que o jornal faz no horario... pode até ter uma audiencia razoavel mas vai prejudicar mais que ajudar.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, J0K3R said:

Eu até acredito num resultado razoável do jogo. É um jogo no estádio da luz da Champions, só que versão feminina xD. E elas estão-se a dar bem. 

 

Eu também acredito que o jogo possa fazer um valor razoável. Eu acredito que deve fazer 11/12 de Rating, não muito mais que isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...