Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, Mr. Carter disse:

Não sei não. A TVI não anda assim tão longe da SIC atualmente e tem o período 18:00-21:40 na lama, assim como uma reposição à noite. Com o Big Brother, as novas novelas e a nova informação, as coisas podem equilibrar. 

O BB vai subir um bocado ao final da tarde, mas já se sabe que aquilo tem um certo patamar, nos 15% share, que não vai ultrapassar. E vai continuar em terceiro, longe dos concorrentes.

A TVI se quiser lutar pela liderança precisa de um programa mais forte para as 19h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Mas eis a cena que me faz confusão: se ainda haviam episódios do Apanha com a Tina que nunca viram a luz do dia, como é que só agora é que vão ser transmitidos? Arrastaram os inéditos com a Tina durante aqueles meses todos e ainda haviam mais?

É que até tiveram a brilhante ideia de queimar inéditos com a Rita nas madrugadas só mesmo para queimar inéditos que provavelmente teriam de queimar por obrigação.

Por alguma razão ela esteve fora do VnTV o ano quase todo... Gravavam 3 ou mais por dia... Gravou para o ano todo... E devem ter tirado do ar porque deveria ter alguma cláusula no contrato da SIC que não deixasse a TVI reexibir programas dela... Ou então não tiveram lata de transmitir mais o programa estando ela na SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Por alguma razão ela esteve fora do VnTV o ano quase todo... Gravavam 3 ou mais por dia... Gravou para o ano todo... E devem ter tirado do ar porque deveria ter alguma cláusula no contrato da SIC que não deixasse a TVI reexibir programas dela... Ou então não tiveram lata de transmitir mais o programa estando ela na SIC. 

Mas ainda estavam a exibir inéditos dela até fevereiro, já um mês depois da estreia d'OPdC, e só por essa altura é que vieram com os novos com a Rita. Se arrastaram os inéditos por tanto tempo, como é que não se lembraram ou não foram obrigados a transmitir logo tudo de uma vez? Sabiam lá eles que a Tina por acaso ia regressar um ano depois :cryhappy:

Por isso é que eu acho que ou esta notícia é balelas, ou que às tantas é mesmo o regresso do formato com novas gravações :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Vocês esquecem-se que muito dificilmente a TVI vai manter os valores à meia-noite quando EI acabar. Nem vão ser todas as reposições que vão fazer o mesmo e muito menos outras alternativas.

Senão transformarem a sua novela icónica NCT em série vai ver se não vai hitar. :beach:

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Vocês esquecem-se que muito dificilmente a TVI vai manter os valores à meia-noite quando EI acabar. Nem vão ser todas as reposições que vão fazer o mesmo e muito menos outras alternativas.

Defendo que deviam parar com os cortes e deixar EI como terceira "novela" contra TD+. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tv1233 disse:

O Apanha se puderes é neste momento o programa que tem melhores condições de liderar (ou perto disso) as 19h

Só que não.

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Defendo que deviam parar com os cortes e deixar EI como terceira "novela" contra TD+. 

Com a estreia do Big Brother não vão poder manter a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

O BB vai subir um bocado ao final da tarde, mas já se sabe que aquilo tem um certo patamar, nos 15% share, que não vai ultrapassar. E vai continuar em terceiro, longe dos concorrentes.

A TVI se quiser lutar pela liderança precisa de um programa mais forte para as 19h.

Concordo, se bem que esta edição não vai começar manca como a anterior. Acho que oa diários têm potencial para ir aos 18%, 20% nos melhores dias, mas nunca mais que isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Concordo, se bem que esta edição não vai começar manca como a anterior. Acho que oa diários têm potencial para ir aos 18%, 20% nos melhores dias, mas nunca mais que isso. 

Os diários não são aposta para liderar. Quanto muito é estabilizar e ficar mais perto da RTP e SIC. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Os diários não são aposta para liderar. Quanto muito é estabilizar e ficar mais perto da RTP e SIC. 

Foi o que eu disse. Por mim é um diário com a Mafalda às 18H,um diario sem apresentador às 23h15 colado a Amar Demais e depois o extra às 00H com a Maria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...