Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 13 minutos, FilipeT disse:

Apanha se Puderes está de volta com novos episódios gravados por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira!

Não é dito grande coisa, apenas que em breve chegam os novos episódios do programa. Nem sei se serão programas antigos que não foram transmitidos ou se vão voltar a gravar.

TV Guia

Eu espero que a TV Guia seja apenas um conjunto de tonos que acharam que aquela descrição da Cristina significava o regresso do programa e não que ele venha mesmo :ph34r:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu espero que a TV Guia seja apenas um conjunto de tonos que acharam que aquela descrição da Cristina significava o regresso do programa e não que ele venha mesmo :ph34r:

Eu acho estranho é eles nem darem grande destaque a isto. Dizem que o Pedro Teixeira fica a cargo da nova temporada do Mental Samurai e junta-se a Cristina Ferreira nos novos episódios do Apanha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina, mlher, eu quando disse que voltarias para apresentar VNTV, Apanha Se Puderes, Mental Samurai e o programa de entrevistas, estava no gozo. -q Não é preciso levares tanto à letra. ASP é passado. Pelo menos traz algo fresco sff. Estou a precisar de ver coisas novas.

spacer.png

Editado por Franciscojrb
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:

Na TV Mais desta semana dizia que o programa ia voltar com novos episódios que já estão gravados mas nunca foram emitidos, segundo a revista não está previsto que voltem a gravar.

Foi nessa que li isso. Também me parece que podem pegar nesses e dar num horário mais secundário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eis a cena que me faz confusão: se ainda haviam episódios do Apanha com a Tina que nunca viram a luz do dia, como é que só agora é que vão ser transmitidos? Arrastaram os inéditos com a Tina durante aqueles meses todos e ainda haviam mais?

É que até tiveram a brilhante ideia de queimar inéditos com a Rita nas madrugadas só mesmo para queimar inéditos que provavelmente teriam de queimar por obrigação.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...