Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

No que toca ao Mental Samurai, eu concordo que andar a trocar de dias é uma ideia com risco, para dizer o mínimo, mas eu acho que andar a gastar episódios de QoD já viu melhores dias e não vejo mal em meterem um ou outro MS ao domingo, especialmente se for o da Cristina. Aliás, durante o Estado de Emergência, o MS aguentou os domingos de forma exímia.

O especial de QoD ao sábado à tarde acho que vai resultar bem. A concorrência não é exatamente forte. O único problema é mesmo a concorrência do Aqui Portugal em termos de serem programas do mesmo género, mas pronto.

Finalmente, este programa que a Tina está a criar hype deve ser o de entrevistas. Eu acho que, pelo menos nas primeiras semanas, vai correr bem por ser Cristina, mesmo que enfrente o Alta Definição. O Você na TV também estava consolidado por 14 anos e depois veio OPdC e mudou tudo. Agora, tem mesmo de ser uma coisa especial, porque se não tiver um packaging minimamente distante de um Conta-me como És ou um Cristina, acho que a Tina vai ter uma surpresa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, FilipeT disse:

A própria TVI disse que o Cláudio tinha um novo programa em setembro, acredito mais que seja isso.

Eles não disseram que o programa do Cláudio vinha em setembro, disseram que tinham  planos para ele mas nem disseram o que era...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Eles não disseram que o programa do Cláudio vinha em setembro, disseram que tinham  planos para ele mas nem disseram o que era...

Não disseram o que era, mas disseram que era para setembro sim. Depois saíram as notícias a dizer que ele não gostou do programa, pode ser verdade.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

 Disseram que ele iria aparecer em programas especiais em Setembro e que em 2021 vinha com algo mais "permanente". 

Pelo menos foi assim que eu interpretei. 

Isso foi o que a CM disse, mas a TVI na reportagem do J8 disse que ele teria um programa em setembro

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu acho que até pode ser mesmo o Undercover Boss. Quando o NS disse que iam anunciar o programa semelhante ao PnC pensei logo no Hotel Hell, mas deve ser mesmo o UB. 

Mas a TVI a preparar um programa com mais de 4 meses de antecedência? Já não sei que canal é este :read:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Joel92 disse:

Eu acho que até pode ser mesmo o Undercover Boss. Quando o NS disse que iam anunciar o programa semelhante ao PnC pensei logo no Hotel Hell, mas deve ser mesmo o UB. 

Mas gravar isso num domingo em agosto? :ph34r: Deve estar quase tudo fechado kkk

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...