Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A TVI vai entregar 2 dias de mão beijada, hoje e amanhã, à SIC. Não entendo como amanhã vão ter uma grelha igual a um dia normal de semana. Ao menos que façam um ATES especial de Carnaval ou sei lá. A SIC vai bombar nestes 2 dias, e poderá ganhar por uma larga margem, o que pode custar à TVI a vitória semanal... Vai-se lá perceber a TVI... :dry:

Se calhar o Cunha foi contratado pela Querida para afundar a TVI. :cool:

Tempo de Viver ainda vá que não vá, agora uma "Tarde é Sua" é que não percebo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI vai entregar 2 dias de mão beijada, hoje e amanhã, à SIC. Não entendo como amanhã vão ter uma grelha igual a um dia normal de semana. Ao menos que façam um ATES especial de Carnaval ou sei lá. A SIC vai bombar nestes 2 dias, e poderá ganhar por uma larga margem, o que pode custar à TVI a vitória semanal... Vai-se lá perceber a TVI... :dry:

Duvido que a SIC bombe hoje. Tardes de cinema em dias de semana (hoje não é feriado) não costumam resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vocês preocupam-se mais que os próprios profissionais da TVI. God :|

E é claro que os filmes da SIC de hoje não vão fazer assim resultados bombásticos, nem devem liderar, ainda por cima contra TDV :rolleyes: Aliás, os filmes de hoje e amanhã não são assim do além.

E quanto à grelha da noite, LA vai subir bastante em share, juntamente com DT, e PdV vai ser completamente arrasada, o que possibilita que a TVI vença o dia de hoje.



Eu vou acompanhar DC, mas a novela devia perder forte e feio, que é para não andarem com estas brincadeiras.

Já se está mesmo a ver que quando estrear a novela nova, esta vai passar para as 23:00, se a TVI não tivesse os melhores atores começava a acompanhar a ficção na SIC, já estou cheio disto.

tem lá calma, pela 1000000x digo que DC só vai dar mais tarde por causa do repórter tvi. Amanhã volta tudo ao normal. Não faças uma tempestade num copo de água ;)

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vocês preocupam-se mais que os próprios profissionais da TVI. God :|

E é claro que os filmes da SIC de hoje não vão fazer assim resultados bombásticos, nem devem liderar, ainda por cima contra TDV :rolleyes: Aliás, os filmes de hoje e amanhã não são assim do além.

E quanto à grelha da noite, LA vai subir bastante em share, juntamente com DT, e PdV vai ser completamente arrasada, o que possibilita que a TVI vença o dia de hoje.

tem lá calma, pela 1000000x digo que DC só vai dar mais tarde por causa do repórter tvi. Amanhã volta tudo ao normal. Não faças uma tempestade num copo de água ;)

Hoje até que pronto, mas se no futuro MAC, for para 1º horario e DC para 2º (que vai ser o mais certo) deixo mesmo de acompanhar a fição da TVI, é que mete nojo andarem sempre a trocar o horário, uma novela começa ás 21:00 e depois acaba por começar a dar á 00:00.

Tu és o JaredLeto não és?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuar a fazer avançar as novelas para mais tarde é continuar o caminho para o abismo. A TVI tem de perceber de uma vez por todas que isso já não resulta, afastou e afasta muito público! Essa foi uma das muitas causas que contribuíram para o actual estado da TVI. Espero sinceramente que pensem muito bem nisto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho 22h muito exagerado! Mas como é véspera de Carnaval, os miúdos de férias, muita gente ainda tem tolerância de ponto... e pelo que vejo amanha volta as 21:20h...

E quanto ao que discutiam de esta novela passar para 2 horário... Cada vez me convenço mais que assim será.. até pela linguagem que é utilizada nesta novela, mas tmb falo sem saber o conteúdo da nova!

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuar a fazer avançar as novelas para mais tarde é continuar o caminho para o abismo. A TVI tem de perceber de uma vez por todas que isso já não resulta, afastou e afasta muito público! Essa foi uma das muitas causas que contribuíram para o actual estado da TVI. Espero sinceramente que pensem muito bem nisto...

Concordo, a TVI tem de aprender que a concorrência anda a arrebitar e começar a ter uma reação rápida, que é algo que não têm vindo a ter! Neste mercado dos media, principalmente na televisão é preciso ter pulso firme e ter reações rápidas, quando estas são exigidas e não hesitar nas decisões a tomar!

A velha ideia (e agora fala para a SIC e TVI) de preencher um Horário Nobre apenas com o Jornal e o resto só novelas, acabou!!! Há que apostar em novos formatos!

Para mim o HN era formado por um Jornal, 2 novelas e no fecho do horário nobre, de 2ª a 6ª feira era um programa de emissão semanal, diferente e com um formato diferente!!!

Muito sinceramente, as estações privadas têm de repensar os seus HN, e a TVI em particular, assim devia tomar essa reação rápida que lhe falta

Precisamos de um Moniz de volta!!! Lol

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...