Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Quero ver a TVI a flopar amanhã forte e feio!

eu ate estava naquela que ia correr bem, pois a SIC vai apostar em filmes num dia nomal, claro que os filmes vao fazer melhor que V e o BT, agora fazer igual a FE, ainda por cima o Burlesque com a Floptina?! que degredo, mas assim a oferecer a noite por completo a SIC?! vai a minimos, que pena! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha box da MEO diz

18:10 Doida por Ti

19:12 Doce Fugitiva

20:00 Jornal das 8

22:00 Destinos Cruzados

23:17 Louco Amor

00:00 Doce Tentação

1:00 Havai - Força Especial

WTF??? :O Trocar Doida por Ti com Doce Fugitiva??? É verdade que DpT não tem o sucesso que eles queriam mas isto é o cumulo dos cumulos... :S

Vou ver a minha da ZON. Volto já. Está normal.

Editado por AndréTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha box da MEO diz

18:10 Doida por Ti

19:12 Doce Fugitiva

20:00 Jornal das 8

22:00 Destinos Cruzados

23:17 Louco Amor

00:00 Doce Tentação

1:00 Havai - Força Especial

WTF??? :O Trocar Doida por Ti com Doce Fugitiva??? É verdade que DpT não tem o sucesso que eles queriam mas isto é o cumulo dos cumulos... :S

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :sarcastichand::sarcastichand::sarcastichand::sarcastichand::sarcastichand::sarcastichand::sarcastichand:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa notícia: no site oficial da TVI, DF e DPT mantêm-se no mesmo horário, não trocaram como aqui disseram...

Má notícia: que palhaçada de horário nobre é este? :O Estão a alterar drasticamente os horários de exibição das novelas, empurrando-as para mais tarde, ou seja, estão a fazer uma das coisas que os espectadores menos gostam. Assim, nunca na vida vão conseguir fidelizar o público... Esta grelha é simplesmente ridícula! Serão mais experiências? Já paravam de vez com as experiências... :rolleyes: Ou será mesmo algo definitivo? Se for, credo! :huh: Cunhas, já deixavas de brincar ao Carnaval... :dry:

Esta gente não percebe que fazer constantemente alterações só prejudica? Têm de manter as coisas como estão e ter calma! Nada de medidas desesperadas! Depois saem borradas destas... Não aprendem mesmo, fogo!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No site da Meo diz:

18:10 Doida por Ti

19:12 Doce Fugitiva

Mas no site da TVI está ao contrário...

DC já a dar para lá das 23h? LOOOL

Sim, é a palhaçada do ano, uma autêntica partida de Carnaval... :rolleyes:

Andam a dizer que isto é uma excepção devido ao facto do Repórter TVI ser especial... Sinceramente duvido que seja por isso. E ase assim for, serão 4 dias de excepção, porque se não me enganado existem, no total, 4 desses Repórter TVI especiais, que vão dar esta semana, seguidos, um por dia.

Enfim, uma palhaçada pegada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que raio de grelha é esta? :O Espero bem que esteja errada, a TVI deve mesmo querer perder. :sleep:



Mas no site da TVI está ao contrário...



Sim, é a palhaçada do ano, uma autêntica partida de Carnaval... :rolleyes:



Andam a dizer que isto é uma excepção devido ao facto do Repórter TVI ser especial... Sinceramente duvido que seja por isso. E ase assim for, serão 4 dias de excepção, porque se não me enganado existem, no total, 4 desses Repórter TVI especiais, que vão dar esta semana, seguidos, um por dia.

Enfim, uma palhaçada pegada...

o reporter TVI e so amanha, por isso não se preocupem porque felizmente esta grelha só será amanhã.

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...