Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

Aquilo ontem correu tão bem que às tantas (daqui a uns dias) vão voltar a colocar as novelas mais tarde, com o Jornal das 8 até às 22h! :cool:

Penso que não seria uma boa estratégia... Ontem tiveram os valores que tiveram visto não haver FE que já se viu é a bomba da SIC para a vitória do HN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo ontem correu tão bem que às tantas (daqui a uns dias) vão voltar a colocar as novelas mais tarde, com o Jornal das 8 até às 22h! :cool:

Ás tantas depois a SIC fazia o mesmo e lá se ia a boa estratégia pelo cano... Além de que a SIC terá a bomba motor FE, que impulsiona todo o HN...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, face aos resultados de ontem, aquilo que todos suspeitávamos vai mesmo acontecer: a TVI quinta-feira vai atrasar a grelha. Temos também umas alterações em DF e DPT:

18h00 Doce Fugitiva
19h00 Doida Por Ti

20h00 Jornal das 8
21h55 Destinos Cruzados
23h10 Louco Amor
00h00 Doce Tentação

01h00 Série: Havai Força Especial II

Será que resulta? Sinceramente, acho muito precipitado esta mudança. Ontem foi um dia atípico, véspera de feriado... E se esta grelha for para manter, não tarda muito a SIC estará a fazer o mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma estupidez essa grelha!

Eu, como espectador, estou a lixar-me para os resultados audiométricos dos produtos. Eu quero é produtos de qualidade e emitidos a horas decentes. Começar uma última novela à meia-noite é de génio!

Para mim, a última novela devia começar às 23:30h, no máximo dos máximos 23:40h.

Depois, um informativo tão grande, e que presumo eu, não terá nenhum bloco de reportagem ou entrevista, será um encher chouriços de Carnaval... Só retira qualidade ao bloco informativo!

Para não dizer que amanhã "Dancin' Days" terá um dos melhores episódios da novela, com um gancho espectacular deixado hoje para amanhã, e que irá apanhar o intervalo das 21h da TVI, a não ser que esta faça intervalo logo às 21:00h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E sim, acho esta medida precipitada e um exagero um informativo ter tamanha duração... Certamente que terão de o reformular e introduzir novidades. Pelo menos, espero que o façam!

A mim sinceramente não faz diferença este atraso, mas acredito que a muita gente faça... Enfim! :dry:



As alterações no final de tarde são, provavelmente, devidas ao facto de na 5ª feira haver jogo do Benfica na SIC, que começa precisamente às 18h00. As alterações no horário nobre é que pronto, são devidas ao resultado de 2ª feira, um dia totalmente atípico... :dry: Estas experiências já cansam! Eles não conseguem mesmo ter calma e esperar...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, face aos resultados de ontem, aquilo que todos suspeitávamos vai mesmo acontecer: a TVI quinta-feira vai atrasar a grelha. Temos também umas alterações em DF e DPT:

18h00 Doce Fugitiva

19h00 Doida Por Ti

20h00 Jornal das 8

21h55 Destinos Cruzados

23h10 Louco Amor

00h00 Doce Tentação

01h00 Série: Havai Força Especial II

Será que resulta? Sinceramente, acho muito precipitado esta mudança. Ontem foi um dia atípico, véspera de feriado... E se esta grelha for para manter, não tarda muito a SIC estará a fazer o mesmo...

nao me choca o horario nobre, ja sabia que o Cunha Velho olhando para os resultado de segunda ia fazer tal coisa, agora o final de tarde :O tambem as novelas da tarde vao passar a ter intervalo no meio?! espero bem que seja apenas por causa do jogo :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai de mal a pior.



Pronto, já começamos com os arrastos. Aconteceu o mesmo com LA, vai acontecer o mesmo com DC, só vai cansar o espetador. :sleep:

Esticaram LA até ao máximo e depois empurraram-na. Agora é a vez de DC. O Cunha Velho estava a ir bem e não foi nas cantigas do Fragoso mas parece que o desespero está a começar a sondar a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai de mal a pior.

Esticaram LA até ao máximo e depois empurraram-na. Agora é a vez de DC. O Cunha Velho estava a ir bem e não foi nas cantigas do Fragoso mas parece que o desespero está a começar a sondar a TVI.

Daqui a pouco, estamos a ver entradas de novas personagens em DC. :rolleyes: Ainda gostava de perceber o porquê de tanta duração do J8, devem querer aumentar o número de notícias que já deram no dia anterior. Irrita-me o facto de ainda ontem a novela começar ás 21:20 e amanhã começar quase ás 22h. Só mostra o claro desrespeito pelo espetador e o desespero por audiências. :sleep: Eles lá sabem, não é? :dontknow:

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqui a pouco, estamos a ver entradas de novas personagens em DC. :rolleyes: Ainda gostava de perceber o porquê de tanta duração do J8, devem querer aumentar o número de notícias que já deram no dia anterior. Irrita-me o facto de ainda ontem a novela começar ás 21:20 e hoje começar quase ás 22h. Só mostra o claro desrespeito pelo espetador e o desespero por audiências. :sleep: Eles lá sabem, não é? :dontknow:

hoje começa por causa do futebol...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...