Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Com futebol, Doida Por Ti volta a saltar da grelha

18h12 Doce Fugitiva

19h00 Jornal das 8

19h35 Porto vs Malaga

21h39 Euromilhões

21h50 Destinos Cruzados

23h00 Louco Amor

23h55 Doce Tentação

00h20 Resumos

01h00 Havai

A novela vai dar até setembro?

Destinos Cruzados não vai descolar desse horário tão cedo, infelizmente!

Não é possivel consultar as grelhas nos sites da TVI e da SIC, alguém consegue?

Da TVI também não consigo. Da SIC não experimentei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que já temos a grelha oficial de Quarta-Feira... Sempre vamos ter emissão especial de manhã e de tarde.

10h12 Parabéns TVI
13h00 Jornal da Uma
14h18 Parabéns TVI
18h12 Doce Fugitiva
19h14 Doida Por Ti
20h00 Jornal das 8
21h20 Gala TVI 20 anos
22h00 Gala TVI 20 anos

01h00 Liga dos Campeões
01h36 Série Havai Força Especial II

Gala TVI 20 anos duas vezes, às 21h20 e às 22h00? A primeira será a tão aguardado momento da Passadeira Vermelha? Quero ver as cuecas da Xanão Lencastre logo aí! :haha:

E a sério que retiram TDV e deixam DF e DPT? :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que já temos a grelha oficial de Quarta-Feira... Sempre vamos ter emissão especial de manhã e de tarde.

10h12 Parabéns TVI

13h00 Jornal da Uma

14h18 Parabéns TVI

18h12 Doce Fugitiva

19h14 Doida Por Ti

20h00 Jornal das 8

21h20 Gala TVI 20 anos

22h00 Gala TVI 20 anos

01h00 Liga dos Campeões

01h36 Série Havai Força Especial II

Gala TVI 20 anos duas vezes, às 21h20 e às 22h00? A primeira será a tão aguardado momento da Passadeira Vermelha? Quero ver as cuecas da Xanão Lencastre logo aí! :haha:

E a sério que retiram TDV e deixam DF e DPT? :dry:

Vai ser um dia para estar agarrado há TVI de manhã há noite eheheh :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sera que O Teu Olhar vai para o lugar de Tempo de Viver como aconteceu na TVI Internacional?! :unsure: estas trocas de genericos em Doida Por Ti :unsure: sei nao :|



Especial Parabéns TVI :cool:



:rolleyes:



Alguém acabou de ver a promo ao especial da TVI?? AMEII!!! Com a Fátima, a Cristina e o Goucha! A andarem tanto no estudio do VTV como no do ATES.. :D

ou seja, vao ser os 3 apresentar durante todo o dia?! :) like eu ate ando assim um pouco constipada :rolleyes: nao tarda nada passa apra gripe :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sera que O Teu Olhar vai para o lugar de Tempo de Viver como aconteceu na TVI Internacional?! :unsure: estas trocas de genericos em Doida Por Ti :unsure: sei nao :|

ou seja, vao ser os 3 apresentar durante todo o dia?! :) like eu ate ando assim um pouco constipada :rolleyes: nao tarda nada passa apra gripe :mosking:

Se eu pudesse fazer isso tmb.. Mas tenho que apresentar o tal trabalho nesse dia :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até me admira o Parabéns TVI da tarde não dar até às 20h!

Também me admira... Mas talvez seja pelo que eu disse, querem que DF e DPT, ensadwichadas este o especial e o Jd8/Gala TVI 20 anos, possam subir um pouco e mostrar-se a novos públicos. E isso é importante, até porque na próxima semana estreia CdC na SIC, e aí o sossego vai acabar!

sera que O Teu Olhar vai para o lugar de Tempo de Viver como aconteceu na TVI Internacional?! :unsure: estas trocas de genericos em Doida Por Ti :unsure: sei nao :|

Sara, tu não dês ideias ok? :rolleyes::P

Para o lugar de TDV, tem de vir Ninguém Como Tu, A Outra ou Dei-te Quase tudo!

Alguém acabou de ver a promo ao especial da TVI?? AMEII!!! Com a Fátima, a Cristina e o Goucha! A andarem tanto no estudio do VTV como no do ATES.. :D

Eu não! Quero muito ver! A rotatividade deve ser então apenas entre eles os 3. Quero um estúdio adaptado como na Missão Sorriso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me admira... Mas talvez seja pelo que eu disse, querem que DF e DPT, ensadwichadas este o especial e o Jd8/Gala TVI 20 anos, possam subir um pouco e mostrar-se a novos públicos. E isso é importante, até porque na próxima semana estreia CdC na SIC, e aí o sossego vai acabar!

Pois, deve ser isso. Além disso as estrelas têm que se ir preparar para a Gala do Ano :cool::happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me admira... Mas talvez seja pelo que eu disse, querem que DF e DPT, ensadwichadas este o especial e o Jd8/Gala TVI 20 anos, possam subir um pouco e mostrar-se a novos públicos. E isso é importante, até porque na próxima semana estreia CdC na SIC, e aí o sossego vai acabar!

Sara, tu não dês ideias ok? :rolleyes::P

Para o lugar de TDV, tem de vir Ninguém Como Tu, A Outra ou Dei-te Quase tudo!

Eu não! Quero muito ver! A rotatividade deve ser então apenas entre eles os 3. Quero um estúdio adaptado como na Missão Sorriso!

Pelo que eles disseram vão andar os 3 pelo dois cenários que vão estar unidos.. aliás eles mostram isso na promo! Eles atravessam aquilo tudo na promo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...