Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Amanhã parece que há entrevista ao Ministro da Defesa Nacional no Jornal das 8, vi ainda há pouco uma promo na TVI... Será por isso que vão atrasar a grelha amanhã? :dry:

Eu acho que é apenas uma desculpa. Até aqui nunca foi preciso aumentar a duração do informativo e agora atrasam por tudo e por nada só porque da primeira vez deu certo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, parece que a grelha "atrasada" virou mesmo moda é para manter, pelo menos esta 6ª feira... DC e LA são atrasadas ainda mais 5 minutos. :dry: DF e DPT regressam aos seus horários "habituais":

18h12 Doce Fugitiva
19h15 Doida Por Ti
20h00 Jornal das 8
22h00 Destinos Cruzados
23h15 Louco Amor
00h00 Doce Tentação
01h00 Série: Havai Força Especial II

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:| amanha vai ser entrevista de quem?! do motorista do Cavavo?! :| whatever

Eu ate entendo o Cunha Velho, pois ele ao atrasar o horario nobre, esta principalmente ajudar Destinos, mas ao mesmo tempo sobe os shares de LA e DT, mas isto vai dar tiro no pe, nao tarda nada. E eu a pensar que amanha podia ver Havai as 00h20 :sleep:

E hoje DF e DPT vao a minimos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rindo novamente disto tudo :mosking: Esta gente não sabe o que faz, está visto!

Parece que vou deixar de ver Destinos Cruzados! :dry:

Pois, eu tambem se tivesse de ver a novela ate a meia noite, deixava de ver :sleep: mas mesmo aqui em Portugal com a novela ate as 23h10 muita gente vai deixar de ver :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really? Okok

Pois, eu tambem se tivesse de ver a novela ate a meia noite, deixava de ver :sleep: mas mesmo aqui em Portugal com a novela ate as 23h10 muita gente vai deixar de ver :sleep:

Também eu, por este andar.

Se continuar a ver vejo no Youtube, o que duvido muito pois não gosto.

Ficção da SIC aqui vou eu. :asciidity:

Tal como a Sara disse, não estou para ficar até à meia noite a ver a novela, pois tenho que acordar antes das sete da manhã!

João_D, eu também pensei em ver no youtube, mas não é a mesma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Tentação a começar ha meia noite?? , nao se esqueção , que a TVI poderá ter ganho na segunda derivado ás ferias dos jovens , que podiam fazer diretas , o q nao pode acontecer hoje , porque ja começarão as aulas.

LOL...nenhum jovem desperdica a sua directa a ver a novela ja morta e enterrada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...