Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Quarta-Feira, temos uns pequenos ajustes na grelha, e uma estreia no final da noite:

18h10 Doce Fugitiva

19h12 Doida Por Ti

20h00 Jornal das 8

21h30 Destinos Cruzados

22h25 Louco Amor

23h20 Doce Tentação

00h20 Série Havai - Força Especial

Finalmente Havai vem para o late night! :D Espero que faça bons resultados, já que aos fins-de-semana era um sucesso. Que faça pelo menos um pouco mais que o House! E convinha a TVI promovesse um pouco... Mas já sabemos o que a casa gasta... :rolleyes:

Será que vamos ter intervalo antes de LA?

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quarta-Feira, temos uns pequenos ajustes na grelha, e uma estreia no final da noite:

18h10 Doce Fugitiva

19h12 Doida Por Ti

20h00 Jornal das 8

21h30 Destinos Cruzados

22h25 Louco Amor

23h20 Doce Tentação

00h20 Série Havai - Força Especial

Finalmente Havai vem para o late night! :D Espero que faça bons resultados, já que aos fins-de-semana era um sucesso. Que faça pelo menos um pouco mais que o House! E convinha a TVI promovesse um pouco... Mas já sabemos o que a casa gasta... :rolleyes:

Será que vamos ter intervalo antes de LA?

Aleluia!!!!!! Uma série com sucesso finalmente no late night! Nem sei porque andaram a brincar com o horário -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Havai :D pena que nao possa ver :(

mas vai ser a temporada 1 ou o resto da temporada 2?

Isso não sei Sara... Não diz na programação... Espero que consiga subir os resultados medonhos do House! Podiam tentar promover um pouco a série...

Ah, e parece que não haverá intervalo entre DC e LA, e o que vai fazer com que DC apanhe grande parte do intervalo da SIC, o que pode ser benéfico para a novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não sei Sara... Não diz na programação... Espero que consiga subir os resultados medonhos do House! Podiam tentar promover um pouco a série...

Ah, e parece que não haverá intervalo entre DC e LA, e o que vai fazer com que DC apanhe grande parte do intervalo da SIC, o que pode ser benéfico para a novela!

Já tem sido sempre assim nos últimos dias da semana passada ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não sei Sara... Não diz na programação... Espero que consiga subir os resultados medonhos do House! Podiam tentar promover um pouco a série...

Ah, e parece que não haverá intervalo entre DC e LA, e o que vai fazer com que DC apanhe grande parte do intervalo da SIC, o que pode ser benéfico para a novela!

A série teve sucesso na TVI! Ao Domingo depois do Jornal da Uma, teve sucesso na 1 temp, na repetição da 1 temp e na 2 tmp tmb teve sucesso! Depois passaram pro Sábado a estragaram tudo! -.- Assim como Terra Nova tmb teve sucesso ao Domingo a seguir ao Hawai!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não são 4 não. Ainda tem AB que acaba tbm em setembro e SJ deve vir um bocado antes. Ou seja, 5 novelas :rolleyes: . Embora eu ache que AB não tenha episódios suficientes para acabar em setembro.

Nossa, juntar a isso Cheias de Charme e a sucessora que devem dar em simultaneo 5 semanas, mais vingança e a sucessora e ainda a da madrugada, faz 10 novelas :D ADORO!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...