Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 minutos, Black & White disse:

A Herdeira.

Há uma promo que o prova. 

Sim mas é confuso, Na página vê-se apenas um episódio, na minha televisão também...Mas ouvi falar em um episodio especial da novela portanto se não for mesmo um episódio especial pelo conteúdo, será por ser duplo, mas sinceramente um episódio de Jogo Duplo não era mau nesse lugar, nem que fosse depois de Onde está Elisa por ser estreia e assim. E eu não vi a promo, qual é a promo que prova isso?

Editado por TVLovee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, HHHugo disse:

Amanhã:

21:44 A Herdeira
22:56 Onde Está Elisa?
23:53 Onde Está Elisa?
00:47 Love on Top - Diário
01:17 A Lei de Chicago

De certeza que não será a essa hora que AH começará.

Deve começar às 21h25/21h30, hora em que a SIC estreia a novela. Até para perfazer um episódio duplo, desde as 21h30 até às 22h56 dá perfeitamente.

Quanto ao restante HN, já me parecem as horas certas. No entanto, acho arriscado trazer a Elisa para tão cedo, quando ainda vai levar com 25 minutos de Paixão na última semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

De certeza que não será a essa hora que AH começará.

Deve começar às 21h25/21h30, hora em que a SIC estreia a novela. Até para perfazer um episódio duplo, desde as 21h30 até às 22h56 dá perfeitamente.

Quanto ao restante HN, já me parecem as horas certas. No entanto, acho arriscado trazer a Elisa para tão cedo, quando ainda vai levar com 25 minutos de Paixão na última semana.

É estreia. Convém que seja mais cedo que o habitual, para agarrar público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André disse:

A novela ainda nem estreou e já me estão a tirar a vontade de ver a Elisa com estas durações. Se vir que será às mijinhas, o melhor é deixar acumular e depois ver tudo.

É o que eu vou fazer. Vou esperar que a novela vá bem avançada para lhe pegar e vê-la em condições. Nem o primeiro episódio vou ver agora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

É o que eu vou fazer. Vou esperar que a novela vá bem avançada para lhe pegar e vê-la em condições. Nem o primeiro episódio vou ver agora. 

Eu vou ver o primeiro.se gostar também faço isso.

Esta TVI é para lá de ridícula. Não há palavras pra descrever

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Eu vou ver o primeiro.se gostar também faço isso.

Esta TVI é para lá de ridícula. Não há palavras pra descrever

O que me choca é não aproveitarem que Segundo Sol anda a fazer resultados mais fracos em comparação com OOLDP para agarrarem o horário.

Escolheram bem a data para estrearem, mas a gestão dos horários é o mesmo do costume. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...