Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 horas, Francisco_D disse:

Old que tanto a SIC como a TVI andam sempre a copiarem se uma à outra :ok:

É a SIC com o Domingão, a TVI com BmQ etc etc enfim.

Desculpem mas já agora, Bem Me Quer cópia porquê não cheguei lá? Kkkk

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Dinis F. disse:

Tá bem tá :riso:

Não digo a história nem a novela em si, mas o facto de terem tentado fazer uma novela teen como a Nazaré para tentar subir as audiências.

Mas depois o produto em si é bom e agora que me dou conta não foi o melhor exemplo.

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O documentário de sábado vai ter narração de Joaquim Franco e é produzido pela Sky. 
 

Citação

Manhãs de sábado da TVI vão proporcionar viagem pelo reino animal

A TVI estreia já no dia 6 de fevereiro uma nova linha de programação para as manhãs de sábado. A estação vai emitir 36 horas de documentários sobre natureza e vida animal, na sequência de um acordo assinado com a Sky para a sua aquisição.

São documentários inéditos em Portugal, que conduzem o espetador numa viagem por uma das regiões mais primitivas e implacáveis do planeta Terra: África Selvagem.

Com a chancela de qualidade da SKY, os documentários foram produzidos para a BBC, National Geographic, Arte, Nat Geo Wild, entre outros canais que são reconhecidos internacionalmente pela sua programação de excelência nesta área.  Chegam agora ao público português por iniciativa da TVI, que escolheu o jornalista Joaquim Franco para fazer a narração dos vários episódios.

Fonte:MC NEWS

  • Gosto 5
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro desde sempre os documentários da SIC nesse horário, mas para quê repetir a fórmula? Quando os documentários da BBC e aqueles do David Attenborough são literalmente o padrão de qualidade? Até os da RTP são chatos... Pelo menos apostavam noutras temáticas para além da selva e da vida animal. Há diferentes tipos de documentários... :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Free Live disse:

Não vejo a resultar...quem quer ver algo do género, coloca na SIC. Tem sido assim há décadas.

Talvez possa resultar uma vez, por curiosidade de quem sabe, mas depois deve voltar, se a TVI continuar ao normal, as pessoas já estão muito habituadas àquela voz.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto que tenham apostado em documentários para aquele horário, mas também penso que poderiam optar por um estilo diferente ou, até, arriscar em produção própria, para ter uma oferta diferenciada da SIC

Mas é muito melhor face ao que têm agora. E, ainda para mais tendo em conta a grelha atual, oferta documental nunca é demais.

Grande escolha a do Joaquim Franco para a narração. De facto, não tinham melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/02/2021 at 13:07, dav01 disse:

O documentário de sábado vai ter narração de Joaquim Franco e é produzido pela Sky. 
 

Fonte:MC NEWS

A última vez que a TVI tinha documentários destes foi no início de 2011, eram de produtoras pequenas, acho que americanas. Pelo que ouvi dizer também davam nos intervalos da TVI Internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...