Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, Pedro M. disse:

Oh pá, eu posso estar muito enganado, mas acho que vocês não têm a noção do quão mal Espírito Indomável se vai portar.

Eu passo mal sempre que leio que a novela vai andar pelo menos nos 15%. Se aquilo chegar aos 10 vai ser uma grande, mas grande vitória. E eu, muito sinceramente, espero que nem aos 5 chegue. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Oh pá, eu posso estar muito enganado, mas acho que vocês não têm a noção do quão mal Espírito Indomável se vai portar.

É claro que vai flopar, mas também não acho que o BB seja solução para alguma coisa.

Mas como disse antes, como EI é uma repetição, que metam lá o BB à vontade. Se fosse inédita, já não concordava.

O mais importante é que Quer o Destino não seja prejudicada, como tem vindo a ser com o Express.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Com as gravações das novelas a serem retomadas dia 18 não aguentavam um bocadinho e não vinham com Amar Demais o mais rápido possível?

Realmente, não percebo.

A SIC vai começar as gravações de Nazaré T2 no fim deste mês para a estrear no fim do próximo, ou seja, um mês de intervalo entre as gravações e a exibição.

A TVI já tem um mês de gravações de Amar Demais, dava para estrear no fim deste mês se tivessem reduzido a duração dos episódios de NCB.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Figo disse:

Realmente, não percebo.

A SIC vai começar as gravações de Nazaré T2 no fim deste mês para a estrear no fim do próximo, ou seja, um mês de intervalo entre as gravações e a exibição.

A TVI já tem um mês de gravações de Amar Demais, dava para estrear no fim deste mês se tivessem reduzido a duração dos episódios de NCB.

Exatamente, Figo. Não estou a entender mesmo. Enfim. Podiam meter ali o BB 2 semanas para ganhar destaque e até tentavam ter programas especiais do reality nessa faixa, por exemplo, mas depois vinham com Amar Demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Visky disse:

Com as gravações das novelas a serem retomadas dia 18 não aguentavam um bocadinho e não vinham com Amar Demais o mais rápido possível?

E depois aparece alguém infetado, param as gravações e a transmissão da novela dura só um mês.
A coisa já começou mal para os lados da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Oh pá, eu posso estar muito enganado, mas acho que vocês não têm a noção do quão mal Espírito Indomável se vai portar.

Eu também acho. Estão mesmo a achar que isto vai aguentar minimamente o barco xD
Uma novela que já vai ser exibida pela 5ª vez e acabou de repetir no final de 2018, em pleno HN. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Figo disse:

"Em termos médios, “Nazaré” garantiu um rating de 16.8, o que correspondeu a 30.1% de quota média de mercado. O pico foi verificado durante o ‘Express’ do “Big Brother” e foi de 17.5/31.0%"

Continuem assim que vão longe.

Se dúvidas houvesse que prejudica QoD... O pico de Nazaré logo no início do seu episódio... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Se dúvidas houvesse que prejudica QoD... O pico de Nazaré logo no início do seu episódio... 

O que aconteceu é muito fácil de perceber, uma parte do publico de QoD fugiu para a Nazaré mal começou o Express. Quando este acabou uns ainda voltaram, mas outros ficaram na SIC até ao fim de Nazaré.

Mas pronto, continuem a achar que os reality-shows não fazem mal às novelas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem tenho palavras, para a estreia do "Espírito Indomável", às 23H. 

Com o Big Brother a precisar de visibilidade, vão meter uma novela repetida pela 5.° vez em pleno horário nobre! O Auge!

Espero e quero, que o 3.° lugar seja real! 

há 5 minutos, Figo disse:

O que aconteceu é muito fácil de perceber, uma parte do publico de QoD fugiu para a Nazaré mal começou o Express. Quando este acabou uns ainda voltaram, mas outros ficaram na SIC até ao fim de Nazaré.

Mas pronto, continuem a achar que os reality-shows não fazem mal às novelas.

Eu nem sou contra o Express, mas que o metam no fim de Quer o Destino, até conseguia melhor audiências e não ia prejudicar NCB que dá totalmente repetição antes do intervalo!

Mas o mais grave é que podiam meter um diário depois de "Quer o Destino", para a semana, mas preferem meter uma repetição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu para já testava hoje e amanhã o Express colado ao final do Jd8... 

21:38 BB Express 

21:44 intervalo

21:50 QoD

Eu não arriscava em meter nada entre Jornal das 8 e Quer o Destino. 

Preferia meter o Express entre QoD e NCB. Fico triste por NCB, mas mais vale prejudicar apenas uma novela, do que prejudicar as duas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Figo disse:

Eu não arriscava em meter nada entre Jornal das 8 e Quer o Destino. 

Preferia meter o Express entre QoD e NCB. Fico triste por NCB, mas mais vale prejudicar apenas uma novela, do que prejudicar as duas.

QOD tem que ser o primeiro produto depois do Jornal. Ponto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VascoSantos disse:

Domingo:

14:30 - Somos Portugal - Sempre

18:30 - Pesadelo na Cozinha

 

Lá vem o best-of do Somos Portugal...

O compacto do BB vai dar no sábado à 01h depois do A Vida Lá Fora. Na próxima semana, o compacto aparece à 00h, e não há Marco Horácio. Não sei até que ponto não será o último programa já este sábado.

Sábado, depois dos Morangos, temos os filmes Velozes e Furiosos e Jason Bourne.

Trocaram a velocidade furiosa pelo Regresso à ilha de Nim.

Editado por msm0
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...