Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Depende da hora em que vai dar o Express.

Se der colado ao fim do Jornal das 8 é uma coisa, se der a meio do intervalo é outra, se der colado ao início da novela é outra.

Só mesmo quem estiver a seguir a TVI fielmente entre o Jd8 e a novela é que vai apanhar o Express.

De resto vai passar ao lado e ninguém vai meter na TVI de propósito para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de Deus, o diário não vai mexer com a novela, ainda por cima vai dar no horário que não é, nem nunca foi o da novela.

Não me parece que vá prejudicar, mas também não vai ajudar. 10 minutos, que é o que deve de ser a duração, não vai mexer com nada, mas poderá ajudar o programa.

Editado por EFernando
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Joel92 disse:

Se fizessem do género

20h - Jornal das 8

(sem intervalo) 

21h25 - BB Express

(21h35-21h45 - intervalo) 

21h45 - Quer o Destino

Não prejudicaria a novela e ainda ajudaria a reduzir a duração ridícula do J8. É uma situação de win/win. 

Penso que será algo desse género mas com o jornal acabar por volta das 21h35 e QoD começar ás 21h55

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Figo disse:

Estou para ver os efeitos que esse diário vai ter em QoD.

QOD só foi embalada pelo JD8 na primeira semana. Depois disso fez tudo sozinha. Se o Express tirar alguns minutos ao JD8 e QOD começar à mesma hora, em nada irá prejudicar a novela. 

Agora não dúvido que eles possam aumentar gradualmente a duração do Express. Aí sim, será um problema para QOD. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

QOD só foi embalada pelo JD8 na primeira semana. Depois disso fez tudo sozinha. Se o Express tirar alguns minutos ao JD8 e QOD começar à mesma hora, em nada irá prejudicar a novela. 

Agora não dúvido que eles possam aumentar gradualmente a duração do Express. Aí sim, será um problema para QOD. 

Podem aumentar a duração do Express diminuindo a do Jd8 não prejudicando o horário de QoD, mas dúvido que o façam sem prejudicar se isso acontecer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Com o Nuno? O homem adora enlatados. Sitcoms, apanhados e programas tipo Salve-se Quem Puder. Ainda vamos ver o OK KO regressar à TVI. 

Era isso mesmo que vinha comentar. O Nuno sempre foi muito fã de humor nomeadamente em sitcoms. Caso se confirme, acho que isto vai logo para um horário com destaque. Ele adora este tipo de conteúdos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Visky disse:

TVI prepara nova sitcom com Patrícia Tavares. Gravações arrancam em breve. Plural é a produtora. Já criei tópico com a notícia. Estreia apontada para junho.

Patrícia Tavares, Jorge Mourato estão confirmados no elenco. Gostava de ver aqui Rita Salema ,Joana Câncio e Silvia Rizzo. São ótimas em comédia

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Era isso mesmo que vinha comentar. O Nuno sempre foi muito fã de humor nomeadamente em sitcoms. Caso se confirme, acho que isto vai logo para um horário com destaque. Ele adora este tipo de conteúdos. 

Será que irá fazer a ponte entre QoD e EI á noite? Para EI não dar tão cedo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, lip22 disse:

Podem aumentar a duração do Express diminuindo a do Jd8 não prejudicando o horário de QoD, mas dúvido que o façam sem prejudicar se isso acontecer

Vejo com mais probabilidade a atrasarem o arranque de QoD do que a diminuir mais o Jd8 se aumentarem para mais de 10 minutos esse Express, infelizmente.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Era isso mesmo que vinha comentar. O Nuno sempre foi muito fã de humor nomeadamente em sitcoms. Caso se confirme, acho que isto vai logo para um horário com destaque. Ele adora este tipo de conteúdos. 

Se for bom não me importo, ANHQV foi tão bom (na SIC). É um produto de que gosto...se for bem feito. O problema é a qualidade....até preferia que fosse uma adaptação de sucesso como foi ANHQV.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

Se for bom não me importo, ANHQV foi tão bom (na SIC). É um produto de que gosto...se for bem feito. O problema é a qualidade....até preferia que fosse uma adaptação de sucesso como foi ANHQV.

Isso não faz sentido nenhum. Fazer uma adaptação de uma sitcom da concorrência? :cryhappy: Até se podem inspirar, mas mais do que isso é ridículo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...