Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

10 minutes ago, Lusitana said:

Série de ficção para a TVI que se candidatou aos apoios do ICA, em 2019, e foi admitida:

 

"Quando Amar é Pecado", de António Borges Correia (Maria & Mayer)

É a Maria João Costa e o Sebastião Salgado que vão ser os autores.  :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lusitana disse:

Série de ficção para a TVI que se candidatou aos apoios do ICA, em 2019, e foi admitida:

 

"Quando Amar é Pecado", de António Borges Correia (Maria & Mayer)

Vi que tinha o valor de 415.000€...

A RTP concorreu com imensas series, e houve candidaturas da Patrícia Muller e a da Patrícia Sequeira da SIC... Houve mais vencedores do apoio ou só ganha um? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, RodrigoMarquês. said:

Vi que tinha o valor de 415.000€...

A RTP concorreu com imensas series, e houve candidaturas da Patrícia Muller e a da Patrícia Sequeira da SIC... Houve mais vencedores do apoio ou só ganha um? 

Tinham várias que foram admitidas não sei se isso significa que ganharam. 
https://www.ica-ip.pt/fotos/concursos/lista_definitiva_80635e54056e3c9f7.pdf

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Vi que tinha o valor de 415.000€...

A RTP concorreu com imensas series, e houve candidaturas da Patrícia Muller e a da Patrícia Sequeira da SIC... Houve mais vencedores do apoio ou só ganha um? 

 

há 1 minuto, John123 disse:

Tinham várias que foram admitidas não sei se isso significa que ganharam. 

 

Não sei muito bem como funciona, mas acho que, por ser admitido, não quer dizer que receba apoio... mas, ainda recentemente, vi uma série documental na RTP2 cuja candidatura foi rejeitada pelo ICA e, no entanto, fez-se.  

 

Estas listas sempre dão uma ideia dos projectos que as produtoras têm, mas não quer dizer que se concretizem todos e alguns podem demorar imenso tempo. 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Aparentemente, nesta madrugada, vão apenas transmitir 10 minutos de Saber Amar (das 4h20 às 4h30). :mosking:

Uma coisa que eu não percebo é porquê que a TVI anda a transmitir séries estrangeiras às 3h da manhã. Fazem resultados miseraveis e tiram espaço às novelas da madrugada.

Mais valia arrancar logo com as novelas depois do 1000 à Hora. São a custo zero e tinham mais espaço para darem episódios maiores.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

Ai gente, não é possível. Essa porra já deve ter dado a volta e começado do início outra vez e ninguém reparou.

A dar episódios de 10 minutos há-de ser 2030 e ainda está a Diana a decidir qual dos irmãos é que quer (antes de ontem foram 11 minutos, por isso até estamos no normal) :riso:

Faz um ano que estreou no dia 6.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Sábado:

14:00 - Morangos com Açúcar

15:00 - Cinema: Central de Inteligência

17:00 - Cinema: Lucy (Estreia)

19:00 - Anti-Stress

 

Na sexta, não há Casos da Vida. O BB Fora d'Horas será alargado, das 23h30 até à 01h30!

Com tão pouco para comentar? Podiam esperar por segunda.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Horário ainda não é certo.

Talvez comece às 23h45 como costume.

Acredito que possa começar já nesse horário, eles querem poupar NCB a toda a força, portanto, não me admiraria.

agora mesmo, dav01 disse:

NCB? Mas NCB vai ter a mesma duração.

Se o FdH começar às 23h30, NCB perde cerca 12 minutos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Juntos de Novo na tarde de domingo não sei se vai correr muito bem...

Entretanto deve aparecer mais alguma coisa nessa tarde, visto que aquilo não dura 4 horas. Só se começar às 15h.

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu acho sinceramente que podiam começar a dar episódios duplos dos MCA ao sábado. Não faria menos do que os filmes e sempre era uma maneira de despachar a série de vez.

 

Para mim, dar ao sábado é ridículo.

Ou cancelam de vez, ou dar ao sábado não faz sentido nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

O Juntos de Novo na tarde de domingo não sei se vai correr muito bem...

Entretanto deve aparecer mais alguma coisa nessa tarde, visto que aquilo não dura 4 horas. Só se começar às 15h.

Deve faltar o compacto da semana..., na grelha da TVI Internacional, que vale o que vale, aparece o compacto às 14h15 de domingo e só às 15h30 é que irá dar o Juntos de Novo.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Para mim, dar ao sábado é ridículo.

Ou cancelam de vez, ou dar ao sábado não faz sentido nenhum.

A TVI chegou a ter séries ao início da tarde de sábado. Claro que não é a mesma coisa mas não me faz confusão. O problema é que os MCA vão ficar no horário imensos meses seguidos. É desnecessário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Deve faltar o compacto da semana..., na grelha da TVI Internacional, que vale o que vale, aparece o compacto às 14h15 de domingo e só às 15h30 é que irá dar o Juntos de Novo.

Ah, já me esquecia do compacto do BB.

Pois, então deve ser isso mesmo. Se bem que não fez mais que 12% de share no domingo passado...

há 2 minutos, PedroTexas disse:

A TVI chegou a ter séries ao início da tarde de sábado. Claro que não é a mesma coisa mas não me faz confusão. O problema é que os MCA vão ficar no horário imensos meses seguidos. É desnecessário.

E porque não dar as séries aí mesmo, em vez de estrearem às 03h30 como Chicago PD atualmente?

Morangos àquela hora não justifica, nem tem resultados de jeito. Bate records ali porque é uma faixa com consumo alto ao sábado e ainda não tem concorrência da RTP1.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...