Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 21 minutos, dav01 disse:

AH? Não entendi nada.

As votações que eles andam a falar e o público também. Aquela coisa da popularidade. Basicamente, hoje, fecharam as votações e a mim não me admirava nada que fizessem a revelação do resultado no sábado. Por esse nome, tudo indica que será isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

As votações que eles andam a falar e o público também. Aquela coisa da popularidade. Basicamente, hoje, fecharam as votações e a mim não me admirava nada que fizessem a revelação do resultado no sábado. Por esse nome, tudo indica que será isso. 

Então mas aquilo diz “Quer o Destino- As Revelações”:lighten: Não tem nada a haver com o BB ZOOM ou BB2020 ou Big Brother 2020 ou Big Brother

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não filhos, são as revelações da novela, de Quer o Destino

Deve ser um resumo mais alargado da semana da novela. 

O Daniel abriu caminho com o passado domingo todo dividido... Agora vamos ter de nos aguentar com estas coisas. Só espero que a GFK não se baralhe toda. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao cancelamento do Covid Lá Fora, já vai tarde :cryhappy: O programa foi uma ladeira desde que começou. É notável uma aposta dessas no final de domingo, mas não pegou, nem é sequer um bom programa. Foi para entreter o Marco e assinalar a sua chegada à TVI.

Acabar com os Morangos às 18h? A TVI ESTÁ LOUCA? Agora é que a SIC agarra a liderança nos 15-24. Até tenho medo das críticas dos jovens, que já mal veem tv. Canal burro. Agora sim, estão a escavacar a marca ao associá-la à rejeição. :triste:

 

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A divisão é para tentar colocar o máximo de programas no TOP. Não percebo a necessidade, até porque a média diária será a mesma.

Mas pronto, o público também não vai reparar em nada. Não faz diferença nenhuma e se isso consegue descansar o Nuno Santos, que seja. 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Tiagotv disse:

Qual é o objetivo de ter mais programas no TOP?  A média vai ser a mesma xD

 

há 50 minutos, PedroTexas disse:

A divisão é para tentar colocar o máximo de programas no TOP. Não percebo a necessidade, até porque a média diária será a mesma.

Mas pronto, o público também não vai reparar em nada. Não faz diferença nenhuma e se isso consegue descansar o Nuno Santos, que seja. 

Marketing gente..

O Nuno Santos deve estar farto de títulos tipo "SIC ocupa todo o top 5" ou "TVI só coloca dois programas no TOP 10".

É o que eu digo... Ele na Segunda-feira deve ter ficado doente com os títulos "Estreia de BB2020 não surge no top 5" e "Em dia de estreia do BB SIC preenche todo o top 5". O Nuno ficou logo K.O.

Eu culpo o Daniel por isto. :read:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

 

Marketing gente..

O Nuno Santos deve estar farto de títulos tipo "SIC ocupa todo o top 5" ou "TVI só coloca dois programas no TOP 10".

É o que eu digo... Ele na Segunda-feira deve ter ficado doente com os títulos "Estreia de BB2020 não surge no top 5" e "Em dia de estreia do BB SIC preenche todo o top 5". O Nuno ficou logo K.O.

Eu culpo o Daniel por isto. :read:

Mesmo. Ele podia era ter dividido a parte inicial do resto... tipo ‘BB Zoom - Abram alas a Cláudio Ramos’, uma vez que chegou a liderar nos primeiros 10 minutos... tinha entrado diretamente para o Top. :beach:

Editado por Franciscojrb
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Pelos vistos no Sábado as actuações serão gravadas, cada um em sua casa ou num local simbólico para o artista. Será que os apresentadores também gravaram a emissão?

Até ao fim do mundo a produzir, qualidade garantida :adoro:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...