Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Vamos ver como será este Extra da tarde. Não sei se não vai anular um bocado o da noite, sinceramente. A haver, que seja a Mafalda a moderar e que os comentadores sejam diferentes dos da noite (isso parece-me óbvio e obrigatório). Com o VPC na lama como está, acho que se pode fazer o teste mas não esquecer que na segunda-feira a discussão do Pedro Soá e o aguardar pela consequência inflaccionou os resultados... E com isto a TVI fica com mais um horário por resolver pós-BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esse Extra à tarde, acho que o bloco das 19h ganhava mais em ser apenas imagens, sem apresentador. Faziam uma tertúlia às 18h, moderada pela Mafalda, onde comentavam os principais destaques do dia e podiam até passar aquelas reportagens/VOX-POP/entrevistas às famílias que tanto gostam de passar nos Diários.

Depois às 19h, começava o bloco sem apresentador, onde mostravam o que se passou na casa, com VTs bem organizadas por ordem cronológica, como faziam sempre nos outros realitys.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, VascoSantos disse:

2 horas de BB à tarde e 2 horas de BB no late-night (sim, o Extra também vai ser aumentado para as 02h da manhã).

Tanto tempo :cryhappy: 

É capaz de resultar.

É para ganhar a meia hora que perde durante a repetição do agricultor. O Nuno adora ter programas principais até tarde kkkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era bom que o Express da noite saltasse fora de vez, com este pacote de alterações. Pode não ter exposição em HN (20h-24h), mas a ocupar todo o prime acess e late-night (18h-20h e 00h-02h) acaba por ter uma exposição muito boa na mesma, em horários mais secundários, mas mais tempo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, tjspy disse:

Era bom que o Express da noite saltasse fora de vez, com este pacote de alterações. Pode não ter exposição em HN (20h-24h), mas a ocupar todo o prime acess e late-night (18h-20h e 00h-02h) acaba por ter uma exposição muito boa na mesma, em horários mais secundários, mas mais tempo.

Verdade, espero que o horário das 18h sirva para ser espaço de mais imagens e não de reportagens sem conteúdo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

E se em Setembro viesse A Casa dos Segredos com o regresso da Teresa Guilherme (ou a Fátima na apresentação). 

No mês de Agosto faziam um BB - Desafio Final só para não deixar o mês à deriva. 

Até que não era má ideia. Faziam na casa da Venda do Pinheiro. Em 2021 voltavam com o BB2021. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...