Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

On 04/04/2020 at 15:35, VascoSantos disse:

Sim, sim.

Para a semana, as novelas da madrugada Mundo ao Contrário, Louco Amor e Doce Tentação já não vão dar.

São substituídas por esta série, o regresso de Mar de Paixão. Mantém-se Saber Amar no final da madrugada.

Deve ser em função da equipa que fica na TVI a assegurar as coisas, mudam a cada 15 dias e com isso mudam as novelas das madrugadas também. :curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Tiagotv disse:

Mais uma semana a começar com os flops do costume durante o day time, continuo sem perceber a falta de originalidade desta TVI em não colocar nada diferente nem que seja às 9h, ou 12h ou 18h... 

Acho que nas manhãs mais vale deixar o que está por agora... Às 18h é que não se percebe porque não mexem... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Cristiano Lobo disse:

A partir de amanhã, haverá missa na TVI às 10h. Com isso, o Você na TV! começará às 10h30.

O Goucha acabou de confirmar no Instagram o mesmo. Por ser semana santa, haverá missas antes do programa e por isso o mesmo só começará às 10h30. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Cristiano Lobo disse:

A partir de amanhã, haverá missa na TVI às 10h. Com isso, o Você na TV! começará às 10h30.

Os mais idosos gostam de ver a missa e também é uma maneira de os meter quietos em casa -q

Não deve resultar nada mal e nem afeta assim tanto o VnTV, só atrasa 20 minutos.

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cristiano Lobo disse:

A partir de amanhã, haverá missa na TVI às 10h. Com isso, o Você na TV! começará às 10h30.

Também fiquei um pouco surpreendido, mas parece-me bem. É uma boa aposta para a semana santa, penso que vai ter bons resultados.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cristiano Lobo disse:

A partir de amanhã, haverá missa na TVI às 10h. Com isso, o Você na TV! começará às 10h30.

Começa às 09h30, para ser mais preciso, pelo menos segundo indica o Guia TV.

Também vão transmitir a Missa da Ceia do Senhor na quinta-feira à tarde, incluída no A Tarde é Sua.

Já agora, o 1000 à Hora vai dar neste sábado, coisa que não aconteceu no anterior.

Tinham programa a designar no sábado às 21h30, e atualizaram e meteram Quer o Destino agora. Devem-se ter enganado e não colocaram o Anti-Stress.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Começa às 09h30, para ser mais preciso, pelo menos segundo indica o Guia TV.

Também vão transmitir a Missa da Ceia do Senhor na quinta-feira à tarde, incluída no A Tarde é Sua.

Já agora, o 1000 à Hora vai dar neste sábado, coisa que não aconteceu no anterior.

Tinham programa a designar no sábado às 21h30, e atualizaram e meteram Quer o Destino agora. Devem-se ter enganado e não colocaram o Anti-Stress.

Espero que tenham mudado de ideias e metam a novela. Mas sim, o mais provavel é ser um engano na grelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaop disse:

Também fiquei um pouco surpreendido, mas parece-me bem. É uma boa aposta para a semana santa, penso que vai ter bons resultados.

A TVI andou a ler-te!

 

há 1 hora, Visky disse:

Acho bem que transmitam a Missa. Até era uma obrigação da RTP. 

Discordo que seja uma "obrigação".

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...