Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

É uma boa notícia terem tirado Remédio Santo do ar, não fazia qualquer sentido só afundava ainda mais o ATES.

Confesso que hoje quando liguei a tv às 16h30 e fui pôr para trás o Você na TV! de hoje, por acaso tinha outra televisão ligada em LIVE e quando ouvi a Fátima Lopes dizer que iam falar de violência doméstica com a jornalista Patrícia Matos e o ator Pedro Lima parei o VnT e comecei a ver a emissão em direto. Vejam bem o que faz o ATES ter um conteúdo apelativo, depois veio uma história forte enquadrada no tema, gostei de assistir, seguiu-se o Marco. Depois veio o QQCCOMF?, o ASP e agora ainda estou a ver o Jd8. Vejam bem o que um bom conteúdo num talkshow da tarde não faz para quem está em casa se manter na TVI?

Que tal estruturarem o ATES!?

Editado por joaop
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 13 minutos, JoaooPedroo disse:
Não sei como, nem porquê, mas o diário de "Quem Quer Casar com o meu Filho?" está a dar no TVI Reality :fancy:

Olha boa ideia, mas é inédito ou o que deu hoje?

Não tenho a certeza, mas eu acho que foi o que deu hoje! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiagotv disse:

Nem sei de quem foi a brilhante ideia de retomar RS mas eles lá saberão qual a estratégia para afundar ainda mais o barco. Se fossem espertos começavam já a promover a nova reposição e os últimos de MM...

Eu acho que depois da Madalena, vem RS novamente. Aliás tenho quase a certeza. Eles devem ter comprado a Madalena, porque só fazem gestão danosa. Viram o produto, e pensaram olha vamos pôr às 14h pode resultar, com os produtos bíblicos e as velhotas vão gostar. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Foi um teste. Depois viram que o formato da SIC correu bem, e foram atrás. Nothing new.

Que desastre de canal. Completamente à nora.

Se na estreia o filho perdeu duro, imagino hoje. Triste

Editado por JJS
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...