Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Ela teve uma conversa com o Mike que deu a entender que ela e o Harvey tiveram um caso no passado e depois disso ela começou a aparecer muito mais :P já desconfiava que os iam juntar. Mas eu adoro a Donna :D

Epa todos temos opiniões diferentes, eu não consigo mesmo gostar de nenhuma :S

Não sei se vou spoilar demais, espero que não, mas até onde vi (não sei se mudou entretanto) eles não estão juntos. O que eu não gostei foi precisamente de ter a confirmação que eles se envolveram no passado, e também por achar que vão acabar por ficar juntos e por outras coisas que não vou dizer porque aí sim estaria a spoilar muito. xD Resumidamente, não gosto

:( gostava muito mais da relação deles quando pensava que era só amizade. E por acaso não me lembro dela ter dado a entender ao Mike que teve algo com o Harvey, estive desatenta. x) Mas sim, também adoro a Donna, é awesome!

Claro, não gostas não gostas, nada a fazer. :P

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Game Of Thrones, obviamente :D

 

Todas. Scandal não vejo mas dizem muito bem da série... qualquer uma dessas vale a pena.

Ok, obrigado.   ;)

 

Game of Thrones verei e posteriromente dou o meu veredito depois de alguns episódios vistos. (disseram-me, não sei se é verdade, que o 1º episódio de GoT não se compara aos seguintes...)

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigado.   ;)

 

Game of Thrones verei e posteriromente dou o meu veredito depois de alguns episódios vistos. (disseram-me, não sei se é verdade, que o 1º episódio de GoT não se compara aos seguintes...)

A série é um bocado confusa no início, mas depois começas a perceber melhor com o passar dos episódios e depois acabas por te viciar :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigado.   ;)

 

Game of Thrones verei e posteriromente dou o meu veredito depois de alguns episódios vistos. (disseram-me, não sei se é verdade, que o 1º episódio de GoT não se compara aos seguintes...)

 

Tens de ver até ao episódio 9 da primeira season e depois não vais querer parar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens de ver até ao episódio 9 da primeira season e depois não vais querer parar. 

 

Eu consegui parar :P Vi a primeira season em Abril e só agora (salvo seja, dentro de umas semanas) é que devo começar a segunda, porém eu também não gosto de ver montes de episódios de seguida da mesma série. Mas mesmo que gostasse, acho que parava, gosto muito mais da série agora do que quando tentei ver pela primeira vez, mas não acho uma série assim tão fantástica, pelo menos do que vi, como a maior parte a pinta. Ya, é fixe, mas ainda não me encheu as medidas, ainda não me conseguiu deixar K.O, completamente excitado para ver o próximo episódio e cenas assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próxima série para ver: Game of Thrones, Scandal, Homeland, Downton Abbey ou House of Cards?  :dontknow:

 

Algum conselho?

Scandal e Game Of Thrones são duas das melhores séries que podes encontrar. Acredita no que te digo! :yes: São ambas séries com bastante ritmo e que ao poucos te vão viciado sem dares conta.

Downton Abbey é igualmente interessante!  ;)

 

E sim, a primeira temporada de GOT é um pouco confusa. Mas a história vai-se tornando mais e mais interessante a cada episódio. 

 

Eu consegui parar  :P Vi a primeira season em Abril e só agora (salvo seja, dentro de umas semanas) é que devo começar a segunda, porém eu também não gosto de ver montes de episódios de seguida da mesma série. Mas mesmo que gostasse, acho que parava, gosto muito mais da série agora do que quando tentei ver pela primeira vez, mas não acho uma série assim tão fantástica, pelo menos do que vi, como a maior parte a pinta. Ya, é fixe, mas ainda não me encheu as medidas, ainda não me conseguiu deixar K.O, completamente excitado para ver o próximo episódio e cenas assim.

Tive a mesma impressão quando acabei a primeira temporada, mas o vicio tornou-se tão grande que até já os livros comprei. :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Scandal e got :D

 

Scandal e Game Of Thrones são duas das melhores séries que podes encontrar. Acredita no que te digo! :yes: São ambas séries com bastante ritmo e que ao poucos te vão viciado sem dares conta.

Downton Abbey é igualmente interessante!  ;)

 

E sim, a primeira temporada de GOT é um pouco confusa. Mas a história vai-se tornando mais e mais interessante a cada episódio. 

 

 

Tive a mesma impressão quando acabei a primeira temporada, mas o vicio tornou-se tão grande que até já os livros comprei. :rofl:

Para já, GoT. Depois...bom, logo se vê.   ;)

Obrigado.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... não me estou a ver a ficar totalmente viciado em got, mas vamos lá ver. Os livros de certeza que não os vou ler :rofl:

Eu também não estava nada à espera, mas acontecem certas coisas na série que deixam qualquer pessoa a desejar um novo episódio rapidamente. É das minhas séries favoritas! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não estava nada à espera, mas acontecem certas coisas na série que deixam qualquer pessoa a desejar um novo episódio rapidamente. É das minhas séries favoritas! :)

 

Well, de acordo com a minha previsão, o meu calendário, só vejo a quarta temporada para o ano, quando estiver a dar a quinta, portanto acho que só vou poder sentir isso, eventualmente, na sexta  :rofl: como eu só vejo esta série durante a pausa das principais, não fico a ansiar, porque estou entretido com outras :P

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, de acordo com a minha previsão, o meu calendário, só vejo a quarta temporada para o ano, quando estiver a dar a quinta, portanto acho que só vou poder sentir isso, eventualmente, na sexta  :rofl: como eu só vejo esta série durante a pausa das principais, não fico a ansiar, porque estou entretido com outras :P

Eu sou o contrário. :mosking: Quando gosto de uma série normalmente vejo tudo de seguida e depois acabo e fico arrependido de ter visto tão depressa. :rofl: Mas mesmo que só comeces a sentir isto na sexta temporada, GOT é uma série que merece ser vista.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosemary's Baby (2014)

 

Isto foi tão estranho :| Não acho que a duração de cada episódio tenha beneficiado a série, houve muitos momentos mortos que acabaram por não servir para nada. E o final foi tão estranho. [Então ela aceita tudo assim de bom agrado no fim? :huh:E qual foi o envolvimento do marido no meio disto tudo? Ele sempre soube de tudo?]. Desapontou-me um bocado, para ser sincero :S

 

Tive a mesma reação que tu ao final. :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com cenas já gravadas e tudo...nao entendo  :dontknow:

 

Pelo menos o 1º episódio já estava gravado na totalidade .. E a série tem ar de cara, cheia de efeitos especiais e isso :S Mas foi aprovado para a grelha da mid season por um diretor de programação que saiu da FOX agora há pouco tempo .. O novo diretos não deve ter gostado e olha, mandou cancelar a série quase meio ano antes da estreia xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos o 1º episódio já estava gravado na totalidade .. E a série tem ar de cara, cheia de efeitos especiais e isso :S Mas foi aprovado para a grelha da mid season por um diretor de programação que saiu da FOX agora há pouco tempo .. O novo diretos não deve ter gostado e olha, mandou cancelar a série quase meio ano antes da estreia xD

Ah ok, nao sabia disso! Mas nao deixa de ser dinheiro mandado à rua!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...