Jump to content

|| Mesa Redonda [Edição Especial]  

6 members have voted

1. 1. Qual dos finalistas é traidor?

• AndréGonçalves
      0
    • ilovetv.2008
    • Max30

This poll is closed to new votes

Recommended Posts

Posted (edited)

LOGO3.png

MESA REDONDA 2

Olá, fiéis. E olá, traidores - espero que tenham dormido bem depois de mais um assassinato impecavelmente executado. 

Chegámos à segunda mesa redonda. Os corredores do mosteiro continuam frios… e cheios de sussurros. Alguns de vocês fingem dormir com tranquilidade. Outros, fingem estar atentos. No fundo, todos fingem alguma coisa.

Começamos pelo debate. É o vosso momento de brilhar: lancem teorias elaboradas, acusem com veemência, ou simplesmente repitam o que os outros disseram com ar de quem acabou de ter uma epifania. Vale tudo - menos não participar. O silêncio, aqui, grita traição.

Quando a discussão terminar, passaremos à fase da votação. Cada participante deverá enviar-me, por mensagem privada (MP), os três nomes que suspeita serem os traidores. Não precisam justificar. A intuição, por vezes, é tão eficaz quanto a lógica... ou não.

Façam bom uso da vossa hora. Esqueçam-se que há um ecrã que nos separa: olhem nos olhos, desconfiem dos sorrisos, e lembrem-se: neste jogo, quem parece demasiado inocente raramente o é.

Boa sorte. Ou má. Já sabem como isto funciona. :cleopatra:

Ocultar conteúdo
Edited by Lee
  • Like 2
Posted

Sinto que depois de ontem não há muito que eu possa dizer. Entendo que alguns estejam de pé atrás comigo depois do que aconteceu ontem. Só vou dizer que os traidores estão a fazer um brilhante trabalho em incriminar-me. Primeiro com a pista que tem de ter sido manipulada de alguma forma (com alguma vantagem que os traidores possam ter recebido e que leva exclusivamente a mim. Isso e terem-me metido no grupo com menos participantes e ainda por cima com um concorrente totalmente inativo. Boa maneira de me isolar do resto para que eu não me possa defender contra as teorias que podem ter existido noutros grupos com mais participantes (mais participantes = mais votos).

Quero também pedir aos mais atentos para refletir sobre algumas coincidências muito conviventes para os traidores (e muito pouco convenientes para mim). Eu sei que, eu dizer isto, vale o que vale mas acham mesmo que se fosse traidor eu alguma vez me iria expor tanto? Demasiado óbvio não?

• Shock 1
Posted (edited)

Ora, vamos lá explicar como é que o @Diogo Marreiros pode ser um dos traidores... :dog:

1. Pista dos Aniversários

Ontem, uma das pistas indicava que a pessoa que tinha dado parabéns primeiro ao traidor B tinha sido o @dav01! Embora o @dav01 não tenha sido a primeira pessoa que deu os parabéns ao Diogo, este ano, em 2021 e em 2022, foi. Assim sendo, faz sentido a teoria que o Luisão ontem aqui trouxe. Podem ver pelos prints seguintes:

MtcK9Kf.png

RJ0MgGv.png 

2. Pista dos Ranks

Por sua vez, a pista de hoje indicava que o rank do traidor B era "Sou a verdadeira Pressão no Ar". Deste modo, faz ainda mais sentido que o Diogo seja traidor B, confirmando já as suspeitas de ontem.

lx8ILAx.png

Edited by Diogo O.
  • Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 1 minuto, Diogo O. disse:

Ora, de explicar como é que o @Diogo Marreiros pode ser um dos traidores...

Ontem, uma das pistas indicava que a pessoa que tinha dado parabéns primeiro ao traidor B tinha sido o @dav01! Embora o @dav01 não tenha sido a primeira pessoa que deu os parabéns ao Diogo, este ano, em 2021 e em 2022, foi. Assim sendo, faz sentido a teoria que o Luisão ontem aqui trouxe. Podem ver pelos prints seguintes:

MtcK9Kf.png

RJ0MgGv.png 

2. Pista dos Ranks

Por sua vez, a pista de hoje indicava que o rank do traidor B era "Sou a verdadeira Pressão no Ar". Deste modo, faz ainda mais sentido que o Diogo seja traidor B, confirmando já as suspeitas de ontem.

lx8ILAx.png

Obrigado por não ser o único a pensar nisto... hoje deviam seguir aquilo que o @Luisão deixou e tanta impressão fez a alguns de vocês. 

Posted

Ora, de explicar como é que o @Diogo Marreiros pode ser um dos traidores...

MtcK9Kf.png

RJ0MgGv.png 

2. Pista dos Ranks

lx8ILAx.png

Obrigado por me poupares trabalho. Ia expor e falar exatamente do mesmo.

Por esses motivos é que estou um bocadinho desconfiado do @Diogo Marreiros :(

• Thanks 1
Posted

Infelizmente, eu não conseguirei estar presente toda a mesa redonda, mas caso eu não me consiga juntar a vocês, o @Lee já tem as minhas nomeações em diante mão e garanto-vos que vão mexer muito com o jogo e mais não digo... pois quero ver o que é que todos vocês têm como suspeitas.

Posted

Quanto ao traidor A, sabemos que só poderá alguém com o rank "Tenho um audímetro na GfK". À partida, só poderá ser o @Brunooo, o @ilovetv.2008 e o @TeleMiguel.

O primeiro forista a dar os parabéns a este membro foi o @eduu! A partir de uma rápida pesquisa:

• Primeira pessoa a dar os parabéns ao @Brunooo: @eduu;
  • Primeira pessoa a dar os parabéns ao @ilovetv.2008: ainda não fez anos desde que entrou no fórum (EXCLUÍDO);
  • Primeira pessoa a dar os parabéns ao @TeleMiguel: não foi o @eduu, uma vez que desde que está no fórum, ainda não deu os parabéns ao @TeleMiguel.

Conclusão: @Brunooo é um traidor!

• Thanks 1
Posted
há 10 minutos, Diogo O. disse:

Ora, vamos lá explicar como é que o @Diogo Marreiros pode ser um dos traidores... :dog:

MtcK9Kf.png

RJ0MgGv.png 

2. Pista dos Ranks

lx8ILAx.png

Tiraste-me literalmente as palavras da boca! Estive há pouco a ver os ranks e o tópico dos aniversários e realmente toda essa teoria faz claramente sentido. Por isso, eu acho que com as provas de hoje, ficou bem esclarecido que o @Diogo Marreiros é um traidor.

• Thanks 1
Posted
agora mesmo, Diogo O. disse:

Quanto ao traidor A, sabemos que só poderá alguém com o rank "Tenho um audímetro na GfK". À partida, só poderá ser o @Brunooo, o @ilovetv.2008 e o @TeleMiguel.

O primeiro forista a dar os parabéns a este membro foi o @eduu! A partir de uma rápida pesquisa:

• Primeira pessoa a dar os parabéns ao @Brunooo: @eduu;
  • Primeira pessoa a dar os parabéns ao @ilovetv.2008: ainda não fez anos desde que entrou no fórum (EXCLUÍDO);
  • Primeira pessoa a dar os parabéns ao @TeleMiguel: não foi o @eduu, uma vez que desde que está no fórum, ainda não deu os parabéns ao @TeleMiguel.

Conclusão: @Brunooo é um traidor!

Ah, boa! Que teoria fantástica!

• Thanks 1
Posted
há 22 minutos, Diogo O. disse:

MtcK9Kf.png

RJ0MgGv.png 

2. Pista dos Ranks

lx8ILAx.png

Pois, faz sentido.

Já no ano passado aconteceu isto de ir pelas vibes e ignorar algumas pistas. Eu desconfiei do Luisão porque me pareceu com muita sede ao pote a fazer acusações e afinal... Temos de ser mais frios e simplesmente analisar as pistas.

Também não estou a ver de que forma essa pista aponta para outro que não o @Diogo Marreiros.

• Thanks 1
Posted

Ora bem, penso que já não há mais teorias a partilhar sobre quem poderão ser os traidores. Sendo assim, vamos avançar para a fase de votação.

Cada concorrente deve enviar-me agora, por mensagem privada (MP), os nomes de três jogadores que suspeitem ser os traidores.

Depois de receber todos os votos, farei a contagem e, por minha indicação, cada um revelará publicamente neste tópico em quem votou.

O concorrente que receber mais votos será banido nesta mesa redonda e terá de revelar qual é o seu papel no jogo.

Ocultar conteúdo
  • Thanks 1
Posted

Gente, o traidor C é o @Pedro M.. Tem o rank "Comprei a Media Capital". Tirou o aniversário do perfil ( :manas: ), mas a partir de uma LOOOONGA pesquisa, é possível perceber que o @Manu Tenry foi o primeiro a dar-lhe os parabéns, em 2015! @Lee, cê me paga, hein :ok:

A devida prova está aqui!

Logo:

1. Traidor A | @Brunooo
  2. Traidor B | @Diogo Marreiros
  3. Traidor C | @Pedro M.

Olha agora! :chocada:Por acaso não tenho o aniversário no perfil, mas tirei já não sei há quanto tempo já nem sei porquê. Não foi por causa das pistas de ontem. :cryhappy:

E que conveniente esse rank (que nem têm confirmação se é a resposta certa) corresponder a apenas uma pessoa. :triste_teresa:

• Thanks 1
Posted
há 2 minutos, Diogo O. disse:

Gente, o traidor C é o @Pedro M.. Tem o rank "Comprei a Media Capital". Tirou o aniversário do perfil ( :manas: ), mas a partir de uma LOOOONGA pesquisa, é possível perceber que o @Manu Tenry foi o primeiro a dar-lhe os parabéns, em 2015! @Lee, cê me paga, hein :ok:

A devida prova está aqui!

Logo:

1. Traidor A | @Brunooo
  2. Traidor B | @Diogo Marreiros
  3. Traidor C | @Pedro M.

Você está a ser mau, Diogo, então o @Lee aqui a esforçar-se para manter os 40 pontos de share até ao fim do mês e você quer logo acabar com o concurso 5 dias depois dele começar? :nono: 

VENHA VOCÊ PARA O LUGAR DE ORGANIZADOR PARA VER O QUANTO CUSTA FAZER LUCRAR UM CONCURSO

4b8c7fd1-c969-43ae-88a8-d851d61710b2-webp.gif q

• LOL 2
Posted (edited)
há 6 minutos, eduu disse:

@Lee, é possível os traidores mentirem sobre as suas pistas para incriminar alguém?

Era importante responderes, @Lee, se faz favor :cryhappy:

Edited by Diogo O.
  • Thanks 2
Posted

:manas: putz

agora mesmo, Diogo O. disse:

Oh, podias ter dito há mais tempo. Se não forem, vou ser expulso amanhã :triste:

Pensa por outro lado, assim podes saber quem te matou 

4b8c7fd1-c969-43ae-88a8-d851d61710b2-webp.gif
Ou não, já que os tradutores podem atirar para cima de alguém :ok: 

• LOL 2
Posted
há 1 minuto, eduu disse:

Ou não, já que os tradutores podem atirar para cima de alguém :ok: 

Tradutores? Desculpe, como disse?

teresa-guilherme-teresa.gif

• LOL 3