Jump to content

|| Mesa Redonda [Edição Especial]  

6 members have voted

1. 1. Qual dos finalistas é traidor?

• AndréGonçalves
      0
    • ilovetv.2008
    • Max30

This poll is closed to new votes

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, eduu disse:

Vale salientar que esse ranking nunca foi confirmado pelo @Lee

Amig, posso estar a fazer confusão e a dizer asneiras (e peço desculpas por tal), mas aquele ranking de ontem pareceu-me e muito o "Comprei a Media Capital".

Posted (edited)

Ora bem, penso que já não há mais teorias a partilhar sobre quem poderão ser os traidores. Sendo assim, vamos avançar para a fase de votação.

Cada concorrente deve enviar-me agora, por mensagem privada (MP), os nomes de dois jogadores que suspeitem ser os traidores.

Depois de receber todos os votos, farei a contagem e revelarei publicamente neste tópico quem votou em quem.

O concorrente que receber mais votos será banido nesta mesa redonda e terá de revelar qual é o seu papel no jogo.

Ocultar conteúdo
Edited by Lee
Posted (edited)
há 2 minutos, Pedro M. disse:

O tópico esteve muito parado.

Pois. Sem comentários, não faço milagres.

kks2Rer.gif

Edited by Lee
Posted
há 3 minutos, Lee disse:

Pois. Sem comentários, não faço milagres.

kks2Rer.gif

Não gosto desta atitude de algumas pessoas, não se esforçam para ser realmente concorrentes.

• Thanks 1
Posted
há 6 minutos, Diogo Marreiros disse:

Olhem, votem em mim. Cansei de tentar fazer-vos ver o óbvio.:zzz:

Amigo, já não estou entendo nada. Se as pistas não batem em si, batem em quem?

OH-MEU-DEUS.webp

Posted
há 22 horas, Max30 disse:

Na última edição foi logo na 1ª, nesta foi à 2ª mesa redonda. Continuamos a superar os da nossa edição real :clink:

Não obstante, parabéns @Brunooo foi um bom jogo.

Gostava só de chamar à atenção a este post. Se na primeira edição, um traidor saiu na primeira mesa redonda e na edição atual só saiu na segunda, em quê é que “superámos os da nossa edição real?”

Só seria uma superação do ponto de vista de um traidor, não? Pensem um bocadinho por favor.

• Shock 2
Posted
agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Gostava só de chamar à atenção a este post. Se na primeira edição, um traidor saiu na primeira mesa redonda e na edição atual só saiu na segunda, em quê é que “superámos os da nossa edição real?”

Só seria uma superação do ponto de vista de um traidor, não? Pensem um bocadinho por favor.

Amigo, ele não contou por causa que foi um bêbado a se auto-eliminar :clap: q

E outra coisa, parabéns pela perspectiva :cryhappy: SÓ APRESENTAM TEORIAS CONCRETAS QUANDO SE ESTÁ NA BERLINDA PORRA?

• Love 1
Posted

Ai gente, meio off, mas os traidores não me querem fazer o favor de matar o TeleMiguel? Já foi a mesma coisa com o Loureiro e o RPSG na edição passada, é que porra, detesto gente que simplesmente só se inscreve para dizer que participou, e no fim, não faz praticamente nada :zzz: 

Posted
há 1 minuto, eduu disse:

Ai gente, meio off, mas os traidores não me querem fazer o favor de matar o TeleMiguel? Já foi a mesma coisa com o Loureiro e o RPSG na edição passada, é que porra, detesto gente que simplesmente só se inscreve para dizer que participou, e no fim, não faz praticamente nada :zzz: 

Vão puxa-lo ao DONC, ele deve tar lá a fazer artigos  :abismado4:

• LOL 2
Posted
há 8 minutos, eduu disse:

Amigo, ele não contou por causa que foi um bêbado a se auto-eliminar :clap: q

E outra coisa, parabéns pela perspectiva :cryhappy: SÓ APRESENTAM TEORIAS CONCRETAS QUANDO SE ESTÁ NA BERLINDA PORRA?

Por isso é que isto está tão morto, quem é traidor está sentadinha a rir-se da manipulação. Cai-se na manipulação todinha, falar para quê? Não precisam de fazer nada.

Posted

Na minha humilde opinião, quem não é ativo nas mesas redondas sem aviso prévio deveria ser um alvo obrigatório em conclave ou começar com um voto na mesa redonda por exemplo. Já na minha edição este tipo de palhaçadas acontecia. Comprometem-se com as pessoas e depois é isto. Se não queriam jogar/participar, não se inscreviam... dúvido que alguém vos tenha obrigado a meterem-se neste projeto. Que falta de noção... isto é suposto ser um divertimento e com jogadores como estes o entretenimento para o público e o divertimento para o público/concorrentes/organização é zero!

• Like 2
  • Thanks 4
Posted
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Por isso é que isto está tão morto, quem é traidor está sentadinha a rir-se da manipulação. Cai-se na manipulação todinha, falar para quê? Não precisam de fazer nada.

Mas amigs, quem joga são vocês, têm que ir sempre apresentado teorias e estando atentos aos comportamentos de certas pessoas, não podem defender-se só quando vêm que estão perto de ser expulsos :cryhappy: 

Posted
há 3 minutos, eduu disse:

Mas amigs, quem joga são vocês, têm que ir sempre apresentado teorias e estando atentos aos comportamentos de certas pessoas, não podem defender-se só quando vêm que estão perto de ser expulsos :cryhappy: 

Eu sei. :cryhappy: Eu já me justifiquei, a pista do rank nem sabem se é a verdadeira, provavelmente aponta para aí porque eles sabem bem que sou o único concorrente com esse rank, querem que diga mais o quê? :cryhappy: 

Ainda ontem votei no @Diogo Marreiros e sinceramente estou a ponderar votar outra vez, mas eu já vi outras vezes o óbvio sair caro. :cryhappy:

• Thanks 1
Posted

Desculpem por n estar a falar muito aqui, amigs. Mas agora voltei a sério :adoro:

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Eu sei. :cryhappy: Eu já me justifiquei, a pista do rank nem sabem se é a verdadeira, provavelmente aponta para aí porque eles sabem bem que sou o único concorrente com esse rank, querem que diga mais o quê? :cryhappy: 

Ainda ontem votei no @Diogo Marreiros e sinceramente estou a ponderar votar outra vez, mas eu já vi outras vezes o óbvio sair caro. :cryhappy:

N sei, amig. Mas, pronto, depois vamos saber se és traidor ou se é só uma coincidência infeliz. 

• Sad 2