Jump to content

|| Mesa Redonda [Edição Especial]  

6 members have voted

1. 1. Qual dos finalistas é traidor?

• AndréGonçalves
      0
    • ilovetv.2008
    • Max30

This poll is closed to new votes

Recommended Posts

Posted (edited)

Well, já não é surpresa para ninguém a minha identidade. Como o @Diogo O.  viu e bem, eu era um traidor! Resta-me a despedir-me de todos vocês. Até a uma próxima edição :cryhappy:

VtAli4v.gif

Edited by Brunooo
  • Love 3
  • Shock 5
Posted
há 1 minuto, Brunooo disse:

Well, já não é surpresa para ninguém a minha identidade. Como o @Diogo O.  viu e bem, eu era um traidor! Resta-me a despedir-me de todos vocês. Até a uma próxima edição :cryhappy:

VtAli4v.gif

Malta, conseguimos! :adoro:

Já só faltam dois... :clapping:

Traidores, preparem-se...

• Love 1
  • Thanks 1
Posted
há 2 minutos, Brunooo disse:

VtAli4v.gif

Perfeito! Assim já sei quem agredir em primeiro lugar <3 

VAO SE ARREPENDER DE ME TEREM MATADO

• Love 1
Posted

@Diogo O., eu sei que não confias em mim mas dou-te os parabéns pela perspicácia relativamente ao Bruno.

Mesmo sabendo que provavelmente não passo de amanhã, é bom saber que os fiéis estão num bom caminho. Pelo menos conta como uma vitória passiva para mim.:cryhappy:

Spoiler

Já é mais do que consegui na edição passada.:clink:

• Like 3
Posted (edited)

@Brunooo, meu grande amigo,

Hoje o Mosteiro ficou mais vazio. A tua saída do The Traitors deixou um silêncio estranho, quase como se o jogo tivesse perdido um pouco da sua alma. Foram dias intensos, cheios de mistério, risos, estratégias e cumplicidades – e tu, com o teu carisma e presença, foste sempre uma peça essencial nesse quebra-cabeças.

Desde os tempos gloriosos com o mundoatv, já vivemos tantas aventuras que dava para escrever uma série. Rimos, discutimos, vibrámos, e criámos memórias que ficam para sempre. E agora, mais uma página se vira com esta tua passagem pelo Mosteiro… ainda que com um papel que me custa aceitar.

Sim, Brunooo, tenho de dizê-lo: estou frustrado contigo. Não foi fácil acordar naquela manhã e perceber que tinha sido morto na primeira noite… por ti. Por TI! A traição doeu, especialmente por vir de alguém que sempre considerei próximo. Fui uma das primeiras vítimas, sem hipótese de lutar, enquanto tu e os teus colegas traidores iam ganhando terreno na calada da noite.

Mas sabes que mais? Apesar de tudo, continuo a gostar muito de ti. Porque o jogo é o jogo, e a amizade – essa verdadeira – sobrevive até aos maiores plot twists. E sei que o Brunooo fora do Mosteiro é o mesmo de sempre: leal aos amigos, divertido, e com um coração gigante.

Agora, com o The Traitors a ficar para trás, já só penso nas próximas aventuras que vamos ter juntos. E sei que vêm aí grandes momentos nos concursos eurovisivos que se aproximam – e, com sorte, desta vez estaremos do mesmo lado.

Até já, traidor favorito.

Com carinho (e vontade de te bater),

Eduu <3 

giphy-downsized.gif

Edited by eduu
  • Like 2
  • Love 3
Posted

LOGO3.png

MESA REDONDA 3

Saudações, fiéis e traidores!

A terceira mesa redonda começa agora, e o jogo começa a intensificar-se. As últimas votações já deixaram vestígios - algumas surpresas, outras nem tanto. Mas quem vai liderar o caminho até à vitória? Quem vai afundar-se nas sombras, sem perceber que a própria traição começa a ser sua inimiga? Só o tempo dirá.

Agora, a dinâmica muda: cada um de vocês tem apenas dois votos na votação. Reflitam bem, ou percam tudo. O erro pode ser mortal.

Aproveitem para arriscar, para dividir as acusações, ou, quem sabe, tentar enganar até os próprios aliados.

O debate começa agora! Usem este momento para partilhar teorias, apontar os dedos, criar dúvidas - mas lembrem-se, a traição nunca é clara. Ninguém joga com cartas na mão, todos são mestres do disfarce.

Boa sorte a todos. Que o caos e a confusão continuem a ser os melhores aliados… ou os maiores inimigos

Ocultar conteúdo
  • Like 2
  • Love 2
Posted
há 1 minuto, eduu disse:

Amigx, está tudo bem? Pareces meio desanimado hoje… :cryhappy: 

A vida é assim, umas vezes ela morde, às vezes assopra.

Quando ela morde tudo fica mais difícil. Amizades acabam, o amor se rompa. Mas o importante é viver tudo.

A vida efeita de escolhas difíceis, mas no final o amor vence tudo.

Posted

Para além do @Diogo Marreiros que já expliquei os motivos de ser traidor, cada vez mais acho que o @Pedro M. é traidor. Para além de ser o único membro a que o Manú Tenry desejou primeiro o aniversário, o Pedro foi jurado no aTVboard, concurso de 2019. Acho mesmo que é ele. 

Inevitamente, os meus votos serão para ambos. Desculpem pela fixação em vocês, não é nada pessoal. ;)

Posted
há 6 minutos, eduu disse:

Amigx, está tudo bem? Pareces meio desanimado hoje… :cryhappy: 

Amig, é só mais uma desafio de traidores KKKKKK :mico: Dizer o máximo de frases sem sentido e encaixar novelas pelo meio :haha:

Posted (edited)
há 1 minuto, Pedro M. disse:

As pistas de hoje ajudaram muito pouco, são um bocado vagas e não permitem propriamente uma pesquisa concreta.

Portanto ainda estou a pensar bem.

Amigo, a sua pista é bem direta e fácil de pesquisar 

W6J7oDw.gif 

Edited by Diogo O.
  • LOL 1
Posted
há 3 minutos, Diogo O. disse:

Para além do @Diogo Marreiros que já expliquei os motivos de ser traidor, cada vez mais acho que o @Pedro M. é traidor. Para além de ser o único membro a que o Manú Tenry desejou primeiro o aniversário, o Pedro foi jurado no aTVboard, concurso de 2019. Acho mesmo que é ele. 

Inevitamente, os meus votos serão para ambos. Desculpem pela fixação em vocês, não é nada pessoal. ;)

Faz o que tens de fazer, não vale a pena argumentar muito. Estás fixo nisso.

Posted
há 3 minutos, Diogo O. disse:

E acerca do @Pedro M., também há o facto de este ter o ranking "Comprei a Media Capital" (do desafio de ontem).

Posted
há 2 minutos, AndréGonçalves disse:

E acerca do @Pedro M., também há o facto de este ter o ranking "Comprei a Media Capital" (do desafio de ontem).

Vale salientar que esse ranking nunca foi confirmado pelo @Lee

• Thanks 1