Jump to content

|| Mesa Redonda [Edição Especial]  

6 members have voted

1. 1. Qual dos finalistas é traidor?

• AndréGonçalves
      0
    • ilovetv.2008
    • Max30

This poll is closed to new votes

Recommended Posts

Posted
há 3 minutos, mundoatv disse:

@ilovetv.2008 fui reler por alto o teu discurso no chat da equipa e foi o que me levantou mais dúvidas :laser:

O  @Luisão já não é o meu primeiro suspeito 

Por amor da Santa Maria Helena, achas mesmo que sou eu... :mosking:

Cada tiro, cada melro. Talvez, fosse melhor releres as cartas sobre ti e não tanto sobre os outros.

Posted
agora mesmo, Pedro M. disse:

Quando há pouca gente a participar ativamente também fica mais difícil. No ano passado já votei nesse sentido, mas nem sempre é grande estratégia porque há pessoas que podem simplesmente estar menos disponíveis. 

Exato. Eu não estive tão ativo sexta e sábado por motivos pessoais. Hoje que ativei, tenho o @mundoatv a desconfiar da minha pessoa. Primeiro, olhem para aqueles que as pistas apontam e depois, caso não resulte, sigam outro caminho. SIMPLES!

Posted
agora mesmo, mundoatv disse:

Hmm maroto! :galderia: Se mantiver no jogo, logo à noite podemos...não sei, fica ao teu critério :obrigado:

Temos que votar em quantos? @Lee

Como referi no texto de abertura da mesa redonda de hoje, votam em 3 concorrentes.

• Love 1
Posted

Eu muito honestamente penso que os mais ativos ou as plantas não seriam os traidores. Usem como exemplo o ano passado, por exemplo.

Posted (edited)

Aliás, não se preocupem muito com esta mesa redonda, a primeira é sempre assim, tanto que na SIC penso que tenha sido igual. O que vocês esquecem-se é que, em 2024, eu é que fui tolo de me descair logo na 1ª noite e foi por isso que aquilo foi tão marcante, senão, tínhamos andado ali em curvas até ao infinito KKKKKKKK

Edited by eduu
Posted

Ora bem, penso que já não há mais teorias a partilhar sobre quem poderão ser os traidores. Posto isto, vamos avançar para a fase de votação.

Cada concorrente deve enviar-me, por mensagem privada (MP), os nomes de três jogadores que suspeitem ser os traidores.

Depois de receber todos os votos, farei a contagem e, por minha indicação, cada um revelará publicamente neste tópico em quem votou.

O concorrente que receber mais votos será banido nesta mesa redonda e terá de revelar qual é o seu papel no jogo.

Ocultar conteúdo
  • Like 3
  • Love 1
Posted

Tenho estado este tempo a passar dezenas de páginas no tópico "Aniversários" para chegar a alguma pista mas a teoria do @Luisão tem lógica e confirmo

há 27 minutos, mundoatv disse:

Suspeito nº2 - @Max30 - li nas cartas que há grandes possibilidades de ser ele o traidor

Mig, dar palpites com base nas cartas? :really_bb: Podem ser as mesmas cartas que diziam que A Protegida seria hit :fancy:

Posted
agora mesmo, Lee disse:

@ilovetv.2008@InesMig@Max30@Pedro M.@srcbica e @TeleMiguel ainda não recebi os vossos votos por mensagem privada (MP). Relembro que devem indicar os nomes de três jogadores que suspeitam ser os traidores.

Daqui a 10 minutos, independentemente de quem não tiver votado, a votação será encerrada e darei início à revelação dos votos de cada concorrente.

Recebi a notificação disto exatamente quando cliquei em "enviar" os meus votos.

• Like 2
Posted (edited)
há 7 minutos, Lee disse:

Todos os concorrentes, à exceção da @InesMig e do @TeleMiguel que não se encontram online, votaram!

Vamos então proceder à revelação de quem votou em quem. 

@AndréGonçalves e @Diogo Marreiros, revelem em quem votaram e, se acharem necessário, justifiquem! 

Eu não tenho certeza de ninguém, mas, segundo as teorias dos restantes participantes, votei nos seguintes:

Peço desculpas aos três jogadores em que votei, e desculpem se estou a votar erradamente, mas não consigo ter a certeza de quem são realmente os traidores e tive de seguir alguns palpites de outros jogadores... Palpites esses que me pareceram lógicos.

Edited by AndréGonçalves
  • Like 1
  • LOL 1
Posted (edited)
agora mesmo, InesMig disse:

Desculpem

Se quiseres votar, envia-me agora por mensagem privada os teus votos!

Edited by Lee
  • Thanks 2