Jump to content

|| Mesa Redonda [Edição Especial]  

6 members have voted

1. 1. Qual dos finalistas é traidor?

• AndréGonçalves
      0
    • ilovetv.2008
    • Max30

This poll is closed to new votes

Recommended Posts

Posted

LOGO3.png

MESA REDONDA 1

Saudações, fiéis. E a vocês também, traidores - mestres na arte da dissimulação.

Iniciamos agora a primeira mesa redonda desta nova edição. O mosteiro já conheceu a sua primeira vítima, o jogo foi manchado com sangue… e cabe-vos, agora, continuar esta dança perigosa.

Todos os concorrentes estão convidados a partilhar livremente as suas teorias, dúvidas e desconfianças. Observem atitudes, reparem nos silêncios, analisem os gestos - reais ou apenas fruto da vossa imaginação. Nunca se esqueçam: a dúvida tanto pode ser escudo como armadilha.

Concluída a fase de discussão, cada um deverá enviar-me, por mensagem privada (MP), três nomes de quem suspeita serem os traidores.

Reflitam bem. Ou lancem-se ao instinto. Neste jogo, errar pode ser tão fatal quanto acertar.

Boa sorte, fiéis. Que a vossa perspicácia vos proteja - ou vos condene.

Ocultar conteúdo
  • Love 3
Posted (edited)

Bem, isto não é nada pessoal, até porque gosto muito deste forista.  Mas isto é só um jogo, que não é para levarmos a sério. Apenas para nos distrairmos. :) 

A pista da equipa B leva a que um dos traidores seja, na minha análise, o @Diogo Marreiros. Após dupla validação do tópico "Aniversários" o @dav01 foi o primeiro a dar os parabéns a este forista em 2 anos diferentes e a não há outro forista dentro dos jogadores do concurso nas mesmas circunstâncias. Por isso, custa-me muito, mais irei votar no sexy @Diogo Marreiros :sad:

A outra pista do desafio, em que seria o @eduu o primeiro a dar os parabéns encaixa-se em 3 outros jogadores do concurso: @InesMig, @Brunooo e @AndréGonçalves. Os restantes meus votos serão algures entre estes porque serão precisas mais pistas para haver mais certezas de quem seja efetivamente entre esses. :read:

O último desafio foi revelado há poucos minutos pelo que não houve tempo para eu fazer as pesquisas. Será que há traidores nessa equipa que tentaram adiar a resolução do desafio? :laser:

Edited by Luisão
  • Like 2
  • Love 1
Posted
há 2 minutos, Luisão disse:

Bem, isto não é nada pessoal, até porque gosto muito deste forista.  Mas isto é só um jogo, que não é para levarmos a sério. Apenas para nos distrairmos. :) 

A pista da equipa B leva a que um dos traidores seja, na minha análise, o @Diogo Marreiros. Após dupla validação do tópico "Aniversários" o @dav01 foi o primeiro a dar os parabéns a este forista em 2 anos diferentes e a não há outro forista dentro dos jogadores do concurso nas mesmas circunstâncias. Por isso, custa-me muito, mais irei votar no sexy @Diogo Marreiros :sad:

A outra pista do desafio, em que seria o @eduu o primeiro a dar os parabéns encaixa-se em 3 outros jogadores do concurso: @InesMig, @Brunooo e @AndréGonçalves. Os restantes meus votos serão algures entre estes porque serão precisas mais pistas para haver mais certezas de quem seja efetivamente entre esses. :read:

O último desafio foi revelado há poucos minutos pelo que não houve tempo para eu fazer as pesquisas. Será que há traidores nessa equipa que tentaram adiar a resolução do desafio? :laser:

Parecem bons palpites e correspondem às minhas suspeitas iniciais... mas só saberemos ao final desta tarde que, para um de nós, será mesmo a última. 

• Like 1
Posted
agora mesmo, mundoatv disse:

Durante o dia de hoje, o @Luisão tem andado com um comportamento muito suspeito :laser:

Amigo, decide-te, dizias que gostavas do @Max30 e depois as cartas disseram-te que ele era traidor. :dog: 

Agora, apaixonaste-te pelo Luisão e qual foi a ferramenta que disse o contrário? :apaga: 

Posted (edited)
há 2 minutos, mundoatv disse:

Tentei diversas vezes interagir com o @Luisão e só saber fugir com o rabo à seringa :pinderica:

Claro que fugi. Sou eu que uso a seringa, meu bem. :pinderica: 

f0SwWsW.gif 

Edited by Luisão
  • Love 1
  • LOL 1
Posted
há 2 minutos, Luisão disse:

Claro que fugi. Sou eu que uso a seringa, meu bem. :pinderica: 

f0SwWsW.gif 

Amigx, o lounge do prazer é ali ao lado

f0SwWsW.gif

• LOL 1
Posted

Sou muito, muito sincero: não tenho ninguém em mente até agora de forma 100% certeira...

Gosto da hipótese do @Luisão. Fui dar agora uma vistinha de olhos rápida ao tópico dos aniversários e constei o que ele expôs.

E, eh pá, não tenho mais ninguém em foco :desastre1:

• Shock 1
Posted
há 3 minutos, Luisão disse:

Bom, realmente leva até mim e quando fui ver quem me tinha dado os parabéns primeiro também reparei que uma das pistas poderia levar até mim. Eu mesmo fiquei confuso. No entanto, acho que tu próprio levantaste um aspeto que considero importante demais para ser ignorado.

O @Lee não especificou em que ano é que essa “contagem” tinha sido feita. É única maneira que encontro para isto fazer sentido. Além disso, na edição passada, também houve pistas de anos anteriores. Eu sei que é difícil acreditar, e no vosso lugar, também me focaria em mim mas só vos posso dizer que realmente não sou (infelizmente confesso) um traidor.:cryhappy:

Eu ainda não tive foi tempo para ir ver a quem estas pistas poderiam corresponder noutros anos por isso ainda não tenho ninguém a apontar.

• Like 2
Posted

O @Brunooo estará ausente durante as próximas horas e pediu-me, por isso, para revelar as suas intenções de voto:

há 1 hora, Brunooo disse:

Para o @Luisão-> andou com algumas provocações apontadas aos traidores, mas quem não garante que seja ele o traidor e que esteja a fazer isto para desviar as atenções. 

Para o @mundoatv -> foi muito suspeito a junção dele com o Luisão: “Luisão trate de mim durante esta noite”. 

Para o @Max30 -> Mais uma vez, acho suspeito todo o caso entre ele e o mundoatv e consequentemente com o Luisão. Por essa razão, como são três traidores, acho este trio ou provável trio meio suspeito. 

Explicação da minha ausência -> estou num convívio familiar, isto é, um jantar. Por isso que não consigo estar presente e participar ativamente na Mesa Redonda. 

• Like 1
  • Love 1
Posted
agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Bom, realmente leva até mim e quando fui ver quem me tinha dado os parabéns primeiro também reparei que uma das pistas poderia levar até mim. Eu mesmo fiquei confuso. No entanto, acho que tu próprio levantaste um aspeto que considero importante demais para ser ignorado.

O @Lee não especificou em que ano é que essa “contagem” tinha sido feita. É única maneira que encontro para isto fazer sentido. Além disso, na edição passada, também houve pistas de anos anteriores. Eu sei que é difícil acreditar, e no vosso lugar, também me focaria em mim mas só vos posso dizer que realmente não sou (infelizmente confesso) um traidor.:cryhappy:

Eu ainda não tive foi tempo para ir ver a quem estas pistas poderiam corresponder noutros anos por isso ainda não tenho ninguém a apontar.

Eu vi desde a data que o @dav01 se inscreveu até hoje. E dentro dos concorrentes do concurso, só a ti ele deu os parabéns em primeiro lugar :dog:

• Thanks 1
Posted (edited)
há 3 minutos, Lee disse:

O @Brunooo estará ausente durante as próximas horas e pediu-me, por isso, para revelar as suas intenções de voto:

Lolada. Opiniões com base nas pistas que saíram é que nada. Foi tudo com base nas conversas de palhaçada no Lounge :mico:

há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Mas verificaste com todos os concorrentes em todos os anos?

Verifiquei todos os posts de aniversário publicados pelo @dav01 :clap:

Edited by Luisão
  • Thanks 1
Posted

Então não sei, amig. Deve haver alguma coisa nas entrelinhas que nos está a escapar porque eu realmente não sou.:cryhappy:

Aviso já que não vão ficar satisfeitos quando chegar a hora da revelação.:cryhappy:

Bom, a verdade é que realmente o Luisão já tinha cismado em mim mesmo antes do acesso às pistas por isso também não sei até que ponto é que isto não é de alguma forma uma manha dele para fortalecer o seu ponto.:pinderica:

• Love 1
Posted

Bom, acho que me vou focar nos mais calados nesta primeira ronda. Na edição passada não deu muito certo mas realmente não tenho muito por onde pegar neste momento. No máximo o Luisão por ter cismado em mim mas como não tenho totalmente a certeza em relação a ele, ainda vou ter de pensar um pouco.:ph34r:

@Lee quanto tempo ainda temos?

Posted

Tanta brincadeira no Lounge que uma pessoa até se perde nas pistas e no que importa. :zzz:

Eu ando a ver a pista dos Aniversários, estou ainda muito confuso. :cryhappy:

• Thanks 1
Posted
há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Bom, acho que me vou focar nos mais calados nesta primeira ronda. Na edição passada não deu muito certo mas realmente não tenho muito por onde pegar neste momento. No máximo o Luisão por ter cismado em mim mas como não tenho totalmente a certeza em relação a ele, ainda vou ter de pensar um pouco.:ph34r:

Neste momento, estou confuso sobre qual deve ser o meu sentido de voto, contudo tenho de concordar que esta não é a melhor estratégia, mas, face à insuficiência de pistas e possíveis motivos de desconfiança, parece-me uma solução aceitável. Assim sendo, tal como iniciei esta mesa redonda e dado que fiz esse trabalho de pesquisa, os meus votos seguirão uma linha de pensamento semelhante à do @Luisão. Peço desculpa, se, por minha culpa, sair um fiel, mas neste momento, estamos todos no mesmo barco e 3 votos é quantidade suficiente para que qualquer um de nós saia já hoje só porque SIM.

Posted

Quando há pouca gente a participar ativamente também fica mais difícil. No ano passado já votei nesse sentido, mas nem sempre é grande estratégia porque há pessoas que podem simplesmente estar menos disponíveis. 

• Love 1