Jump to content

|| Mesa Redonda [Edição Especial]  

6 members have voted

1. 1. Qual dos finalistas é traidor?

• AndréGonçalves
      0
    • ilovetv.2008
    • Max30

This poll is closed to new votes

Recommended Posts

Posted

Não me acredito! :surpresa_alberta:

Ganhei o meu primeiro concurso no fórum! :susto:

Citação

Se houve algo que aprendi com este jogo é que a manipulação é uma arma muito poderosa aos dias de hoje, por isso, com medo de que possa ser sua vítima, decido roubar.

Esta foi a minha mensagem e quero que seja a moral desta história. 

Como é óbvio, quero pedir desculpa ao @AndréGonçalves, mas quero também deixar o meu apoio total e incondicional à sua participação no Revenge. 

Quanto a esta nova edição, eu apenas assistirei, pois sou completamente contra a repetição de vencedores nos concursos e, como tal, ficarei aqui à espera dos próximos episódios. 

@Lee, obrigado por tudo e por tanto ao longo de, basicamente, uma semana.

Traidores @Diogo Marreiros, @Max30, @Pedro M. e @Brunooo, parabéns pelo vosso brilhante jogo.

Fiéis, sobretudo ao @eduu e ao @Luisão, meus parceiros desta jornada e que, por motivos diferentes, duraram muito pouco tempo como concorrentes, obrigado por confiarem em mim e desculpem por ter sido tão intempestivo, mas ser fiel é um papel muito complexo e iniciar o jogo com tantas suspeições sobre mim na primeira mesa redonda mexeu ainda mais comigo. Assim sendo, boa sorte a todos na próxima fase do The Traitors.

Mais uma vez, muito grato por tudo e sinceramente arrependido por alguns erros de jogo.

Uma Boa e Santa Páscoa, incluindo para os meus inimigos, para o mundoatv, para a produção que limpa e prepara o Mosteiro todos os dias e para a Teresa Guilherme.

• Like 2
  • Love 6
Posted
há 7 minutos, Lee disse:

teresa-guilherme-big-brother-revolucao.gif

Olá meninos! Olá meninas!

Chegámos à última curva desta autoestrada da aldrabice, onde as mentiras andaram de mãos dadas com os abraços e os sorrisos. A derradeira mesa redonda virou mesa de operações, e o paciente foi o @Max30, que saiu de maca - banido e desmascarado como traidor! Era traidor e bem traiçoeiro, mas acabou traído pela própria teia de trapaças. Foi de Max… para Min!

lZ7ESzd.gif

Com a queda do último encapuçado, sobraram dois fiéis (@AndréGonçalves e @ilovetv.2008) a olhar um para o outro com mais desconfiança do que dois vizinhos a disputar o lugar de estacionamento. E aí entra a decisão final - mais afiada que punhal de traidor em noite de luar.

As regras são mais simples do que o penteado do @Lee...

cWa2v2u.gif

Se um roubar e o outro dividir, o ladrão leva o prémio e a glória no bolso do casaco falso.

Se os dois dividirem, repartem o troféu e o aplauso - como dois santos no altar da honestidade.

Mas se os dois roubarem, acabam mais secos que confessionário em feriado - e ninguém ganha nada, nem um aplauso envenenado.

E agora, que rufem os tambores desafinados, porque chegou o momento:

kNKOwGN.gif

Um dos dois finalistas puxou da adaga final e gritou: “É tudo meu!”

Com um golpe mais frio que as paredes do mosteiro, decidiu ROUBAR.

E por isso… vence a 2.ª edição do The Traitors o…

Fz29dwc.gif

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu confiei... :desastre2:

• LOL 1
  • Sad 1
Posted
há 13 minutos, Lee disse:

teresa-guilherme-big-brother-revolucao.gif

Olá meninos! Olá meninas!

Chegámos à última curva desta autoestrada da aldrabice, onde as mentiras andaram de mãos dadas com os abraços e os sorrisos. A derradeira mesa redonda virou mesa de operações, e o paciente foi o @Max30, que saiu de maca - banido e desmascarado como traidor! Era traidor e bem traiçoeiro, mas acabou traído pela própria teia de trapaças. Foi de Max… para Min!

lZ7ESzd.gif

Com a queda do último encapuçado, sobraram dois fiéis (@AndréGonçalves e @ilovetv.2008) a olhar um para o outro com mais desconfiança do que dois vizinhos a disputar o lugar de estacionamento. E aí entra a decisão final - mais afiada que punhal de traidor em noite de luar.

As regras são mais simples do que o penteado do @Lee...

cWa2v2u.gif

Se um roubar e o outro dividir, o ladrão leva o prémio e a glória no bolso do casaco falso.

Se os dois dividirem, repartem o troféu e o aplauso - como dois santos no altar da honestidade.

Mas se os dois roubarem, acabam mais secos que confessionário em feriado - e ninguém ganha nada, nem um aplauso envenenado.

E agora, que rufem os tambores desafinados, porque chegou o momento:

kNKOwGN.gif

Um dos dois finalistas puxou da adaga final e gritou: “É tudo meu!”

Com um golpe mais frio que as paredes do mosteiro, decidiu ROUBAR.

E por isso… vence a 2.ª edição do The Traitors o…

Fz29dwc.gif

Ocultar conteúdo

AAAAAAA

Ele a apunhalar o colega. Que ícone. 

tenor.gif

• Love 2
  • LOL 2
Posted (edited)

Muitos parabéns @ilovetv.2008 pela tua vitória :clap:

Aliás, é a tua primeira vitória e logo no The Traitors ... nada melhor do que isso :cryhappy:

Quero também felicitar-te pelo teu jogo que foi muito bom! Soubeste sempre defender a tua tese de início ao fim como um verdadeiro jogador. <3

Quero também deixar os parabéns aos restantes participantes que também contribuiram para este jogo. Mas quero dedicar especialmente isto à minha equipa de traidores - @Pedro M. e @Diogo Marreiros :cryhappy:. Do pouco tempo que estive convosco, penso que formamos uma bela equipa e sempre mantemo-nos leais uns aos outros. Gostei das missões que fizemos, decidir quem assassinar durante a noite, amei tudo <3. Foi pena estas pistas tão diretas nos terem retirado do jogo tão cedo :nervouser:. E @Diogo Marreiros, tu sendo o primeiro suspeito, nem sei como te aguentaste tanto tempo :mosking:. Por isso, muitos parabéns por isso porque deves ter feito uma bela ginástica para te aguentares este tempo todo :cryhappy:.

E agora sim: que venha o Revenge :clink:!!! Ah e uma boa Páscoa a todos :cryhappy:

Spoiler

@Lee, é agora que posso voltar a ver como está a conclave?? :nervouser2:

Edited by Brunooo
  • Love 4
Posted
há 1 minuto, AndréGonçalves disse:

Eu confiei... :desastre2:

Andei eu a avisar desde a primeira publicidade que neste jogo, "a confiança é um luxo"

BURRE

jkiTy59.gif

• LOL 5
Posted
há 1 minuto, Lee disse:

Andei eu a avisar desde a primeira publicidade que neste jogo, "a confiança é um luxo"

BURRE

jkiTy59.gif

Que mico :abismado4:

• LOL 4
Posted (edited)
há 5 minutos, Brunooo disse:

E agora sim: que venha o Revenge :clink:!!! Ah e uma boa Páscoa a todos :cryhappy:

Por enquanto, tenho poucos inscritos. Faltam poucas horas para o término das inscrições, por isso, não consigo garantir se haverá ou não Revenge.

Ademais, aproveitem este momento para as despedidas e os elogios à Teresa.

Edited by Lee
  • Sad 3
Posted
há 5 minutos, Brunooo disse:

Muitos parabéns @ilovetv.2008 pela tua vitória :clap:

Aliás, é a tua primeira vitória e logo no The Traitors ... nada melhor do que isso :cryhappy:

Quero também felicitar-te pelo teu jogo que foi muito bom! Soubeste sempre defender a tua tese de início ao fim como um verdadeiro jogador. <3

Quero também deixar os parabéns aos restantes participantes que também contribuiram para este jogo. Mas quero dedicar especialmente isto à minha equipa de traidores - @Pedro M. e @Diogo Marreiros :cryhappy:. Do pouco tempo que estive convosco, penso que formamos uma bela equipa e sempre mantemo-nos leais uns aos outros. Gostei das missões que fizemos, decidir quem assassinar durante a noite, amei tudo <3. Foi pena estas pistas tão diretas nos terem retirado do jogo tão cedo :nervouser:. E @Diogo Marreiros, tu sendo o primeiro suspeito, nem sei como te aguentaste tanto tempo :mosking:. Por isso, muitos parabéns por isso porque deves ter feito uma bela ginástica para te aguentares este tempo todo :cryhappy:.

Ocultar conteúdo

@Lee, é agora que posso voltar a ver como está a conclave?? :nervouser2:

Obrigado pelas tuas palavras e parabéns pelo teu belo desempenho como traidor.

há 6 minutos, Lee disse:

BURRE

jkiTy59.gif

Logo hoje que me esqueci de usar algum acessório da Louis Vouitton. :triste_teresa:

• Love 1
Posted (edited)

O maior Traidor no final foi o @ilovetv.2008 :clink:

Spoiler

Morria se tivéssemos aqui o @mundoatv a roubar tudo :riso:

----

Já agora, quais foram as audiências de ontem?? @Lee

Edited by RMF_123
  • LOL 3
Posted

Chegando à hora da despedida: Em primeiro lugar dar os parabéns ao vencedor @ilovetv.2008, dos membros mais recentes por estas bandas e já conseguiu ganhar um concurso :clap:

Superei as minhas expetativas já que nem contava chegar sequer à final e superei também a minha prestação do ano passado onde fui expulso na 2ª mesa redonda, considero que fiz um bom jogo e até mesmo hoje era realmente difícil passar incólume com as provas apontarem todas para mim:mosking: 

E de salientar também que na 1ª mesa redonda fui o único a ter a grande pontaria de acertar logo nos 3 traidores :haha: Embora um pouco à sorte, tive logo certezas em relação ao @Pedro M. e ao @Diogo Marreiros mas o @Brunooo era o que tinha mais dúvidas já que também haviam outros que se enquadravam nas pistas, só na 2ª mesa redonda é que fiquei com certezas de que era ele xD

De resto penso que como traidores desempenharam bem o seu papel também. Para os restantes concorrentes @Luisão@InesMig, @Diogo O., @srcbica, @AndréGonçalves@TeleMiguel e claro o @eduu (que é sempre dos mais ativos mas que não o deixam jogar :curtainpeek:), uns bem mais ativos que outros mas foi bom ter partilhado este espaço convosco. E sem esquecer claro o tarólogo que está a aquecer as prateleiras da Bertrand :apaga: E uma palavra também para outros que não eram concorrentes mas que também vinham aqui animando o ambiente no Lounge @RMF_123 E @dav01

Por último, parabenizar mais uma vez o @Lee por mais uma boa organização do concurso :clap:

• Like 2
  • Love 5
Posted

Mas gente? Que porra de plot-twist foi este? Um concurso tem sempre que acabar com as duas pessoas bem da vida, isto não é a Cruella para chegarem ao final e armarem-se em Baronesa a empurrar A PRÓRPRIA FILHA de um penhasco mds jonny2.png@ilovetv.2008, chocadíssimo!!!!!! Tiveste o melhor plot-twist da ficção em Portugal desde dos anos 2000, mereces o mérito e excelência dos globos :clap: 

Não obstante, parabéns também ao meu queridx @AndréGonçalves e ao @Max30 por terem chegado tão longe no jogo :p Agradecer também aos meus coleguinhas de cela @Luisão, @Diogo O. (os mais perspicazes :clap: ), @InesMig, @srcbica e parabéns ao nosso tarot por ter voado tão baixo longe, hoje em dia até já está a levantar as paredes da Bertrand destruídas pela Luizinha <3 

Shame no @Pedro M., @Diogo Marreiros e @Brunooo por terem-me espetado a faca quando ainda nem tinha ocorrido a primeira mesa redonda jonny2.png O bom é que o bem prevaleceu :clink: TYSM @Diogo O. e @Luisão POR TEREM DADO O KARMA NESSES KAKÉTICOS :apaga: Anyways traidores, ainda vos amo, não se preocupem -q

Agradecer ao @Lee por nos ter dado uma pitadinha de entretenimento ao longo da páscoa, ao organizar de forma excelente este concurso, como sempre, já dizia o ditado: "Tudo que vai parar às mãos dele, fica perfeito":giveheart:  

Até breve! (ou quem sabe, até daqui a uns dias, as próximas semanas prometem :pinderica: )

• Love 6