Jump to content

|| Mesa Redonda [Edição Especial]  

6 members have voted

1. 1. Qual dos finalistas é traidor?

• AndréGonçalves
      0
    • ilovetv.2008
    • Max30

This poll is closed to new votes

Recommended Posts

Posted

Os meus votos foram @AndréGonçalves, @Luisão e @mundoatv.

O André porque pelo que vi é um dos que se encaixa na pista dos Aniversários. O Luisão votei meio a medo porque as teorias dele parece que podem estar certas, mas fiquei com a sensação de que teve muita pressa para apontar o dedo e isso pode ser para despistar. E o mundoatv também me pareceu suspeito em duas ou três interações na Mesa e no Lounge.

• Like 2
Posted (edited)

Luis-o.png

Atenção, concorrentes!

De 12 concorrentes, votaram 10. Dessa votação resultou o banimento do @Luisão.

Assim sendo, peço a este concorrente que revele o seu papel no jogo.

1.png

Ocultar conteúdo
Edited by Lee
  • LOL 1
  • Shock 7
Posted
há 1 minuto, Luisão disse:

Inacreditável. A pessoa que trouxe as provas das pistas está em risco de sair :mico:

Calma amig, o Benfica pode ter flopado, mas a Diana Chaves e o Cauã não :priere:

Posted

O @srcbica enviou-me os seus votos:

há 1 hora, srcbica disse:

Ora bem, consegui ler o essencial. Não consegui fazer pesquisa, então apenas um dos meus votos será pensado que é o voto do Diogo Marreiros. Tenho de votar em mais duas pessoas, mas esses votos são desprovidos de qualquer raciocínio. Voto no Luisão e no Diogo O.

• Thanks 1
Posted
há 6 minutos, Lee disse:

O @srcbica enviou-me os seus votos:

O mico de votar em quem trouxe as provas e em quem tem as provas contra si ao mesmo tempo. Não aguento :riso:

Pronto, fiéis agora é só ver quem andou a proteger o Diogo e têm aí os restantes traidores :dog:

Posted (edited)

Peço desculpa pela demora. 

@AndréGonçalves: Pedro M.; mundo (2 votos)

@Brunooo: Inês; Max30; Luisão; Diogo O.; mundo (5 votos)

@Diogo Marreiros: Max30; srcbica; Luisão; André; Diogo O. (5 votos)

@Diogo O.: srcbica (1 voto)

@ilovetv.2008: Diogo M.; André; mundo (3 votos)

@InesMig: Luisão; Diogo O. (2 votos)

@Luisão: Inês; srcbica; Diogo M.; Pedro M.; André; Bruno (6 votos)

@Max30: Diogo M.; Bruno (2 votos)

@mundoatv: Pedro M.; Bruno (2 votos)

@Pedro M.: Max30 (1 voto)

@srcbica: (0 votos)

@TeleMiguel: Inês (1 voto)

@Luisão, foste o mais votado. Revela a tua identidade!

Normalidade reestabelecida!

giphy-downsized.gif

Edited by Lee
  • LOL 1
  • Shock 2
Posted

A pessoa traz as provas escancaradas e ainda é banida :adoro_jj:

Lamento constatar que a inteligência deste lote de concorrentes deixa muito a desejar até comparada com a T1... :ok:

Felizmente não vou continuar no jogo, até porque ao fim de 1 dia o ambiente já estava a ficar too much non-sense ao nível das conversas no Lounge e com quase zero foco no jogo, que é o que este concurso tem de interessante e é a sua génese. E não ia ter vida para quase 3 horas por cada mesa redonda como hoje, lamento :zzz:

Dito isto, logicamente que sou fiel.

E com tanta burrice, só espero que os traidores ganhem :dog:

• Love 1
  • Sad 7
Posted (edited)

Quero pedir sinceras desculpas pelo que aconteceu hoje. Cometi uma grande falta de respeito, tanto para com o @Luisão como para com todos os outros concorrentes.

Não posso prometer que nunca mais vou falhar,  vou tentar ter mais cuidado daqui para a frente.

Não tenho muito mais a dizer, apenas reiterar o meu pedido de desculpas a todos, em particular ao @Luisão.

Edited by Lee
  • Thanks 1
Posted
há 2 minutos, Lee disse:

Quero pedir sinceras desculpas pelo que aconteceu hoje. Cometi uma grande falta de respeito, tanto para com o @Luisão como para com todos os outros concorrentes.

Não posso prometer que nunca mais vou falhar,  vou tentar ter mais cuidado daqui para a frente.

Não tenho muito mais a dizer, apenas reiterar o meu pedido de desculpas a todos, em particular ao @Luisão.

Não tens nada que pedir desculpa. Nós, concorrentes, também falhámos ao delegar-te a ti a função de confirmar as votações. Talvez, numa próxima votação, seja mais fácil fazer logo uma sondagem, na qual os outros não vejam em quem votámos e depois se revele tudo tintim por tintim.

• Like 1
Posted
há 2 minutos, Lee disse:

It’s not that deep, amig. Tudo bem.

Bom já sabemos todos que amanhã as atenções estarão viradas para mim mas eu continuo a dizer que tem de haver alguma coisa nas pistas que tenha duplo sentido ou algo do género porque de outra forma não faz sentido.

• Like 1
Posted (edited)
há 10 minutos, Luisão disse:

A pessoa traz as provas escancaradas e ainda é banida :adoro_jj:

Lamento constatar que a inteligência deste lote de concorrentes deixa muito a desejar até comparada com a T1... :ok:

Felizmente não vou continuar no jogo, até porque ao fim de 1 dia o ambiente já estava a ficar too much non-sense ao nível das conversas no Lounge e com quase zero foco no jogo, que é o que este concurso tem de interessante e é a sua génese. E não ia ter vida para quase 3 horas por cada mesa redonda como hoje, lamento :zzz:

Dito isto, logicamente que sou fiel.

E com tanta burrice, só espero que os traidores ganhem :dog:

Amig, sabes como se diz na minha terra? "manda fu******" :clap: 

Pensa por outro lado, isto é apenas um jogo para nos entretermos, nem sempre estamos à espera do que desejamos. Inclusive, eu não pedi para ficar só UM DIA nas duas edições :crying: E além disso, isto não é a vida real. Tu continuas a ter o teu emprego, casa e família, embora agora estejas mais triste com tudo isto (o que é perfeitamente compreensível). Ou seja, a vida não pode ser sempre um morango.

Aliás, esta perda foi enorme, mas isso não impede, mesmo já não estando "no jogo", que comentes e interajas livremente, e ajudes a contribuir para o sucesso do concurso, tal como o @Filipe fez na temporada anterior e eu sigo o exemplo (ou tento -qqqq). Foi morto? Sim, mas isso impediu-o de manter as suas alianças? Não. Impediu-o de vir à Lounge? Não. Impediu-o de expôr as suas teorias? Também não. E tu podes fazer o mesmo, és uma pessoa assertiva e sempre atenta, e o talento teu que hoje perdeu-se não pode ser deixado para trás. 

Dito isto, pode agora ser uma fase difícil, mas quem sabe em 2026 o Lee não te deixa voltar a ver o teu famoso Cacto no Conclave :dog: q

Mas também, antes de ires, gostava de te fazer um convite....

O Luisão pode ter desaparecido, mas a Doutora Olga pode vir livremente. Junte-se à Regina, cara psicóloga, vamos fazer com que os fantasmas marquem esta tão esperada edição. Pense na proposta, vejo-o no jardim dos Fontes Morais daqui a pouco... até já!

4b8c7fd1-c969-43ae-88a8-d851d61710b2-webp.gif

Edited by eduu
  • Like 1
Posted (edited)
há 22 minutos, Lee disse:

Não pude estar disponível, como vos foi informado, e agora estive a ler a Mesa Redonda de hoje.

E amig, é assim, não precisas de pedir desculpa. Foi um acidente. Acontece a todos. Foi um erro, de facto, mas não é um erro que influenciará a tua vida de forma profunda. Foi só um erro que poderia ter acontecido a todos! Ninguém é perfeito, mesmo que tentemos ser. Por isso, agarra nesse erro e vê o lado positivo dele que é basicamente poderes melhorar com ele! <3

Edited by Brunooo
  • Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 1 minuto, Brunooo disse:

Não pude estar disponível, como vos foi informado, e agora estive a ler a Mesa Redonda de hoje.

E amig, é assim, não precisas de pedir desculpa. Foi um acidente. Acontece a todos. Foi um erro, de facto, mas não é um erro que influenciará a tua vida de forma profunda. Foi só um erro que poderia ter acontecido a todos! Ninguém é perfeito, mesmo que tentemos ser. Por isso, agarra nesse erro e vê o lado positivo dele que é basicamente poderes melhorar com ele! <3

Exatamente e lembra-te sempre, @Lee, que, nesta vida, só não erra, quem não faz nada.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 25 minutos, Lee disse:

Eu é que apresento as minhas desculpas 

Tive um domingo ocupado e nem li a tua PM/DM sobre o evento de hoje e mesmo assim aceitaste a minha votação

Tenho de estar mais atenta

• Like 1
  • Thanks 1
Posted (edited)

Tu fizeste (e bem) e agora estamos todos nós envolvidos neste jogo vibrante e intenso.

há 2 minutos, InesMig disse:

Eu é que apresento as minhas desculpas 

Tive um domingo ocupado e nem li a tua PM/DM sobre o evento de hoje e mesmo assim aceitaste a minha votação

Tenho de estar mais atenta

Somos dois!

Desculpa, amigo @Lee e desculpa, @Luisão, por não te ter ajudado mais a defender a nossa teoria.

Por fim, é realmente importante dar os parabéns aos nossos 3 traidores, porque saíram impunes...

Edited by ilovetv.2008
  • Like 1