Jump to content

|| Mesa Redonda [Edição Especial]  

6 members have voted

1. 1. Qual dos finalistas é traidor?

• AndréGonçalves
      0
    • ilovetv.2008
    • Max30

This poll is closed to new votes

Recommended Posts

Posted

Pois bem, reúnam-se traidores e fieis. Vamos lá fazer uma Mesa Redonda digna deste concurso.

giphy.gif?cid=6c09b9521gkprcxkoc1g6chijrf5u1f8kcrnahsf1qpdk3k3&ep=v1_internal_gif_by_id&rid=giphy.gif&ct=g

Comentem, debatam, exponham teorias, criem discussões... PARTICIPEM!

• Love 2
Posted
há 5 minutos, Diogo Marreiros disse:

Eu nunca estive noutra posição desde que a edição começou.

E aí? Como é que fica?spacer.png

Amig, desde do inicio que te acusam de ser traidor, e só resolves-te apresentar uma prova IMPORTANTÍSSIMA hoje :read: 

Sim ok, estou a ser parvo porque o max30 só fez aquele post ontem, mas certamente que quando o @Diogo O. e o @Luisão começaram a fundamentar as pistas contra ti poderias ter ido pesquisar e provar o contrário, né? Aliás (vou falar sem ter ido pesquisar), será que a pista do @dav01 não podia ter sido melhor abordada por ti, porra?

Posted
há 9 minutos, Pedro M. disse:

Eu sei. :cryhappy: Eu já me justifiquei, a pista do rank nem sabem se é a verdadeira, provavelmente aponta para aí porque eles sabem bem que sou o único concorrente com esse rank, querem que diga mais o quê? :cryhappy: 

Ainda ontem votei no @Diogo Marreiros e sinceramente estou a ponderar votar outra vez, mas eu já vi outras vezes o óbvio sair caro. :cryhappy:

Mesma coisa que disse ao @Diogo Marreiros: se supostamente todas as pistas estão no fórum, era só irem pesquisar e fundamentar outra hipótese de traidor.

Posted
há 2 minutos, eduu disse:

Sim ok, estou a ser parvo porque o max30 só fez aquele post ontem, mas certamente que quando o @Diogo O. e o @Luisão começaram a fundamentar as pistas contra ti poderias ter ido pesquisar e provar o contrário, né? Aliás (vou falar sem ter ido pesquisar), será que a pista do @dav01 não podia ter sido melhor abordada por ti, porra?

Oh homem mas as “provas” apresentadas apontam todas efetivamente para mim e não há maneira de eu provar que não sou traidor porque realmente manipularam as provas muito bem. O que é que queres que te faça?

Para além disso, há quem trabalhe e tenha mais que fazer.:dog:

• Thanks 1
Posted (edited)
há 4 minutos, eduu disse:

Mesma coisa que disse ao @Diogo Marreiros: se supostamente todas as pistas estão no fórum, era só irem pesquisar e fundamentar outra hipótese de traidor.

Exato, mas realmente é alguém que se mantém nas minhas suspeitas e, por isso, tornarei a votar nele, mesmo sabendo que posso estar a matar um dos meus irmãos fiéis.

Edited by ilovetv.2008
Posted (edited)

Só cheguei à bocado aqui ao fórum.

Já as minhas teorias, apesar de as pistas do desafio de hoje terem sido muito vagas mas tal como o @Diogo O. disse (e que também já tinha reparado antes) o Manu Tenry foi o primeiro a dar os parabéns ao @Pedro M. em 2015 pelo que se mantém o meu voto nele tal como para o @Diogo Marreiros pelas razões já mencionadas antes (o @dav01 foi o primeiro a dar-lhe os parabéns em 2021 e em 2022 e tem a classificação "Sou a verdadeira Pressão no Ar").

Edited by Max30
  • LOL 2
Posted
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Exato, mas realmente é alguém que se mantém nas minhas suspeitas e, por isso, tornarei a votar nele, mesmo sabendo que posso estar a matar um dos meus irmãos fiéis.

Amig, sei que não serve de nada mas vais ficar bem no chão esta noite.

• Sad 1
Posted
agora mesmo, Max30 disse:

Já as minhas teorias, apesar de as pistas do desafio de hoje terem sido muito vagas mas tal como o @Diogo O. disse (e que também já tinha reparado antes) o Manu Tenry foi o primeiro a dar os parabéns ao @Pedro M. em 2015 pelo que se mantém o meu voto nele tal como para o @Diogo Marreiros pelas razões já mencionadas antes (o @dav01 foi o primeiro a dar-lhe os parabéns em 2021 e em 2022).

Isto sim é ignorar por completo uma acusação. Olhem, não sei. Ajudem-me a ajudar-vos.:manas:

• Shock 1
Posted
há 1 minuto, Max30 disse:

Já as minhas teorias, apesar de as pistas do desafio de hoje terem sido muito vagas mas tal como o @Diogo O. disse (e que também já tinha reparado antes) o Manu Tenry foi o primeiro a dar os parabéns ao @Pedro M. em 2015 pelo que se mantém o meu voto nele tal como para o @Diogo Marreiros pelas razões já mencionadas antes (o @dav01 foi o primeiro a dar-lhe os parabéns em 2021 e em 2022).

Pois a minha ideia seria a mesma, mas não quero estar já a estragar toda a dinâmica que devia ter esta mesa redonda.

Posted
há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Amig, sei que não serve de nada mas vais ficar bem no chão esta noite.

Achas? :desastre2:

agora mesmo, Lee disse:

Agora, sim! Até dá gosto ler os argumentos! Finalmente, a manipulação em cena!

a-favorita-flora.gif

Pois parece que estamos a ser bem manipulados e sábado, a nova edição pode não ser muito melhor nesse sentido.

Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Pois a minha ideia seria a mesma, mas não quero estar já a estragar toda a dinâmica que devia ter esta mesa redonda.

Amig, ainda deves ir a tempo de mudar o teu voto e sair vitorioso pelo menos esta noite.

Posted
há 3 minutos, Diogo Marreiros disse:

Amig, ainda deves ir a tempo de mudar o teu voto e sair vitorioso pelo menos esta noite.

Pois por isso é que quero saber o que vocês têm a dizer e não apenas ir pela minha percepção de quem tenta estar ativo e depois vem um @mundoatv aka @tarotatv aka @ohmeuamor a tentar distrair-me do objetivo final.

Posted
há 6 minutos, Diogo Marreiros disse:

Isto sim é ignorar por completo uma acusação. Olhem, não sei. Ajudem-me a ajudar-vos.:manas:

Não tenho nada a esconder, nenhuma pista indica que eu seja um traidor nem é nenhuma manipulação.

As minhas teorias já as expus de forma fundamentada.

agora mesmo, eduu disse:

Uma prova concreta: até há poucos dias, o rank do @Max30 era "Sou a Verdadeira pressão no Ar", sendo que ele só subiu no dia 6 de março :galderia: 

Mas contam os ranks de quando começaram o curso e não de há 1 mês atrás :fancy:

• Thanks 1
Posted
há 1 minuto, Max30 disse:

Mas contam os ranks de quando começaram o curso e não de há 1 mês atrás :fancy:

E onde é que o Lee confirmou isso? Vocês esquecem-se que ele é o Lee :galderia: 

Posted
há 18 minutos, eduu disse:

Amig, desde do inicio que te acusam de ser traidor, e só resolves-te apresentar uma prova IMPORTANTÍSSIMA hoje :read: 

FALA BAIXO. FALA BAIXO COM O @Diogo Marreiros :zangada_leonor:

• Love 2
  • LOL 1