Jump to content

Fina Estampa


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 997
  • Criado
  • Última Resposta

Nao me parece que as novelas das 18h regressem tão cedo...

Se for verdade é pena, porque a SIC com Cordel Encantado+Fina Estampa+ Dancing Days, seria um sucesso esta tripla, o que levaria ao que os outros produtos fossem por arrasto começassem com boa audiência...Assim o Boa Tarde não ficava tão extenso. Seria das 15 as 18, enquanto das 14 as 15 ficava a mesma a novela de hora do almoço, mas que não fosse repetida, e assim despachar as novelas engavetadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa novela é terrível, um sucesso de audiência mas uma das piores novelas das oito que já vi aqui no Brasil. Começa bem, mas depois fica medonha... Aguinaldo Silva perdeu o juízo nos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

kogut:

Lilia Cabral irá a Lisboa divulgar a estreia de 'Fina estampa'

Lilia Cabral irá a Lisboa para divulgar a estreia de “Fina estampa” em Portugal, na SIC, no dia 21 de maio. A protagonista do folhetim participará de programas da emissora e apresentará uma das categorias do prêmio Globos de Ouro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa promoção de Fina Estampa está horrorosamente horrivel. Para começar, só estão a divulgar René e Griselda. Depois, as promos estão horriveis, no que fala ao René, não falando da louca Teresa Cristica, do Crô, do problema entre a Griselda e o filho (que é importante, pois o sucesso de m&a foi muito porcausa disso), entre muitos outros. Demasiado fraco, mas espero que melhore bastante.

Da minha parte, eu é que não vejo a novela 2x, écaaaaaa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...