Jump to content

Fina Estampa


Recommended Posts

 

Confirmado: "Marido de Aluguel" será a próxima novela de Aguinaldo Silva

 

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

 

A Rede Globo bateu o martelo e "Marido de Aluguel" será a próxima novela de Aguinaldo Silva. A trama tem como premissa "o que é mais importante: o caráter ou a beleza da pessoa"?

 

A história, 'criada a 32 mãos' em curso de roteiro promovido pelo autor, gira em torno de uma mulher que é uma faz-tudo de toda espécie de serviços masculinos, como consertar eletrodomésticos e até carros. E o autor sonha com Glória Pires para a personagem principal, que se chama Griselda Pereira.

 

“Por conta do seu ofício, ela ganha o apelido de Pereirão”, conta o autor.

 

Aguinaldo revela ainda que ele pensa em Letícia Spiller para ser a vilã. Mas, não adiantou nenhum nome para os personagens masculinos, pois pensa primeiro, sempre, nos nomes femininos.

 

A Globo pagará aos ex- alunos da Master Class os direitos da novela.

 

 

Link to post
Share on other sites
  • Replies 997
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ontem deu 33 na previa, detalhe a exibição original desse capítulo em 2011 deu 28

Nova abertura de "Fina Estampa".  

Reestreou com prévia de 34 pontos. 

Aguinaldo Silva terá que mudar nome de sua próxima novela

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do Portal UOL, a próxima novela de Aguinaldo Silva vai ter que mudar de nome. O título provisório “Marido de Aluguel” já foi descartado, uma vez que, é um nome de um filme americano.

A mudança foi solicitada pelo departamento jurídico da Globo. O autor já está a procura de outro título.

Eu gostava do nome... tenho pena!

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_unsure.png">

Link to post
Share on other sites
  • 2 months later...

Outro actor português na Globo

Paulo Rocha é desejo de Rui Vilhena por cá e Aguinaldo Silva tem já papel para ele no Brasil

Paulo Rocha ainda surge em "Perfeito coração ", na SIC, mas é já apetecido por Aguinaldo Silva para a próxima novela da Globo. Paralelamente, Rui Vilhena confirma também o interesse em ter o actor português no elenco da novela "Mal me quer, bem me quer", na TVI.

O Vasco de "Perfeito coração", na SIC, é actualmente um dos homens mais disputados, não só na ficção como na vida real. Os factos apontam o protagonista, Paulo Rocha, como parte integrante da nova história de Rui Vilhena na TVI, e ele também está nos planos de Aguinaldo Silva para o projecto na Globo. A certeza absoluta depende apenas de contratos. Na falta deles e por considerar que "não há nada de concreto", o actor português prefere reservar--se, para já, a comentários.

Mais explícito, Rui Vilhena confirmou, ao JN, o interesse em ter Paulo Rocha em "Mal me quer, bem me quer". "Ele entra nessa novela e penso que irá fazer também a novela do Aguinaldo", adiantou o argumentista, acrescentando: "O elenco de 'Mal me quer, bem me quer' ainda não está fechado a 100% e há personagens que estão em aberto. Se o elenco já estivesse fechado, seria mais fácil falar de quem irá fazer o quê. Neste momento, a Plural ainda está a escolher os actores". E poderemos ter Paulo Rocha num papel principal? "À partida, ele fará parte. Digo isto, porque ainda não recebi a confirmação da produção. Se for o papel que eu penso que ele irá fazer, será um papel totalmente diferente do que ele tem feito", explicou o guionista.

Sedutor no Brasil

Actualmente, Paulo interpreta o galã Vasco Cardoso em "Perfeito coração", na SIC, cujas gravações há muito terminaram. A concretizar-se o desejo de Vilhena, o actor regressará à TVI, com uma personagem muito diferente.

Há muito que é público o reconhecimento de Aguinaldo Silva pelo talento de Paulo Rocha, traduzido agora na vontade de o ter na próxima novela da Globo, ainda com o título provisório "Marido de aluguer", com Glória Pires no protagonismo.

No programa "Cá estamos", da TV Globo Portugal, Aguinaldo revelou: "Estou a pensar no Paulo Rocha para o papel de Guaracy, um português filho de uma brasileira... Ele tem uma característica que o torna um possível galã para a Glória Pires, porque ele tem uma estampa viril".

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

Aguinaldo Silva escreveu no Twitter:

Confirmadésimo! Glória Pires faz a novela de Gilberto Braga, morre dois meses antes do fim e vai estrelar minha próxima novela.

Quem achava que eu e o Gilberto Braga, dois gentlemans, íamos brigar por causa da Glória Pires comeu um prato cheio de moscas...

Vamos ver até que ponto é que isto é verdade...

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

Confirmado: Lília Cabral substitui Glória Pires em novela de Aguinaldo Silva

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Segundo informações da jornalista Regina Rito, do jornal O Dia, Aguinaldo Silva bateu o martelo e Lilia Cabral protagonizará sua próxima novela. Ela substituirá Glória Pires, que não foi liberada de "Insensato Coração".

Lília interpretará Griselda, uma mulher que trabalha fazendo bicos de todos os tipos para a vizinhança, como desentupir pia, costurar, etc.

A trama, que a princípio se chamaria 'Marido de Aluguel' — a sinopse foi produzida no 'Master Class', curso de roteiro ministrado pelo novelista —, ainda não tem título definido. A estreia deve acontecer no segundo semestre de 2011.

Link to post
Share on other sites

Adoro a Lília Cabral! :clapping_mini: Mas, para mim, ela é boa é a fazer papéis ao estilo daqueles que fez em "Páginas da Viva" e "Vicer a Vida"!

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_biggrin.png">

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Fiuk e Mariana Ximenes estão cotados para a próxima novela de Aguinaldo Silva

Filipe Galvão, o Fiuk, ao que parece, apenas iniciou em “Malhação”, exibido recentemente, um longo e paparicado caminho na teledramaturgia da TV Globo. Agora se informa, ele tem grandes chances de aparecer em um bom papel de “Fina Estampa”, próximo trabalho do autor Aguinaldo Silva, com direção do Wolf Maya, que só vai estrear no segundo semestre do ano que vem. Ainda no horário, tem “Passione” para terminar e “Insensato Coração” para estrear. E que ele, o Fiuk, aproveite bem esse tempo até lá. Este é um caso. Outro, é a também possível escalação de Mariana Ximenes para a mesma novela. Se ainda não houve uma conversa definitiva com a atriz, ela deve acontecer em breve.

Aguinaldo e Wolf estão cuidando pessoalmente de tudo, inclusive da provável participação de Eduardo Moscovis para formar dupla com Lília Cabral. Há o desejo de fechar todo este elenco já nas próximas semanas. E a ordem é reunir grandes nomes da emissora. Sabe-se inclusive que muitos atores - no ar, em outras produções da casa - estão sendo sondados.

Link to post
Share on other sites
Guest Guilherme C. Bettancourt

Que é cunha?

Esta coisinha participou de New Wave, na temporada que antecedeu a atual. Pense num menino artificial. Ai, que chato

Link to post
Share on other sites

Fiuk interpretará filho de Lília Cabral em novela de Aguinaldo Silva

Aconteceu a primeira reunião entre Aguinaldo Silva e direção da Globo para discutir o elenco de "Fina Estampa". O autor se disse satisfeito com a primeira reunião do elenco da trama.

"Feliz, feliz, feliz: a reunião para uma primeira peneirada no elenco de 'Fina Estampa' foi arrasadoramente produtiva e boa", escreveu em seu Twitter.

Segundo Aguinaldo, Fiuk está confirmado no folhetim e vai interpretar o filho da personagem de Lilia Cabral, a protagonista.

"Fina Estampa" vai substituir "Insensato Coração", no segundo semestre de 2011.

Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

Galã português, Paulo Rocha, será aposta de "Fina Estampa"

Paulo Rocha, que é sempre galã em novelas exibidas em Portugal, será a grande aposta da TV Globo em "Fina Estampa"¸ próxima novela de Aguinaldo Silva.

No folhetim, o ator interpretará um português dono da padaria do Jardim Oceânico, o Bar e Padaria Tubinambar. Segundo o autor, essa é uma alusão à Padaria da Olegário, que existe há 30 anos e é de um proprietário lusitano que cuida do empreendimento que, por muitos anos, foi o único a vender pães para os moradores daquela região

"Fina Estampa" tem estreia prevista para setembro, substituindo "Insensato Coração", de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...