Jump to content

Fina Estampa


_zapping_

Posts Recomendados

Aguinaldo Silva fala de "Fina Estampa" e sonha com Christiane Torloni

822f377dbae2087e84f75f18c46b0555.jpg

O autor Aguinaldo Silva, que acaba de lançar um portal, já começa a dar detalhes de sua próxima novela, "Fina Estampa".

"Será uma novela como "Senhora do Destino". Vai tratar de relações familiares, vai ser um novelão. Daqueles que vai mostrar o povo trabalhador, que o brasileiro se identifica. Vai se passar todo no Jardim Oceânico, na Barra. Apesar das pessoas falarem que a Barra não é muito carioca, esse pedaço tem a cara do Rio", contou.

Ele também confirmou que já tem certo seus dois protagonistas: Lilia Cabral e o português Paulo Rocha.

"Não trabalho pensando nos atores que vão interpretar aquele personagem. Penso primeiro na história, depois nos personagens e só depois nos atores. De certo mesmo até agora só Lilia e Paulo, é quase certo Suzana Pires. E eu estou sonhando com Christiane Torloni. Mas não sei se vai ser possível. O elenco está sendo muito disputado na casa, são quatro novelas, mais as séries. Mas estou conversando com o Wolf Maya (diretor)", explicou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 997
  • Criado
  • Última Resposta
Guest Guilherme C. Bettancourt

Passou no vídeo show!Não poderia ser diferente, mesmo. Tomara que venham um montão de portugueses para cá!

Estou ansioso para ver a Susana Vieira. Será que a Sorrah tambpem estará?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aguinaldo Silva sonda Alexandre Borges para "Fina Estampa"

ed3789106f9e9c4f13b140d983a7bed4.jpg

Após criticar Alexandre Borges no Twitter, o autor Aguinaldo Silva confessou que pretende contar com a participação do ator em um dos papéis principais de sua próxima novela, "Fina Estampa", com estreia prevista para o segundo semestre de 2011.

"A torcida aqui na minha casa para que Alexandre Borges seja o protagonista da minha próxima novela é tão grande que já não resisto mais...", twittou.

Em junho, o autor utilizou escreveu em seu blog um post sobre o site de Jacques Leclair, interpretado por Alexandre na trama das sete da Globo, indicado por uma colunista e amiga pessoal. Em seu texto, ele se comparou ao ator e se disse mais "gostoso". Além disso, sugeriu que a emissora tenha se inspirado nele para produzir a página virtual do personagem.

"Vacilaram ao escolher o ator pra me 'personificar' no blog deles. Afinal, eu sou sexy, gostosão e lindo, o homem dos cabelos mais prateados do mundo... E Alexandre Borges, bem, é um rapaz esforçado, mas não é nenhuma Brastemp. Tanto não é que eu nunca o chamei pra trabalhar em minhas novelas", escreveu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Zapping, entendi agora o que você disse. O que me ocorreu quando escrevi que o Aguinaldo disse que será a melhor novela dos últimos tempos foi que nenhum autor se deu ao trabalho de elogiar assim seu trabalho- nos últimos tempos não vejo nem esforço para isso. :soco:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rafael Cardoso e Ísis Valverde estão cotados para "Fina Estampa"

Alguns atores que está no elenco de "Ti Ti Ti" podem ser utilizados em "Fina Estampa", próxima novela das oito assinada por Aguinaldo Silva.

Rafael Cardoso, Ísis Valverde e Alexandre Borges, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, estão cotados para o folhetim.

"Fina Estampa" tem estreia prevista para setembro, substituindo "Insensato Coração", de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Os elencos da Globo estão espetaculares.

Tudo me leva a crer que 2011 será um ano de excelentes audiencias. Volta o Linha Direta, que marcava 30 pontos às 23:00, Amor e Sexo, excelente, o Programa do Faustão vai perder tempo, o Fantástico será reformado, e já começamos a dia 17 com Gilberto Braga!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Linha Direta acho que não volta, pois perdeu muita audiência em sua última temporada, lembro que ''O Aprendiz'' passava o Linha Direta, mas seria uma boa voltarem com o Linha Direta, ele ajudou em parcela a encontrarem os criminosos que estavam foragidos, vamos torcer para que volte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

É verdade. Mas a questão não é esta. Eu disse que as audiencias seriam boas por causa de outros programas que já se mostraram rentáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiuk desiste de "Fina Estampa", avisa Aguinaldo Silva

2b1483aac7530eb7d05afd34dececd95.jpg

O autor Aguinaldo Silva informa que Fiuk, cotado para ser filho de Lília Cabral em Fina Estampa, não participará mais do folhetim.

Por meio de seu Twitter, Aguinaldo declarou que o cantor, líder da banda Hori, não pode aceitar o convite.

"Fiuk desistiu de fazer novela. Diz que precisa estudar, e não pode desistir dos shows, que lhe tomam todo o tempo. Querem saber minha opinião? O garoto está certíssimo! O estudo na idade dele é essencial, é até na minha, que já vou fazer 67 anos. E nos shows ele ganha por dia o que não ganharia num mês trabalhando feito um cão na novela, portanto... Fica pra próxima, Fiuk, fiz duas novelas com teu pai e foi ótimo!", escreveu.

Recentemente a banda Hori ganhou um disco de ouro no Domingão do Faustão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Alerte Salles volta a trabalhar com Aguinaldo Silva; atriz desfalca elenco de Miguel Falabella

a8465fd2ec78da02d5e676af9a42e258.jpg

Os diretores da Globo seguem disputando por atores. Nos últimos dias, a atriz Alerte Salles – antes cotada para o novo folhetim de Miguel Falabella – foi deslocada para "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva.

O recrutamento não teria agradado Miguel Falabella e, segundo informações do jornal Folha de São Paulo, o clima entre o Miguel e Wolf azedou.

"Fina Estampa" será o sexto folhetim de Aguinaldo Silva que Alerte participa. Os outros trabalhos foram: O Outro, Tieta, Pedra Sobre Pedra, Fera Ferida e Porto dos Milagres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ana Paula Arósio pode sair da geladeira para nova novela de Aguinaldo Silva

6fe362eafb1c78bfc66981db9cb799c8.jpg

De acordo com o Jornal Folha de São Paulo, mesmo apesar de ter deixado a novela "Insensato Coração" nos primeiros dias de filmagens e perder o seu salário na Globo, Ana Paula Arósio pode não ficar muito tempo na geladeira.

O autor Aguinaldo Silva afirmou que a atriz pode estar em sua próxima novela, "Fina Estampa". "Não confirmo nem desminto, espero que as notícias venham lá de cima", escreveu em seu site.

"Não posso negar que pra qualquer autor de novelas, ter Ana Paula Arósio no elenco seria um ganho. Mas existem outras opções para a personagem que me parecem igualmente atraentes", completa Aguinaldo Silva.

"Fina Estampa" está prevista para estrear no segundo semestre de 2011.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco Confirmado de ''Fina Estampa''

Sobre “Fina Estampa”, próxima novela do Aguinaldo Silva na Globo, embora existam especulações a respeito, os nomes confirmados até agora são:

Lília Cabral, Christiane Torloni, Arlete Salles, Cris Vianna, Adriana Birolli, Isis Valverde, Guilherme Boury, Rafael Cardoso, José Wilker, Malvino Salvador, Dira Paes, Jackson Antunes, Eri Johnson, Paulo Rocha e Susana Pires.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aguinaldo Silva quer pequena Maisa, do SBT, em "Fina Estampa"

img20110110234254.jpg

Foto: Roberto Nemanis/SBT

O autor de novelas da Globo, Aguinaldo Silva, revelou em seu Twitter oficial interesse em ter no elenco de "Fina Estampa" a pequena Maisa, do SBT.

Aguinaldo publicou post elogiando a atriz Susana Vieira e citou Maisinha: "Susana Vieira é tão boa atriz que, se entrar no palco do SBT fingindo que é a menina Maisa, enganará até o Sílvio Santos."

Em outro post, o autor escreveu: "Por falar na menina Maisa, estou pensando em chamá-la pra fazer um teste pra 'Fina Estampa'. Será que ela topa e o patrão deixa? Boa ela é".

"Fina Estampa" substituirá "Insensato Coração", que estreia na próxima segunda (17). Ísis Valverde, Alexandre Borges, Rafael Cardoso e Christiane Torloni seguem confirmados no elenco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

Fina estampa, classe, chiquesa, passado bonitinho, genealogia, glamour...Taí o significado.

Sílvio vai deixar?Mas seria bo essa menina pra animar.

Fina estampa, classe, chiquesa, passado bonitinho, genealogia, glamour...Taí o significado. <br>Sílvio vai deixar?Mas seria bo essa menina pra animar. <br>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arlete Salles volta à TV em "Fina Estampa"

Arlete Salles vai voltar à TV em "Fina Estampa", próxima novela de Aguinaldo Silva que estreia depois de "Insensato Coração". "Arlete Salles fará uma viúva que herdou um táxi do marido e assumiu o volante como taxista. Personagem popular", escreveu o autor em seu Twitter.

A atriz está fora da televisão desde o ano passado, quando fez uma participação na pele de Vanusa Lessa em um episódio de "A Vida Alheia".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fina Estampa: Saiba como será Grisela, a protagonista interpretada por Lília Cabral

5634bcbd26d5094c9f93e5c94b982aee.jpg

Segundo informações do jornal O Globo, Lilia Cabral aparecerá sem qualquer traço de vaidade nos primeiros capítulos de "Fina estampa", próxima novela das nove, assassinada por Aguinaldo Silva.

Na história, sua personagem, Griselda, será uma viúva que, para criar os três filhos, vai trabalhar dia e noite para a vizinhança como se fosse um “marido de aluguel” (esse chegou a ser o título provisório da trama). Ela fará tarefas que poucas mulheres dominam, como consertar geladeira, fogão... Por isso, aparecerá um pouco masculinizada no início do folhetim.

No decorrer dos capítulos, Griselda tomará um banho de loja e terá aulas de etiqueta. Isso porque o filho vivido por Caio Castro, que será estudante de medicina, terá muita vergonha dela. Ele chegará a contratar uma atriz decadente para se passar por sua mãe na frente da família rica da sua namorada (Adriana Birolli).

Griselda, que fará um escândalo quando souber da armação do filho, decidirá que vai se tornar outra pessoa. Ela terá aulas de bons modos com o personagem que será marido da vilã Christiane Torloni na ficção. Só que ela acabará se apaixonando por ele (o ator ainda não escolhido).

As gravações da novela começarão em junho. A estreia esta marcada para setembro, substituindo "Insensato Coração".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...