Jump to content

Fina Estampa


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 997
  • Criado
  • Última Resposta

No 2º capítulo marcou 38 pontos...

Segundo capítulo de "Fina Estampa" mantém ótimos índices de audiência

O segundo capítulo de "Fina Estampa" exibido na noite desta terça-feira (23), de acordo com dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, marcou uma média de 38 pontos; pico de 40 e 56% de share (participação no número de televisores ligados). No horário das 21h11 às 22h08, a Record marcou 8 pontos e o SBT 5.

O índice é inferior ao capítulo de estreia, que registrou 41 pontos. A queda, de três pontos, pode ser considerada normal, uma vez que, a trama precisa conquistar a fidelidade do público. A novela escrita por Aguinaldo Silva, no entanto, segue superando suas antecessoras, com exceção de "Viver a Vida".

Confira o desempenho do segundo capítulo das últimas tramas exibidas na faixa das 21h:

Insensato Coração – 36

Passione – 35

Viver a Vida – 39

Caminho das Índias – 38

A Favorita – 35

Cada ponto representa cerca de 60 mil domicílios na capital paulista.

Esta descida é normal. A ver se não desce é muito! Seria excelente se se mantivesse sempre acima dos 38 pontos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é realmente muito boa. Infelizmente só pude ver metade do 1º capitulo em directo... Vou tentar ver o 2º capitulo no youtube :S

A abertura de Fina Estampa Significa a mudança que Griselda irá ter no decorrer da Trama. Se repararem, a roupa da personagem de abertura vai mudando de macaco cinzento para glamuroso vermelho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver, por alto, o 1º episódio (prefiro sempre aguardar para ver na TV) porque tive imensa curiosidade.

Arrepiei-me com a cena em que a "Griselda" vai à faculdade do filho e ele é bruto com ela no corredor. Grande cena! Quando a novela der por cá, a SIC tem que usar aquela cena para promoção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver, por alto, o 1º episódio (prefiro sempre aguardar para ver na TV) porque tive imensa curiosidade.

Arrepiei-me com a cena em que a "Griselda" vai à faculdade do filho e ele é bruto com ela no corredor. Grande cena! Quando a novela der por cá, a SIC tem que usar aquela cena para promoção!

O 2º capítulo da novela está melhor do que o primeiro, ontem a Griselda brigou feio com Antenor.

O Paulo Rocha está bem, tá tirando direito na novela, acho que a personagem for um sucesso, ele poderá fazer mais novela aqui no Brasil igual o Ricardo Pereira, curioso o único que se afastou das novelas brasileiras foi Nunu Lopes, onde anda ele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

curioso o único que se afastou das novelas brasileiras foi Nunu Lopes, onde anda ele?

O Nuno continua na sua, a fazer cinema e teatro. Faz participações especiais na TV (mais em séries) e fez parte de um programa de humor ("Os Contemporâneos"). Há pouco tempo, numa entrevista, ele falou da experiência de ter feito novela na Globo (a única vez que ele entrou numa novela?) e ele diz que odeia fazer novelas (apesar de ter gostado da experiência no Brasil).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia com barraco

Autor de ''Fina Estampa'', Aguinaldo Silva já anuncia uma entrada triunfal para Carolina Dieckmann na sua história. Mas nada de glamour ou coisa parecida. Ao contrário. Primeira cena no capítulo 24. No final do 25, ela é toda rasgada na rua pelo Malvino Salvador, num dos barracos que autor promete colocar na história da TV brasileira. Em termos de tempo, é mais ou menos daqui um mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que essa semana fechará em torno dos 37 pontos, pois Sábado o de costume sempre cai, acho que será essa média, já que segunda marcou 41 pontos e terça e quarta marcaram 38 pontos.

Exactamente. ;) Ontem consolidou 38 pontos. Muito bem! :clapping_mini:

Pelo zumzum que anda aí, esta novela promete!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Novela superou as minhas espectativas. Vou ver agora o 2º episódio e é bem melhor do que Passione e I.C.

A novela está realmente fantástica e cativante apesar de não ser fã do Aguinaldo como pessoa ele é um talento nato a escrever guiões e a criar o enredo de novelas...daí o sucesso, as pessoas identificam-se com algumas personagens...

A Tereza Cristina está irritante q.b. e a Torloni está demais! A Lilia está divina! As duas vão proporcionar grandes momentos de TV...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ontem manteve os 38 pontos. :clapping_mini: Excelente!

Sendo assim, a primeira semana está nos seguintes valores: 41 - 38 - 38 - 38

Hoje e amanhã, como é habitual, deverá descer. Mas, tendo em conta os últimos valores no horário, nos últimos anos, já é muito bom o resultado que a novela está a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Média 39, easy...

Mas atenção que é a primeira semana, onde é normal uma novela obter bons resultados no Brasil. Mas confio que esta novela irá bombar daqui mais para frente.

Eu sinto que falta uma pitada daquela novela das 9 que a Globo nos habituou, deve ser por isso que a novela está a fazer estes resultados. A Vilã tem se revelado nem tanto vilã, apenas vaidosa... É uma óptima novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Média 39, easy...

Esse é o consolidado de sexta ou és tu a apostar na média semanal?

Mas atenção que é a primeira semana, onde é normal uma novela obter bons resultados no Brasil.

Pois, mas a teoria também diz que a novela, na semana de estreia, cai sempre após o 1º episódio porque as pessoas se sentem "órfãs" da novela que terminou... e isso não está a acontecer: a novela tem estado estável, o que não seria de esperar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...