Jump to content

Fina Estampa


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 997
  • Criado
  • Última Resposta

Luís, não percebo como é que não consegues copiar o texto para aqui! :puppyeyes:

Aqui segue...

Em ascendência, "Fina Estampa" registra novo recorde de audiência

"Fina Estampa" está alta na Globo. A nova novela das nove, assinada por Aguinaldo Silva, registrou novo recorde na noite desta quinta-feira (08/09). De acordo com dados prévios, a trama marcou uma média de 43 pontos; pico de 47 e 64% de share. Durante a exibição da novela, das 21h22 às 22h30, o SBT e Record empataram na vice-liderança com apenas 5 pontos cada.

Com três semanas no ar, o folhetim acumula uma média de 38 pontos e supera suas antecessoras (Viver a Vida, Passione e Insensato Coração), que registram baixos índices em seus capítulos iniciais.

Detalhe, "Passione" e "Insensato Coração" só alcançaram 43 pontos de média em seus últimos capítulos.

Cada ponto no Ibope equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Eu ontem a falar em um novo recorde e a novela acabou por marcá-lo ontem!!! :laugh_mini: Muito bem! :clapping_mini: E ainda são dados prévios... será que ainda sobe no consolidado?!

Está encontrado o novo sucesso das 9 da Globo, a novela que precisavam há muito! :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela vem trazendo uma grata surpresa este ano, a novela vem fazendo sucesso, que ninguém previa desde o começo, uma história simples, que cativa, se não demorar até o fim do ano, marcará valores de 40 á 45 pontos, pra mim se fizer este grande sucesso é bem capaz da Globo esticar para 203 capítulos iniciais para 221 capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelista português será "colaborador de luxo" em "Fina Estampa"

03573470f977232a1db91f2dde2060e5.jpg

Na manhã desta quarta-feira (14), Aguinaldo Silva contou em seu Twitter que Fina Estampa terá uma colaboração especial. O autor da trama das nove da Rede Globo disse que o novelista português Rui Vilhena será "colaborador de luxo" de seu trabalho.

"Segredo guardado a sete chaves pode ser liberado hoje: Rui Vilhena, novelista português contratado pela Globo vem se juntar a Fina Estampa. Rui Vilhena entra em Fina Estampa como 'colaborador de luxo' para se acostumar com os métodos da Globo, pois vai escrever novelas por aqui", explicou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Baixo resultado de Sabado??????? Baixo resultado??? puppyeyes.gifpuppyeyes.giflaugh_mini.giflaugh_mini.giflaugh_mini.giflaugh_mini.giflaugh_mini.giflaugh_mini.giflaugh_mini.gif

As ultimas novelas das 9 aos sabados andavam nos 25/25/27... Esta anda nos 30 a 33... Continuas a achar q é baixo? k LOOOOOL!

E achas que 33 pontos é um bom valor para uma novela das 9?! O sábado só estraga a média da novela, pois na tabela, aparece lá um 33, independentemente de ser sábado ou segunda-feira! Está lá! Existe! É real! E faz afundar a média que, em vez de ser 38 0u 39 pontos, poderia ser de 41 ou 42 pontos!!!

A Globo deveria não exibir novelas ao sábado, como noutros tempos. As médias das novelas seriam bem melhores!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde ''Duas Caras''' que uma novela das nove marca em torno abaixos de 35 pontos em um sábado, outro dia vendo uma revista de 2002, vi a audiência de ''O Clone'', me espantei, num sábado marcar 48 pontos, e já estava quase entrando na reta final. Acho que a Globo não tira as novelas aos sábados, pois não tem uma produção forte para tirar as novelas do ar naquele dia, a única solução é colocar as novelas aos sábados. Aqui no Brasil não tem programa bom do que assistir erm um sábado do que uma novela, já virou hábito do brasileiro, que depois do futebol, o gosto popular é a telenovela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu quis dizer é que 33 ao sabado é mt mt mt mt bom, porque é um dia em que a maior parte dos brasucas nao trabalham e vao para a praia e para night! E a Globo, pelo que sei, sempre passou as novelas ao sabado, nao é agora que vai mudar..lool

Eu sei perfeitamente que o consumo a um sábado é baixo, mas apesar de fazer mais que as antecessoras, não deixa de ser um número fraco!

(Pensava que antigamente não havia novelas ao sábado...)

Desde ''Duas Caras''' que uma novela das nove marca em torno abaixos de 35 pontos em um sábado, outro dia vendo uma revista de 2002, vi a audiência de ''O Clone'', me espantei, num sábado marcar 48 pontos, e já estava quase entrando na reta final. Acho que a Globo não tira as novelas aos sábados, pois não tem uma produção forte para tirar as novelas do ar naquele dia, a única solução é colocar as novelas aos sábados. Aqui no Brasil não tem programa bom do que assistir erm um sábado do que uma novela, já virou hábito do brasileiro, que depois do futebol, o gosto popular é a telenovela.

Ora aí está. "O Clone" com 48 pontos. Isto é que é uma boa audiência ao sábado. É manter os números dos outros dias... Obviamente que hoje, nem num dia da semana uma novela das 9 marca 48 pontos. Mas se ao sábado marcasse entre 38 e 40 pontos, seria aceitável. Agora andar entre os 30 e os 33?! É baixo, sim, pois estraga a média!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este português é muito engraçado, ele leva tantas patadas na novela que fico ás vezes com pena do pobre Guaracy, que tanto tenta conquistar sua Griseldinha. Parabéns ao ator que em sua estreia no Brasil, não faz feio ao público, acho que ele será o novo Ricardo Pereira da Globo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a novela elevará a audiência pra 40 pontos de média, se logo de inicio a novela vem arrancando pontos crescente, quero ver prara o meio e final da novela ,quantos vai marcar esta novela?, que em geral pegou em cheio o público. A única coisa que não funciona bem na novela, é povo da pensão da Zambeze, o marido da Suzana Vieira é muito inexplecívo, não gosto da atuação dele, além dele estou muito decepcionado com a atuação da Totia Meirelles que fez um grande trabalho com Lilia Cabral no ''Divã'', agora na novela ela não está dando aquele brilho na personagem, Wolf Maia também está péssimo na novela, bom seria só ser o diretor de núcleo da novela. Apesar disso, outros personagens já começam a se destacar na novela, como no caso da Carolina Dieckmann, foi ataca por sua péssima atuação em ''Passione'', e nesse ela começou bem, não tem nenhuma queixa dela, que tem uma bela química com Malvino Salvador. Acho que a partir do capítulo 50 -daqui um á mês- a novela pegue muito fogo, e vamos ver as malvadesas de Teresa Cristina, que até aqui ainda não mostrou que é uma vilã, e sim uma mulher chata e infantil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...