Jump to content

Fina Estampa


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 997
  • Criado
  • Última Resposta
Guest GuilhermeCBGui

Conquistou mesmo. Havia 6 anos uma novela nacional conseguia críticas elogiosas na Capa de Revista VEJA, da editora Abril. A edição de semana passada fugiu bastante da linha política, econômica de suas últimas edições. Ressaltaram que o sucesso de Fina Estampa vem da identificação do público com os valores de Griselda e a comicidade da novela. O capítulo mais visto fez 42 milhões de espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fina Estampa, é um sucesso, por que tem um elenco bem popular. No que o público se identifica. O que é o Marcelo Serrado com seu Crô, um gay caricato, mas que o público ama de paixão, é um personagem muito divertido faz a gente rir com ele, acho que sem o Crô não ia ficar tão engraçado a novela, Marcelo Serrado é o grande destaque da novela nesse momento. É por esse e motivo e entre outras que a novela será esticada permanecendo até o início de Maio do ano que vem, então vai ter muitas matanças de Teresa Cristina, muitas histórias de Griselda e cia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está semana foi muito boa pra novela bateu de novo recorde de audiência e também os embates da novelas estão bem construidas. O ''quase''' assassinato de Marcela, a traição de Teresa Cristina, a surra do Baltazar para o Daniel, foram os pontos altos da novela que já está interessante, agora não perco nenhum capítulo da novela, que está boa demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também preferia o Guaracy com a Griselda do que Renê com Griselda. Só que a história tradicional do folhetim tem que ser Griselda e Renê, já que a antagonista da Griselda é a Teresa Cristina, no qual Guaracy fica muito longe de conquistar o coração da portuguesa Griselda. Mas, com a Esther ele até que forma um belo casal, vamos aguardar, pois surpresas é o que não falta nesta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Aguinaldo Silva, informou em seu Twitter que ''Fina Estampa'', terminará com 185 capítulo, com isso a novela terminará no dia 23 de março de 2012. Com isso a novela de Glória Perez será antecipada no mesmo ano, que seria só exibida em 2013, estreará já no final do ano que vem. Mais, será que a Globo deixará uma novela de sucesso ser tão curta, acho que não, acho que a Globo esticará essa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa história da Christiane Torlone e da Lília Cabral se terem desentendido (mais da parte da Torloni) por a Lília ter mais sucesso, é de rir. Já com "Senhora do Destino" houve essa história (de que as protagonistas se desentenderam)... será que só criculam estes rumores com as novelas do Aguinaldo Silva?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música tema da Griselda e do Renê é a mesma linda da novela, combinou e muito com os dois ''Someone Like You'' da Adele, foi que eu mais gostei da trilha sonora.

Nao gosto do casal e espero que nao fiquem juntos. Quanto a musica, ja cansa muito, muito cliché.. Para mim as melhores musicas da banda sonora da novela sao: Nunca amei alguem como eu te amei da Ivete e Amor Covarde do Jorge e Mateus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

iiiiii Carlos , este casal muito provavelmente terminaram juntos, Guaracy já é passado para Griselda e ainda se apaixonará por Esther e até assumirá a paternidade do filho dela. Sobre a trilha, eu não gosto muito é da música da dupla Jorge & Mateus não sei por que eu peguei uma impricancia com essa música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

iiiiii Carlos , este casal muito provavelmente terminaram juntos, Guaracy já é passado para Griselda e ainda se apaixonará por Esther e até assumirá a paternidade do filho dela. Sobre a trilha, eu não gosto muito é da música da dupla Jorge & Mateus não sei por que eu peguei uma impricancia com essa música.

Pois... Mas eu nao queria nada mesmo... acho um final tao cliché... e pa mais eles nao ficam nada bem juntos mesmo, nao teem nenhuma quimica... Nao digas que Gris é passado para o Guaracy pq ele ainda sente tantos ciumes.... Eu ainda tenho esperança que isso dê uma reviravolta ate pqe a Esther vai ter problemas com esse bebé quando ele nascer...

Eu adorooo a musica do Jorge e Mateus, a versao da novela ta muito melhor que a versao mexida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é uma obra aberta. ''Senhora do Destino'' foi a mesma coisa, nos últimos minutos da novela acabar, ainda não se sabia quem a Maria do Carmo ficaria, ou com Dirceu ou com Giovanni, es que chega a cena do casamento da Maria do Carmo e Giovanni (neste dia era incerto se Maria do Carmo ficaria com Giovanni) e o Aguinado escolhe o Giovanni. Só que o rumo que o Aguinaldo está a levar a novela, já diz que Griselda ficará mesmo com Renê, pois desde que a novela começou, já ficou bem claro que Griselda nunca amou o Guaracy ela tem um afeto de amizade e só, já que o Renê foi conquistando-a aos pouquinhos, agora é ver se o autor vai dar essa reviravolta e Guaracy conquista mesmo o coração da faz-tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é um sucesso estrondoso. 40 pontos pra uma novela actual em pleno horário nobre brasileiro é de arrasar. Sómente Aguinaldo Silva seria capaz de refazer o sucesso de Fina Estampa. Não duvido que se esta novela que já vai a meio e bomba, nos capitulos finais seja de arrasar. A não ser que lhe dÊ uma travadinha e fique estagnada em audiências

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...