Jump to content

Fina Estampa


_zapping_

Posts Recomendados

Fina Estampa está a cada dia melhor, cenas que de prendem do inicio ao fim do capítulo. E os ganchos estão ótimos, é por isso que a novela vem marcando uma audiência acima de 40. Fina Estampa está com uma audiência igual a Passione no mesmo mês de Dezembro, lembro que ''Passione'' teve uma média de 40 pontos na semana do Natal, quando a personagem da Carol Dickmann (Diana) morreu no parto, depois disso Passione começou a ter uma média acima do normal para novela em plena festas de fim de ano, é o que acontece agora com Fina Estampa, só um detalhe Passione estava restando umas três semanas para o seu fim e ''Fina Estampa'' já entra na sua metade, o que comprova que a novela do Aguinaldo Silva é um grande sucesso desde ''Caminho das Índias''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 997
  • Criado
  • Última Resposta

A SIC devia pegar nesta novela logo no inicio de 2012 ... Para o horario de PP Diários.. Com altas promos, a novela arrasaria! ... Descupem se tou a sonhar alto, mas eu tenho a certeza de que era isto que aconteceria!

Muito dificilmente eles fariam isso. Primeiro, porque já se percebeu que a estratégia é ter duas novelas à noite, depois de um formato de entretenimento; e segundo, porque não têm dinheiro para isso (se não têm dinheiro para uma repetição brasileira às 14h, quanto mais uma novela inédita e das 8!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aguinaldo Silva disse recentemente em entrevista ao Video Show, que no final ainda tem chances de que Griselda termine com Guaracy, ele vai fazer aquela pergunta por seu público, com quem Griselda vai ficar no final? com René ou Guaracy. Ainda o misterioso namorado de Crô será revelado na semana da estreia do Big Brother Brasil 12, estão descartados o Baltazar, Paulo e Ferdinand da lista do suposto caso do Crô. O autor fala que a novela terá mesmo 185 capítulos, com isso a próxima novela da nove do João Emanuel Carneiro começará no dia 26 de Março e terminará bem provavelmente em Novembro do ano que vem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito dificilmente eles fariam isso. Primeiro, porque já se percebeu que a estratégia é ter duas novelas à noite, depois de um formato de entretenimento; e segundo, porque não têm dinheiro para isso (se não têm dinheiro para uma repetição brasileira às 14h, quanto mais uma novela inédita e das 8!).

Oh Zapps, eu tou a falar em 2012, ha um novo orçamento, e com ele, deviam apostar em sucessos garantidos, e nao gastarem dinheiro em cenas desnecessarias! Sim, eu disse logo que tava a sonhar, mais pela coisa que a SIC nao poe uma novela brasileira as 21h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos, eu também estou a falar do Orçamento de 2012. Segundo circula nos corredores, a SIC está em maus lençóis, pois parece que não tem dinheiro para a grelha. Em suma, não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego! Ou achas que decisões como a repetição de "Perfeito Coração" e a vinda de produtos como "Gosto Disto!" é porque eles estão cheios de dinheiro?! :P

Em relação a "Fina Estampa", 185 capítulos é o número ideal! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Aguinaldo Silva Volta a Criticar artistas da Glabo

aguinaldosilva.jpg

Como outros veículos de comunicação, inclusive o UOL, “O Globo” elegeu os seus melhores do ano da televisão. O jornal publicou neste domingo as suas escolhas em 14 categorias – 11 em TV aberta, duas na TV paga e uma em redes sociais.

Dos 11 eleitos na TV aberta, dez são de programas da Rede Globo – a única exceção foi Danilo Gentili, apontado como melhor apresentador pelo talk show “Agora É Tarde”, exibido na Band.

A lista inclui a novela “Cordel Encantado” e seus atores Domingos Montagner e Natalia Dill, além de Humberto Martins e Regina Duarte (por “O Astro”), o ator Gabriel Braga Nunes (“Insensato Coração”), a apresentadora Fernanda Lima (“Amor & Sexo”), o seriado “Tapas & Beijos”, o reality BBB11 e o humorístico “Zorra Total”.

Aguinaldo Silva, autor de “Fina Estampa”, foi ao Twitter no final da tarde de sábado informar aos seus 129 mil seguidores que a novela não mereceu nenhuma referência entre os programas eleitos. Desbocado como sempre, ofendeu o jornal, a colunista de TV do diário e os demais participantes do júri.

Não é a primeira vez que Aguinaldo Silva reclama, de forma rude e grosseira, de jornalistas. Reprovo totalmente os termos, mas acho interessante o autor responder aos seus críticos. Mais ainda, no caso, por envolver um jornal da mesma empresa em que trabalha. Poucos são os funcionários com o cacife e a coragem de agir assim.

Regimentos internos ou, na falta deles, o simples bom senso recomendam que funcionários de uma empresa evitem criticar publicamente colegas de trabalho. Aguinaldo Silva não está nem aí.

Da forma como o autor de “Fina Estampa” reage, no entanto, é impossível haver debate de ideias. Veja abaixo, nos comentários de Aguinaldo Silva publicados no Twitter, que ele não apresenta nenhum argumento em defesa de sua obra e seu elenco. Só pedradas:

Chegou a revista de tevê do Globo com os melhores do ano. Claro, “Fina Estampa” não ganhou nem o de melhor faxineira.

E olha que a faxineira de “Fina Estampa” é ninguém menos que Carolina Dieckmann!

Até Crô pra melhor ator coadjuvante do ano foi ignorado. Ganhou outra bicha: aquela feita pelo André Gonçalves em “Morde & Assopra”.

É uma pena que os críticos do Globo confundam a antipatia que sentem por mim com o trabalho dos profissionais que estão na minha novela.

Isso mostra o quanto esses críticos de O Globo são poucos profissionais, ao contrário dos que fazem de “Fina Estampa” uma grande novela.

Mas se querem saber, eu me sinto feliz por ser ignorado por um júri comandado por uma diletante como a Patrícia Kogut.

O que importa é a audiência! E essa “Fina Estampa” dá o dobro do que conseguiu a novela vencedora. Eles não gostam de mim? O povo me adora!

Se eu fiquei despeitado porque não ganhei porcaria nenhuma? Despeitado em ficaria se diminuíssem o meu salário quereeeeeeeeeeeeedos!!!!!!!!!

Mesmo porque os 100 mil leitores da Revista de Tevê fazem parte dos 50 milhões que acham “Fina Estampa” a melhor novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segredo de Tereza Cristina

em-fina-estampa-tereza-cristina-convence-fred-a-envenenar-a-comida-do-novo-restaurante-de-rene-50112-1325766329742_560x400.jpg

Em “Fina Estampa”, na Globo, será apresentado o namorado de Crô (Marcelo Serrado), assunto tratado como segredo da história. Coisa rápida: aparece e morre.

Logo depois, o autor Aguinaldo Silva irá acabar com outro mistério da sua novela, este envolvendo Tereza Cristina (Christiane Torloni).

De acordo com informações da produção, o caso está relacionado à verdadeira mãe da dondoca. Tereza Cristina é filha de uma faxineira – e morre de vergonha desse fato. Mas, claro, tem mais coisa por trás disso.

Sai por cima

Mais alguns dias e “Fina Estampa” já estará com os seus procedimentos de chegada. Os últimos capítulos serão exibidos em abril.

Alguns dos seus atores saem muito bem da novela. Além de outros tantos casos conhecidos, como Marcelo Serrado, por exemplo. E Milena Toscano também passa para um patamar diferente no elenco da Globo. O seu desempenho foi sempre elogiado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o número

“Fina Estampa” vai terminar com 185 capítulos. É o que foi estabelecido entre a direção da Globo e o autor Aguinaldo Silva, já na reta final dos seus trabalhos. Faltam, para serem escritos, poucos mais de 40. É o tempo certo para fazer deslanchar as gravações de “Avenida Brasil”, próxima atração do horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o número

“Fina Estampa” vai terminar com 185 capítulos. É o que foi estabelecido entre a direção da Globo e o autor Aguinaldo Silva, já na reta final dos seus trabalhos. Faltam, para serem escritos, poucos mais de 40. É o tempo certo para fazer deslanchar as gravações de “Avenida Brasil”, próxima atração do horário.

Acho bem, é um timing normal para uma novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Fina Estampa'' vai deixar para ''Avenida Brasil'' praticamnete uns 39 ou 40 pontos de média, neste meio tempo ''Avenida Brasil'' pegará um período que a Globo mais atinge sua audiência que é o outono e inverno, no que pode até elevar sua audiência, mas também tem que depender da história se cativará mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela até tem seus personagens de destaques como o Crô de Marcelo Serrado, a Griselda de Lilia Cabral e Teresa Cristina de Christiane Torloni. Meus personagens favoritos são o Crõ, Griselda e até a maluca da Teresa Cristina. Eles são originais do resto da novela, apesar de queTeresa Cristina ser uma cópia de Nazaré Tedesco. O Crô é a diversão da novela, eu me divirto com os ataques do mordomo, a Griselda tem as melhores falas da novela, emociona qualquer um, a Lilia Cabral dá um banho nessa novela e já Teresa Cristina é totalmente uma vilã cômica, suas maldades quando fala é mais que cômico do que sério. Só tem uma coisa que me encomoda é o par romântico principal da novela, o René e Griselda não tem nenhuma química, a novela já se aproxima do final e já se constasta que eles ficaram juntos no final da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...