Jump to content

Fina Estampa


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 997
  • Criado
  • Última Resposta

Fina Estampa faz o seu pior resultado

Sábado de audiências tenebrosas: Aquele Beijo 16, Jornal Nacional 21, Big Brother 23. Só Fina Estampa rompeu a barreira dos 30 - deu 31.

@aguinaldaosilva

A única a marcar bons resultados foi ''Fina Estampa'', o calor infernal de sábado prejudicou quase todos os programas da Globo e o problema dessas audiências se estenderá até o carnaval, pobre de ''A Vida da Gente'' que em seus ''Últimos Capítulos'' vai amargar indíces nada desejaveis para uma reta final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que a SIC não exiba "Tempos Modernos", estou descansado xD

Para mim, a SIC devia colocar "Cordel Encantado" às 18h, "Aquele Beijo" às 19h, "Fina Estampa" às 23:15h, e era mesmo 23:15h, não 23:50! E depois, "A Vida da Gente" a substituir "Fina Estampa".

A vida da gente para as 23h?!! Não! Avenida Brasil sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosidade

marcelo-serrado-que-interpreta-cro-em-fina-estampa-1324572803545_300x300.jpg?1328371581471

Quando “Fina Estampa” ainda estava em fase de escalação, tentaram sugerir ao Aguinaldo Silva um ator assumidamente gay para o personagem Crô.

Ele não aceitou. Queria alguém que não fosse e desde o primeiro momento batalhou pela presença do Marcelo Serrado, na época ainda na Record. Deu no que deu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vida da gente para as 23h?!! Não! Avenida Brasil sim!

"A Vida da Gente" segue a linha das novelas de Manoel Carlos e já se viu que essas novelas resultam por cá no horário das 23:00. Não acho tão descabida essa sugestão... "Avenida Brasil" deverá vir depois de "Fina Estampa", por cá também, mas resta saber o horário em que a vão pôr...

Eu punha:

19:00 - Fina Estampa (uma novela forte para roubar, definitivamente, o público a "O Preço Certo")

23:00 - A Vida da Gente

:D

Eu não acompanho a novela pela exibição no Brasil, mas esta cena deve ser soberba! :D

Fina Estampa: Em briga, Griselda amarra Tereza Cristina e a faz gritar que é uma ‘vira-lata’

9ee6c939f477837de315e64ad9eaee86.jpg

Griselda desamarra Tereza Cristina, não sem antes humilhar a vilã. Foto: Fina Estampa/TV Globo



  • Griselda (Lilia Cabral) está molhando as plantas quando percebe que alguém fechou a água. Ela se vira e dá de cara com Tereza Cristina (Christiane Torloni). A perua avisa que, desta vez, vai falar o que quiser e a rival não terá a oportunidade de lhe dar um banho. "Você deve estar achando que finalmente se tornou igual a mim. Mas a diferença entre nós duas é que fui educada para ser quem sou, uma mulher fina, uma grande dama da sociedade carioca...", diz a socialite, que logo é interrompida pela portuguesa.

    "Você não vê o óbvio, que a diferença entre nós duas não está na riqueza, nem na educação, está no caráter! Você é baixa, vil, ordinária e, principalmente, uma criminosa", dispara Griselda, que emenda: "Claro que eu gostaria de lhe dar outro banho, mas já que você foi lá e desligou a torneira... Eu lhe castigo de outro jeito!". Rapidamente a matriarca dos Pereira pega a mangueira e enrola a perua, finalizando com um nó reforçado.

    "Agora trata de gritar por socorro... Ou vai ficar a noite inteira aí na minha porta!", debocha Griselda, que deixa Tereza Cristina amarrada e caída no jardim. Assim que entra em casa, a portuguesa tem um ataque de risos na frente de Quinzé, Rafael e Amália, que ficam sem entender nada.

    Após a insistência de Crô (Marcelo Serrado) para que Griselda ( Lilia Cabral) desamarre Tereza Cristina (Christiane Torloni), a portuguesa cede ao pedido e impõe uma condição: que a megera diga que não passa de uma vira-lata.

    Griselda chama os filhos e ordena que Tereza Cristina grite em alto e bom som. "Eu não passo de uma vira-lata", obedece a perua. "Trata de pensar duas vezes antes de aparecer na minha porta para me insultar de novo", fala Griselda, já soltando o nó da mangueira.

    Será que depois dessa Tereza Cristina vai continuar aprontando com a rival? Não perca o capítulo desta segunda (06/02) de "Fina Estampa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Haverá mais mortes nos capítulos finais de Fina Estampa', diz Aguinaldo Silva

aguinaldo.jpg

A trama de Fina Estampa ficará cada vez mais quente em seus capítulos finais. O autor, Aguinaldo Silva, revela que haverá mais mortes nos dois últimos dias de novela, mas faz mistério sobre as possíveis vítimas: “Eu só não posso dizer quais são”.

Recentemente, o autor comentou na internet que o último capítulo de Fina Estampa será marcado por um furacão em plena Barra da Tijuca.

Com exclusividade ao nosso site, ele conta como o fenômeno atingiria os personagens da trama. “Seria um furacão de verdade, mas ainda quero acertar uns detalhes com a direção e a produção antes de decidir se vou realmente fazê-lo. Ele aconteceria nos momentos finais do último capítulo, e nele morreriam três pessoas, embora o cadáver de duas delas não venham a ser encontrados”, explica ele.

Sei que Teresa Cristina não mora na Barra, mas será que uns dos cadáveres não achados será da ''Filha de Osíris'' (Teresa Cristina).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na revista desta semana (que não vou contar, se não perde a graça) Griselda e Guaracy vão se beijar de novo, no que deixa Griselda um pouco mais encantada pelo Guaracy e nesta semana Vanessa vai dar algumas investidas no René, então pode ser que o autor já esteja juntando os pares já para o final da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na revista desta semana (que não vou contar, se não perde a graça) Griselda e Guaracy vão se beijar de novo, no que deixa Griselda um pouco mais encantada pelo Guaracy e nesta semana Vanessa vai dar algumas investidas no René, então pode ser que o autor já esteja juntando os pares já para o final da novela.

Seria um final diferente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deu

Um dos desfechos planejados por Aguinaldo Silva para “Fina Estampa” era levar os personagens da Lilia Cabral e Paulo Rocha, Griselda e Guaracy, para Portugal. Final feliz dos dois.

Não foi possível. A ordem é fazer tudo por aqui mesmo.

em-fina-estampa-griselda-e-guaracy-se-beijam-10212-1328883834217_615x300.jpg?1328906748833

Nao percebi Daniel, nao deu??' como assim, não deu o que???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda a possibilidade de final dos protagonistas serem gravadas em Portugal

Na Globo, a possibilidade de uma viagem dos personagens Griselda e Guaracy, Lilia Cabral e Paulo Rocha, a Portugal no final de “Fina Estampa”, volta a ser cogitada. Segundo se informa, está apenas na dependência de um acerto comercial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...