Jump to content

Fina Estampa


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 997
  • Criado
  • Última Resposta

SIC já anuncia Fina Estampa - Brevemente :laugh:

Gostei muito. Pelo que se suspeita, deverá vir para as tardes, juntando-se a Morde & Assopra às 18 ou 19 horas. Porém, pensava que seria um dos trunfos para a reentré

Não acho é que faça uma figura tão brilhante por cá, como Morde & Assopra; pelo menos agora. Mas secalhar a SIC optou por atravessar o verão com ela, por ser uma novela popular e fresca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi promoção nenhuma! :D

Confesso que também não esperava que surgisse já! Mas é bem-vinda.

Aposto no horário das 19h! Para substituir "Insensato Coração" (que pelo andar da carruagem só deve terminar em Setembro!) devem trazer "Gabriela"! Mas também poderão trazer "Avenida Brasil" e ter duas novelas das 9 no ar, de modo a ter duas novelas fortes em dois horários diferentes. Mas, quando a mim, às 23h, deveriam pôr "A Vida da Gente", "Cordel Encantado" ou "Amor Eterno Amor".

http://www.youtube.com/watch?v=jTku7RgkR8Q&feature=player_embedded

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que tudo leva a crer, Tânia.

Eu ando muito distraído, ou nunca mais passaram a promo à novela? Cheguei a ver um rodapé, mas parece que nunca mais promoveram esta novela... estranho!

Também acho estranho porque também ainda não vi... :rolleyes:

Tudo leva a crer que seja para as 19h mas ainda pode haver uma surpresa e dar no lugar do "Gosto Disto", não sei porquê, tenho esse "feeling"... mas era muita novela :P o que me leva a acreditar no contrario :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que tudo leva a crer, Tânia.

Eu ando muito distraído, ou nunca mais passaram a promo à novela? Cheguei a ver um rodapé, mas parece que nunca mais promoveram esta novela... estranho!

Andas muita distraido pah... Deu uma antes de IC começar e outra logo depois de acabar... e deu otra vez ha uns segundos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu à noite. Depois de ter escrito aquilo, já vi a promo uma série de vezes! :P Mas quando escrevi aquilo, já não via a promo há imenso tempo.

Eu concordo plenamente com o horário das 19h. Aliás, já o vinha a sugerir há imeeeenso tempo. É o horário mais que certo para a novela. Não faz sentido nenhum que novelas com aquele potencial sejam "descarregadas" às 23:50!!!

Não vai substituir o "Gosto Disto!" porque o programa começa amanhã a exibição da 4ª temporada, o que significa que temos programa para mais um mês e pouco! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que as 19h seria o melhor horário para Fina Estampa, as 18 h devia estrear Cordel Encatado, assim como as 22 horas devia ir para o ar Dancing Days, na minha opinião devia estrear as três novelas no mesmo dia, tenho a certeza que ia arrebentar com as audiências, e o melhor seria o Gosto Disto, fosse um especial do género Falha Nossa... E a partir daqui a SIC pode dar outro rumo as suas produções, e voltar a liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...